A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURY, Lucilene e ANYOSA, Miriam e BARBARA, Bianca Zapparoli. O conhecimento científico: proposições atuais. O conhecimento científico em busca de novos caminhos. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083517.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Cury, L., Anyosa, M., & Barbara, B. Z. (2022). O conhecimento científico: proposições atuais. In O conhecimento científico em busca de novos caminhos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083517.pdf
NLM
Cury L, Anyosa M, Barbara BZ. O conhecimento científico: proposições atuais [Internet]. In: O conhecimento científico em busca de novos caminhos. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083517.pdf
Vancouver
Cury L, Anyosa M, Barbara BZ. O conhecimento científico: proposições atuais [Internet]. In: O conhecimento científico em busca de novos caminhos. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083517.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MERLO, Edgard Monforte e CERIBELI, Harrison Bachion e COSTA, Benny Kramer. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Tradução . Curitiba: Ibpex, 2012. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Merlo, E. M., Ceribeli, H. B., & Costa, B. K. (2012). Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex.
NLM
Merlo EM, Ceribeli HB, Costa BK. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In: Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Merlo EM, Ceribeli HB, Costa BK. Estratégias empreendedoras para produtos e serviços. In: Marketing empreeendedor: novos rumos para o sucesso nos negócios de micro, pequenas e médias empresas. Curitiba: Ibpex; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HABERLI JÚNIOR, Caetano et al. Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Haberli Júnior, C., Spers, E. E., Lima, L. M. de, Simões, D. da C., & Neves, M. F. (2021). Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, 1-18. doi:10.22434/IFAMR2021.0041
NLM
Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
Vancouver
Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041