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  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Ética no marketing e na propaganda. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2008). Ética no marketing e na propaganda. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Ética no marketing e na propaganda. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
  • Source: Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: VIDEOCLIPE

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Video-clip: alternativa para fixar a imagem do som. Propaganda, n. 348, p. 24-31, 1985Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1985). Video-clip: alternativa para fixar a imagem do som. Propaganda, ( 348), 24-31.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Video-clip: alternativa para fixar a imagem do som. Propaganda. 1985 ;( 348): 24-31.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Video-clip: alternativa para fixar a imagem do som. Propaganda. 1985 ;( 348): 24-31.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, MARKETING

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, n. 19, p. 103-114, 1993Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1993). Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, ( 19), 103-114.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Tipologias de imitação estética na propaganda. Matrizes, v. 4, n. 2, p. 216-238, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2011). Tipologias de imitação estética na propaganda. Matrizes, 4( 2), 216-238. doi:10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
    • NLM

      Giacomini Filho G. Tipologias de imitação estética na propaganda [Internet]. Matrizes. 2011 ; 4( 2): 216-238.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Tipologias de imitação estética na propaganda [Internet]. Matrizes. 2011 ; 4( 2): 216-238.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p216-238
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNAIS, BAIRROS, HISTÓRIA DO BRASIL

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      GIACOMINI FILHO, Gino. Rudge Ramos hoje. . São Bernardo do Campo: Instituto Metodista de Ensino Superior. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1985
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1985). Rudge Ramos hoje. São Bernardo do Campo: Instituto Metodista de Ensino Superior.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Rudge Ramos hoje. 1985 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Rudge Ramos hoje. 1985 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Gestão e regionalidade. Unidade: ECA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, CADEIA DE SUPRIMENTOS, FUMO

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    • ABNT

      SANTOS, Silvana Mara Braga dos e FERRARI, Carlos Eduardo e GIACOMINI FILHO, Gino. Responsabilidade socioambiental na cadeia de suprimentos do tabaco no Brasil. Gestão e regionalidade, v. 24, n. 72, p. 17-26, 2008Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002697235.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, S. M. B. dos, Ferrari, C. E., & Giacomini Filho, G. (2008). Responsabilidade socioambiental na cadeia de suprimentos do tabaco no Brasil. Gestão e regionalidade, 24( 72), 17-26. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002697235.pdf
    • NLM

      Santos SMB dos, Ferrari CE, Giacomini Filho G. Responsabilidade socioambiental na cadeia de suprimentos do tabaco no Brasil [Internet]. Gestão e regionalidade. 2008 ;24( 72): 17-26.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002697235.pdf
    • Vancouver

      Santos SMB dos, Ferrari CE, Giacomini Filho G. Responsabilidade socioambiental na cadeia de suprimentos do tabaco no Brasil [Internet]. Gestão e regionalidade. 2008 ;24( 72): 17-26.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002697235.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS (ASPECTOS SOCIAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Responsabilidade social empresarial: parâmetros e atributos. Tradução . São Paulo: Instituto Uniemp, 2004. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2004). Responsabilidade social empresarial: parâmetros e atributos. In . São Paulo: Instituto Uniemp.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Responsabilidade social empresarial: parâmetros e atributos. São Paulo: Instituto Uniemp; 2004. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Responsabilidade social empresarial: parâmetros e atributos. São Paulo: Instituto Uniemp; 2004. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Ciclo vivo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Repórter Eco faz especial dedicado à Semana do Meio Ambiente [depoimento dado]. Ciclo vivo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ciclovivo.com.br/noticia.php/4973/reporter_eco_faz_especial_dedicado_a_semana_do_meio_ambiente/. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2012). Repórter Eco faz especial dedicado à Semana do Meio Ambiente [depoimento dado]. Ciclo vivo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ciclovivo.com.br/noticia.php/4973/reporter_eco_faz_especial_dedicado_a_semana_do_meio_ambiente/
    • NLM

      Giacomini Filho G. Repórter Eco faz especial dedicado à Semana do Meio Ambiente [depoimento dado] [Internet]. Ciclo vivo. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ciclovivo.com.br/noticia.php/4973/reporter_eco_faz_especial_dedicado_a_semana_do_meio_ambiente/
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Repórter Eco faz especial dedicado à Semana do Meio Ambiente [depoimento dado] [Internet]. Ciclo vivo. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ciclovivo.com.br/noticia.php/4973/reporter_eco_faz_especial_dedicado_a_semana_do_meio_ambiente/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Pé de barro. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800871.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1989
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1989). Pé de barro. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800871.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Pé de barro. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1989 ; 2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800871.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Pé de barro. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1989 ; 2.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800871.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, PERSUASÃO, CONSUMO, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade: o jeito weasel de ser. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599022470. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). Publicidade: o jeito weasel de ser. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786599022470
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMIDOR, DEFESA DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2003
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2003). Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. 2003 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. 2003 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade é avaliada em tese. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800875.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1989
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1989). Publicidade é avaliada em tese. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800875.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade é avaliada em tese. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1989 ; 13.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800875.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade é avaliada em tese. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 1989 ; 13.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000800875.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2024
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
  • Source: Anuário de inovações em comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada?. Anuário de inovações em comunicações e artes, v. 1, p. 47-54, 1990Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1990). Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada? Anuário de inovações em comunicações e artes, 1, 47-54.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada? Anuário de inovações em comunicações e artes. 1990 ; 1 47-54.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada? Anuário de inovações em comunicações e artes. 1990 ; 1 47-54.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Diario do Comercio e Industria. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade deve se preocupar com o consumidor . [Entrevista]. Tradução . Diario do Comercio e Industria, São Paulo, 1989. , p. 24. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1989). Publicidade deve se preocupar com o consumidor . [Entrevista]. Diario do Comercio e Industria, p. 24. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade deve se preocupar com o consumidor . [Entrevista]. Diario do Comercio e Industria. 1989 ;24.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade deve se preocupar com o consumidor . [Entrevista]. Diario do Comercio e Industria. 1989 ;24.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Hologramática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PERSUASÃO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e PERAZZO, Priscila Ferreira e ROSSETTI, Regina. Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, v. 3, n. 23, p. 43-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Perazzo, P. F., & Rossetti, R. (2015). Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, 3( 23), 43-61. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
  • Source: Comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: ANÚNCIO DE TELEVISÃO

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Propaganda na TV: uma visão nacional e regional. Comunicações e artes, v. 16, n. 27, p. 49, 1992Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1992). Propaganda na TV: uma visão nacional e regional. Comunicações e artes, 16( 27), 49.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Propaganda na TV: uma visão nacional e regional. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 49.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Propaganda na TV: uma visão nacional e regional. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 49.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, IMITAÇÃO

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Propaganda imitativa. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Propaganda imitativa. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Propaganda imitativa. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Propaganda imitativa. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Boletim Quinzenal. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista]. Boletim Quinzenal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024. , 1995
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista]. Boletim Quinzenal. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Boletim Quinzenal. 1995 ; 1( 1): 4-5.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Propaganda enganosa e o consumidor. [Entrevista] [Internet]. Boletim Quinzenal. 1995 ; 1( 1): 4-5.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891260.pdf

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