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  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CLASSE MÉDIA, CONSUMO

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    • ABNT

      BAIRON, Sérgio e PEREZ, Clotilde. Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bairon, S., & Perez, C. (2013). Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf
    • NLM

      Bairon S, Perez C. Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf
    • Vancouver

      Bairon S, Perez C. Universo de sentido da nova classe média brasileira: cotidiano e consumo [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423215.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de e BATISTA, Leandro Leonardo. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2013). Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
    • NLM

      Figueiredo RL de, Batista LL. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo RL de, Batista LL. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PERSUASÃO, COGNIÇÃO

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    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e BATISTA, Leandro Leonardo. Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., & Batista, L. L. (2014). Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf
    • NLM

      Marlet RQ, Batista LL. Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf
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      Marlet RQ, Batista LL. Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, PORNOGRAFIA, CONSUMO, HOMOSSEXUAIS, EROTISMO, HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

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    • ABNT

      GONÇALVES, Renato. Signos do HIV/AIDS nos ambientes digitais da pornografia amadora homoerótica a partir de comentários deixados no XVideos. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998347.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. (2020). Signos do HIV/AIDS nos ambientes digitais da pornografia amadora homoerótica a partir de comentários deixados no XVideos. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998347.pdf
    • NLM

      Gonçalves R. Signos do HIV/AIDS nos ambientes digitais da pornografia amadora homoerótica a partir de comentários deixados no XVideos [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998347.pdf
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      Gonçalves R. Signos do HIV/AIDS nos ambientes digitais da pornografia amadora homoerótica a partir de comentários deixados no XVideos [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998347.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, CONSUMO, CRIATIVIDADE, EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Perez C. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Perez C. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CRIATIVIDADE, EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
    • NLM

      Perez C. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Signos da vida criativa: produção, consumo, criatividade e brasilidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450007.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2014). Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdf
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      Motta BS, Batista LL. Ritual pré-compra: desenvolvimento de uma hipótese [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737210.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf
    • NLM

      Perez C. Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Repensando a formação em publicidade: breve diagnóstico e caminhos possíveis [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449999.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      SATO, Susana Narimatsu. Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998255.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sato, S. N. (2020). Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998255.pdf
    • NLM

      Sato SN. Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998255.pdf
    • Vancouver

      Sato SN. Reflexos do branding contemporâneo na divulgação da ciência [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998255.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra). 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2013). Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra). In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra) [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade: articular formação e mudança (ou 9 questões para se saber porque ela é uma coisa e não outra) [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449875.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, CASAMENTO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, RECEPÇÃO

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    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo e SOUZA, Joseane Terto de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F., Batista, L. L., & Souza, J. T. de. (2014). Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL, Souza JT de. Publicidade no Facebook: colaborações para o debate brasileiro sobre o casamento civil igualitário [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737216.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CERVEJA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      EGI, Cristiane Harue e TRINDADE, Eneus. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Egi, C. H., & Trindade, E. (2013). Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
    • NLM

      Egi CH, Trindade E. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
    • Vancouver

      Egi CH, Trindade E. Publicidade de cerveja e mudança social na regulação discursiva do consumo: a perspectiva da ADC no Caso Brahma [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003631.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, VÍDEO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e TRINDADE, Eneus. Proposta de roteiro metodológico para análise de vídeos do YouTube. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998337.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Trindade, E. (2020). Proposta de roteiro metodológico para análise de vídeos do YouTube. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998337.pdf
    • NLM

      Meira K de MA, Trindade E. Proposta de roteiro metodológico para análise de vídeos do YouTube [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998337.pdf
    • Vancouver

      Meira K de MA, Trindade E. Proposta de roteiro metodológico para análise de vídeos do YouTube [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998337.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COGNIÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2014). Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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      Por uma publicidade livre sempre: IV Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. . São Paulo: INMOD. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449833.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Por uma publicidade livre sempre: IV Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. (2013). Por uma publicidade livre sempre: IV Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449833.pdf
    • NLM

      Por uma publicidade livre sempre: IV Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449833.pdf
    • Vancouver

      Por uma publicidade livre sempre: IV Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002449833.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, RAZÃO, EMOÇÕES, MARCAS

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    • ABNT

      DAMASCENO, Alhen Rubens Silveira e PEREZ, Clotilde. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Damasceno, A. R. S., & Perez, C. (2013). Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf
    • NLM

      Damasceno ARS, Perez C. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf
    • Vancouver

      Damasceno ARS, Perez C. Por uma propaganda mais gentil: como a Porto Seguro tornou o mundo mais edulcorado [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003658.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO DIGITAL, INTERNET, MARATONA, CONSUMO, EMOÇÕES

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    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica. Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L. (2020). Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdf
    • NLM

      Freire MLBDL. Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdf
    • Vancouver

      Freire MLBDL. Por que maratonamos?: peak-end-rule, interrupções e emoções no consumo midiático [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998328.pdf
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: JINGLES, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, PROPAGANDA, MÚSICA

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    • ABNT

      PINTO, Wagner Passos de Sousa e BATISTA, Leandro Leonardo. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, W. P. de S., & Batista, L. L. (2011). Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • NLM

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • Vancouver

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, HUMANIDADES DIGITAIS

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      CARVALHO, Priscila Rezende. Pesquisar a moda em contexto digital: implicações éticas, historicidade e tendências. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998306.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R. (2020). Pesquisar a moda em contexto digital: implicações éticas, historicidade e tendências. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998306.pdf
    • NLM

      Carvalho PR. Pesquisar a moda em contexto digital: implicações éticas, historicidade e tendências [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998306.pdf
    • Vancouver

      Carvalho PR. Pesquisar a moda em contexto digital: implicações éticas, historicidade e tendências [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998306.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, IDENTIDADE CULTURAL, PROPAGANDA, REGIÃO NORDESTE

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf
    • NLM

      Perez C. Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf

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