Filtros : "ECA" "FE-EDM" Removido: "Ferrari, Maria Aparecida" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e PENHA, Leandro de Oliva Costa. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Penha, L. de O. C. (2022). Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IB

    Assuntos: FAKE NEWS, VACINAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Nathalia Olinek et al. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Farias, N. O., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Assunto: MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Luiza Setório et al. Artigos sobre mudanças climáticas e educação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Galvão, L. S., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Artigos sobre mudanças climáticas e educação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: ECA, FE

    Assuntos: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA CIRCULANTE, CULTURA, BIBLIOTECÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos e PIERUCCINI, Ivete e BARZOTTO, Valdir Heitor. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Pieruccini, I., & Barzotto, V. H. (2022). Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • NLM

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA, IAU, FE

    Assuntos: CULTURA, ARTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • NLM

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • Vancouver

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: ECA, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ÁFRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dilma de Melo e SILVA, Nilce da. Eduardo Mondlane e seus ideais. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2008. , p. 03 mar. 2008. 12-13Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001662278.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva, D. de M., & Silva, N. da. (2008). Eduardo Mondlane e seus ideais. Jornal da USP, p. 03 mar. 2008. 12-13. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001662278.pdf
    • NLM

      Silva D de M, Silva N da. Eduardo Mondlane e seus ideais [Internet]. Jornal da USP. 2008 ;03 mar. 2008. 12-13.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001662278.pdf
    • Vancouver

      Silva D de M, Silva N da. Eduardo Mondlane e seus ideais [Internet]. Jornal da USP. 2008 ;03 mar. 2008. 12-13.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001662278.pdf
  • Fonte: Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed.. Unidades: FE, ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (PESQUISA), PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Cláudio et al. Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006. Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed. Tradução . São Paulo: Instituto Monitor, 2007. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      André, C., Filatro, A., Piconez, S. C. B., & Litto, F. M. (2007). Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006. In Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed.. São Paulo: Instituto Monitor. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf
    • NLM

      André C, Filatro A, Piconez SCB, Litto FM. Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006 [Internet]. In: Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed. São Paulo: Instituto Monitor; 2007. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf
    • Vancouver

      André C, Filatro A, Piconez SCB, Litto FM. Pesquisa colaborativa sobre a produção do conhecimento em Educação a Distância no Brasil, de 1999 a 2006 [Internet]. In: Anuário Brasileiro Estatístico de Educação Aberta e a Distância. 3. ed. São Paulo: Instituto Monitor; 2007. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001603418.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH, ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia et al. Idéias contra a desigualdade. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Penin, S., Pereira, J. B. B., Coelho Sobrinho, J., & Zaluar, A. (2004). Idéias contra a desigualdade. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S, Pereira JBB, Coelho Sobrinho J, Zaluar A. Idéias contra a desigualdade. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ;10 a 16 maio 2004. 4.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Penin S, Pereira JBB, Coelho Sobrinho J, Zaluar A. Idéias contra a desigualdade. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ;10 a 16 maio 2004. 4.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FE, ICMC, FFLCH, ECA, FEA

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA (ENCONTROS), COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Edson dos Santos et al. O programa como pátria, a integração como meta. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Moreira, E. dos S., Brito, R. H., Fausto, B., Lopes, C., Silva, J. T. da, Serra, A. de A., et al. (2004). O programa como pátria, a integração como meta. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moreira E dos S, Brito RH, Fausto B, Lopes C, Silva JT da, Serra A de A, Costa e Silva A, Abdala Júnior B, Dabiv DL, Ventura SR, Martins Filho P, Marques Neto JC, Medina C, Miné EA, Penin S, Adam A, Lourtie P, Cruz HN da, Krasilchik M. O programa como pátria, a integração como meta. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ;02 a 08 ago. 2004. 4-5.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Moreira E dos S, Brito RH, Fausto B, Lopes C, Silva JT da, Serra A de A, Costa e Silva A, Abdala Júnior B, Dabiv DL, Ventura SR, Martins Filho P, Marques Neto JC, Medina C, Miné EA, Penin S, Adam A, Lourtie P, Cruz HN da, Krasilchik M. O programa como pátria, a integração como meta. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ;02 a 08 ago. 2004. 4-5.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: FCF, IFSC, FEA, FE, FCFRP, ECA, FFCLRP, IME

    Assuntos: UNIVERSIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Mauri Sérgio Alves et al. Boas-vindas aos novos mestres. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Palma, M. S. A., Oliveira, L. N. de, Cruz, H. N. da, Penin, S., Sampaio, S. V., Guimarães, E. A. S., et al. (2004). Boas-vindas aos novos mestres. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Palma MSA, Oliveira LN de, Cruz HN da, Penin S, Sampaio SV, Guimarães EAS, Moreira AL da C, Huguenin F, Terra G. Boas-vindas aos novos mestres. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ;13-19 dez. 2004. 3.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Palma MSA, Oliveira LN de, Cruz HN da, Penin S, Sampaio SV, Guimarães EAS, Moreira AL da C, Huguenin F, Terra G. Boas-vindas aos novos mestres. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ;13-19 dez. 2004. 3.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidades: ECA, FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, MATERIAL DIDÁTICO, DIDÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Maria Heloísa Corrêa de Toledo e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Ferraz, M. H. C. de T., & Semeghini-Siqueira, I. (2003). Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Ferraz MHC de T, Semeghini-Siqueira I. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. 2003 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Ferraz MHC de T, Semeghini-Siqueira I. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. 2003 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidades: FE, ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTES (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Maria Felisminda de Rezende e e FERRAZ, Maria Heloisa C. de T. Arte na educação escolar. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Fusari, M. F. de R. e, & Ferraz, M. H. C. de T. (2002). Arte na educação escolar. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fusari MF de R e, Ferraz MHC de T. Arte na educação escolar. 2002 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Fusari MF de R e, Ferraz MHC de T. Arte na educação escolar. 2002 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidades: ECA, FE

    Assuntos: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Neusa Dias de e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Biblioteca pública/biblioteca escolar de país em desenvolvimento: diálogo entre bibliotecária e professora para reconstrução de significados com base no Manifesto da UNESCO. . São Paulo: CRB-8/FEUSP. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Macedo, N. D. de, & Semeghini-Siqueira, I. (2000). Biblioteca pública/biblioteca escolar de país em desenvolvimento: diálogo entre bibliotecária e professora para reconstrução de significados com base no Manifesto da UNESCO. São Paulo: CRB-8/FEUSP.
    • NLM

      Macedo ND de, Semeghini-Siqueira I. Biblioteca pública/biblioteca escolar de país em desenvolvimento: diálogo entre bibliotecária e professora para reconstrução de significados com base no Manifesto da UNESCO. 2000 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Macedo ND de, Semeghini-Siqueira I. Biblioteca pública/biblioteca escolar de país em desenvolvimento: diálogo entre bibliotecária e professora para reconstrução de significados com base no Manifesto da UNESCO. 2000 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Atrator estranho. Unidades: ECA, FE

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro e KENSKI, Vani Moreira. Memória, anamnese e lembrança. Atrator estranho, n. 30, p. 7-45, 1998Tradução . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C., & Kenski, V. M. (1998). Memória, anamnese e lembrança. Atrator estranho, ( 30), 7-45.
    • NLM

      Marcondes Filho C, Kenski VM. Memória, anamnese e lembrança. Atrator estranho. 1998 ;( 30): 7-45.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C, Kenski VM. Memória, anamnese e lembrança. Atrator estranho. 1998 ;( 30): 7-45.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Atrator estranho. Unidades: ECA, FE

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro e KENSKI, Vani Moreira. O corpo. Atrator estranho, n. 29, p. 7-42, 1998Tradução . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C., & Kenski, V. M. (1998). O corpo. Atrator estranho, ( 29), 7-42.
    • NLM

      Marcondes Filho C, Kenski VM. O corpo. Atrator estranho. 1998 ;( 29): 7-42.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C, Kenski VM. O corpo. Atrator estranho. 1998 ;( 29): 7-42.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidades: ECA, FE

    Assunto: JORNALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro et al. Vivências eletrônicas: sonhadores e excluídos. . São Paulo: NTC. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Marcondes Filho, C., Trivinho, E. R., Corte, B., Rocha, R. M., Wajnman, S., Gomes, M. R., et al. (1998). Vivências eletrônicas: sonhadores e excluídos. São Paulo: NTC.
    • NLM

      Marcondes Filho C, Trivinho ER, Corte B, Rocha RM, Wajnman S, Gomes MR, Kenski VM, Sovik L. Vivências eletrônicas: sonhadores e excluídos. 1998 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C, Trivinho ER, Corte B, Rocha RM, Wajnman S, Gomes MR, Kenski VM, Sovik L. Vivências eletrônicas: sonhadores e excluídos. 1998 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Atrator estranho. Unidades: ECA, FE

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro e KENSKI, Vani Moreira. Pós-modernidade. Atrator estranho, n. 28, p. 9-43, 1998Tradução . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C., & kenski, V. M. (1998). Pós-modernidade. Atrator estranho, ( 28), 9-43.
    • NLM

      Marcondes Filho C, kenski VM. Pós-modernidade. Atrator estranho. 1998 ;( 28): 9-43.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C, kenski VM. Pós-modernidade. Atrator estranho. 1998 ;( 28): 9-43.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: ECA, IME, FE

    Assunto: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LITTO, Fredric M. et al. Computador na escola, herói ou vilão? [Depoimento a Yeda S. Santos]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001001831.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Litto, F. M., Setzer, V. W., Barco, L., & Mate, C. H. (1998). Computador na escola, herói ou vilão? [Depoimento a Yeda S. Santos]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001001831.pdf
    • NLM

      Litto FM, Setzer VW, Barco L, Mate CH. Computador na escola, herói ou vilão? [Depoimento a Yeda S. Santos] [Internet]. Jornal da USP. 1998 ;30 no 1998. p. 7-8[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001001831.pdf
    • Vancouver

      Litto FM, Setzer VW, Barco L, Mate CH. Computador na escola, herói ou vilão? [Depoimento a Yeda S. Santos] [Internet]. Jornal da USP. 1998 ;30 no 1998. p. 7-8[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001001831.pdf
  • Fonte: Avaliação do programa "um salto para o futuro": estudo piloto do impacto. Unidades: FE, ECA

    Assuntos: ARTES (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, Maria Felisminda de Rezende e e FERRAZ, Maria Heloisa C. de T. Arte. Avaliação do programa "um salto para o futuro": estudo piloto do impacto. Tradução . São Paulo: Fundação Carlos Chagas, 1997. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Fusari, M. F. de R. e, & Ferraz, M. H. C. de T. (1997). Arte. In Avaliação do programa "um salto para o futuro": estudo piloto do impacto. São Paulo: Fundação Carlos Chagas.
    • NLM

      Fusari MF de R e, Ferraz MHC de T. Arte. In: Avaliação do programa "um salto para o futuro": estudo piloto do impacto. São Paulo: Fundação Carlos Chagas; 1997. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Fusari MF de R e, Ferraz MHC de T. Arte. In: Avaliação do programa "um salto para o futuro": estudo piloto do impacto. São Paulo: Fundação Carlos Chagas; 1997. [citado 2024 abr. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024