Filtros : "ECA" "CORREA, VICTOR AQUINO GOMES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da ESDM. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, OFERTA TURÍSTICA, ESPAÇO URBANO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Reinaldo Miranda de Sá e CORREA, Victor Aquino Gomes. Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade. Revista da ESDM, v. 6, n. 1, p. 62-71, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29282/esdm.v6i11.127. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Teles, R. M. de S., & Correa, V. A. G. (2020). Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade. Revista da ESDM, 6( 1), 62-71. doi:10.29282/esdm.v6i11.127
    • NLM

      Teles RM de S, Correa VAG. Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade [Internet]. Revista da ESDM. 2020 ; 6( 1): 62-71.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.29282/esdm.v6i11.127
    • Vancouver

      Teles RM de S, Correa VAG. Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade [Internet]. Revista da ESDM. 2020 ; 6( 1): 62-71.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.29282/esdm.v6i11.127
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: NOME COMERCIAL, IDENTIDADE, MARCAS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2019). O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948675.pdf
  • Source: Art Style: Art & Culture International Magazine. Unidade: ECA

    Assunto: ESTÉTICA (ARTE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Content, form and function in aesthetic representations of the air. Art Style: Art & Culture International Magazine, v. 2, n. ju 2019, p. 117-131, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.4088272. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2019). Content, form and function in aesthetic representations of the air. Art Style: Art & Culture International Magazine, 2( ju 2019), 117-131. doi:10.5281/zenodo.4088272
    • NLM

      Correa VAG. Content, form and function in aesthetic representations of the air [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2019 ; 2( ju 2019): 117-131.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4088272
    • Vancouver

      Correa VAG. Content, form and function in aesthetic representations of the air [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2019 ; 2( ju 2019): 117-131.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.4088272
  • Source: Visualidades. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, ESTÉTICA, GOSTO (ESTÉTICA), PROPAGANDA, SOCIEDADE PÓS-MODERNA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e CORREA, Victor Aquino Gomes. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, v. 16, n. 2, p. 301-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Correa, V. A. G. (2018). Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, 16( 2), 301-318. doi:10.5216/vis.v16i2.56392
    • NLM

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
    • Vancouver

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2018). Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918344.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética, n. ja/ju 2017, p. 1-12, 2017Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2017). Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética, ( ja/ju 2017), 1-12.
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-12.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-12.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e BIEGING, Patricia. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2017). Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial] [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Editorial] [Internet]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-3.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002854866.pdf
  • Source: E-book do VIII PROPESQ-PP. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LITERATURA, NARRATIVA, FICÇÃO (GÊNERO), CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2017). Publicidade como gênero literário. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919847.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e BIEGING, Patricia. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2016). Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-3.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-3.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/80/47
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, CULTURA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In . São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2016. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791343.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Poemas da ira. . São Paulo: Pimenta Cultural. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Poemas da ira. São Paulo: Pimenta Cultural.
    • NLM

      Correa VAG. Poemas da ira. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Poemas da ira. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Videopoemas. . São Paulo: Pimenta Cultural. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Videopoemas. São Paulo: Pimenta Cultural.
    • NLM

      Correa VAG. Videopoemas. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Videopoemas. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Meus modos de ver a arte. . São Paulo: Instituto da Moda. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915293.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Meus modos de ver a arte. São Paulo: Instituto da Moda. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915293.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Meus modos de ver a arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915293.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Meus modos de ver a arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002915293.pdf
  • Source: Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, MARCAS, LUXO, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva e CORREA, Victor Aquino Gomes. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto?. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, v. fe/maio 2016, n. 25, p. 114-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S., & Correa, V. A. G. (2016). Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, fe/maio 2016( 25), 114-136. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • NLM

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • Vancouver

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
  • Source: Poemas da ira. Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira. São Paulo: Pimenta Cultural. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Nassar, P. (2016). Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira. São Paulo: Pimenta Cultural.
    • NLM

      Nassar P. Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Os finos biscoitos de Aquino. [Prefácio]. Poemas da ira. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CARTOONS, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792070.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792070.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792070.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O autor de "Dona Zezé, a moça do café" e a pedagogia da formação em publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792070.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Novas Narrativas. Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, MEMÓRIA, TEORIA LITERÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726645.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726645.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726645.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726645.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Promoção da cultura e marketing cultural. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2015. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Promoção da cultura e marketing cultural. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Correa VAG. Promoção da cultura e marketing cultural. São Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Promoção da cultura e marketing cultural. São Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. . São Paulo: INMOD. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. São Paulo: INMOD.
    • NLM

      Correa VAG. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024