Filtros : "ECA" "GIACOMINI FILHO, GINO" Removido: "Ferrari, Maria Aparecida" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, PERSUASÃO, CONSUMO, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade: o jeito weasel de ser. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599022470. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). Publicidade: o jeito weasel de ser. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786599022470
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. O asterisco remissivo em anúncios publicitários. . Teresina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016721.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). O asterisco remissivo em anúncios publicitários. Teresina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016721.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. O asterisco remissivo em anúncios publicitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016721.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. O asterisco remissivo em anúncios publicitários [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016721.pdf
  • Fonte: Logos: Comunicação na Universidade. Unidade: ECA

    Assuntos: EVENTOS, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, CERTIFICAÇÃO ISO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ana Maria Malvezzi de e GIACOMINI FILHO, Gino. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação. Logos: Comunicação na Universidade, v. 24, n. 3, p. 53-67, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/logos.2017.9760. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. M. M. de, & Giacomini Filho, G. (2017). Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação. Logos: Comunicação na Universidade, 24( 3), 53-67. doi:10.12957/logos.2017.9760
    • NLM

      Souza AMM de, Giacomini Filho G. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação [Internet]. Logos: Comunicação na Universidade. 2017 ; 24( 3): 53-67.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2017.9760
    • Vancouver

      Souza AMM de, Giacomini Filho G. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação [Internet]. Logos: Comunicação na Universidade. 2017 ; 24( 3): 53-67.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/logos.2017.9760
  • Fonte: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Previsões em marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Previsões em marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002787448.pdf
  • Fonte: Educação, Cultura e Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, TRABALHO VOLUNTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e ALMEIDA, Ricardo Carvalho de. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. Educação, Cultura e Comunicação, v. 7, n. 14, p. 191-204, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773897.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., & Almeida, R. C. de. (2016). O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. Educação, Cultura e Comunicação, 7( 14), 191-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773897.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Almeida RC de. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação. 2016 ; 7( 14): 191-204.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773897.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Almeida RC de. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação. 2016 ; 7( 14): 191-204.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773897.pdf
  • Fonte: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771970.pdf
  • Fonte: Líbero. Unidade: ECA

    Assuntos: AMBIENTE DE TRABALHO, APARÊNCIA FÍSICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISA, Alessandro José e GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação e a estética laboral em organizações. Líbero, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 89-98, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pisa, A. J., & Giacomini Filho, G. (2015). Comunicação e a estética laboral em organizações. Líbero, 18( ja/ju 2015), 89-98. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf
    • NLM

      Pisa AJ, Giacomini Filho G. Comunicação e a estética laboral em organizações [Internet]. Líbero. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 89-98.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf
    • Vancouver

      Pisa AJ, Giacomini Filho G. Comunicação e a estética laboral em organizações [Internet]. Líbero. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 89-98.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725367.pdf
  • Fonte: Estudos de Religião. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ATEÍSMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e MARTIN, Sérgio Luís de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual. Estudos de Religião, v. 29, n. 2, p. 13-29, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., & Martin, S. L. de. (2015). Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual. Estudos de Religião, 29( 2), 13-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Martin SL de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual [Internet]. Estudos de Religião. 2015 ; 29( 2): 13-29.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Martin SL de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual [Internet]. Estudos de Religião. 2015 ; 29( 2): 13-29.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735856.pdf
  • Fonte: [Anais...]. Nome do evento: Congreso Latinoamericano de Ciencia Política. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, TRABALHO VOLUNTÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ricardo Carvalho de e GIACOMINI FILHO, Gino. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. 2015, Anais.. Lima: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738323.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, R. C. de, & Giacomini Filho, G. (2015). O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. In [Anais..]. Lima: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738323.pdf
    • NLM

      Almeida RC de, Giacomini Filho G. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. [Anais..]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738323.pdf
    • Vancouver

      Almeida RC de, Giacomini Filho G. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. [Anais..]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738323.pdf
  • Fonte: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002741073.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 39-53, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, 7( 1), 39-53. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
  • Fonte: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, MEDICAMENTO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Produtos-remédio: concorrência indireta. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Produtos-remédio: concorrência indireta. Revista UPpharma. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Produtos-remédio: concorrência indireta [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; 37( 52): 62-63.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Produtos-remédio: concorrência indireta [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; 37( 52): 62-63.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002704729.pdf
  • Fonte: Comunicação orgânica na sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Comunicação orgânica na sociedade. Tradução . São Caetano do Sul: USCS, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. In Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734881.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação orgânica na sociedade. . São Caetano do Sul: USCS. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734875.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Comunicação orgânica na sociedade. (2015). Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734875.pdf
    • NLM

      Comunicação orgânica na sociedade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734875.pdf
    • Vancouver

      Comunicação orgânica na sociedade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734875.pdf
  • Fonte: Comunicação & Inovação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A responsabilidade social como fator de inovação para a comunicação. Comunicação & Inovação, v. 16, n. 31 , p. 77-93, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n31.3260. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). A responsabilidade social como fator de inovação para a comunicação. Comunicação & Inovação, 16( 31 ), 77-93. doi:10.13037/ci.vol16n31.3260
    • NLM

      Giacomini Filho G. A responsabilidade social como fator de inovação para a comunicação [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 31 ): 77-93.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n31.3260
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A responsabilidade social como fator de inovação para a comunicação [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 31 ): 77-93.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol16n31.3260
  • Fonte: V eCom – Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado : novos cenários da comunicação institucional e mercadológica em uma sociedade conectada: anuário 2015. Nome do evento: Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado - eCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, DANO MORAL, ASSÉDIO MORAL, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino et al. A publicidade na reparação de dano moral coletivo. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022708.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Costa, A. R., Tristão, J. C., & Nakahara, J. M. (2015). A publicidade na reparação de dano moral coletivo. In V eCom – Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado : novos cenários da comunicação institucional e mercadológica em uma sociedade conectada: anuário 2015. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022708.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Costa AR, Tristão JC, Nakahara JM. A publicidade na reparação de dano moral coletivo [Internet]. V eCom – Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado : novos cenários da comunicação institucional e mercadológica em uma sociedade conectada: anuário 2015. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022708.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Costa AR, Tristão JC, Nakahara JM. A publicidade na reparação de dano moral coletivo [Internet]. V eCom – Conferência Brasileira de Estudos em Comunicação e Mercado : novos cenários da comunicação institucional e mercadológica em uma sociedade conectada: anuário 2015. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022708.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMATTI, Tassiara Baldissera e GIACOMINI FILHO, Gino. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Camatti, T. B., & Giacomini Filho, G. (2015). O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf
    • NLM

      Camatti TB, Giacomini Filho G. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf
    • Vancouver

      Camatti TB, Giacomini Filho G. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725392.pdf
  • Fonte: Hologramática. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PERSUASÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e PERAZZO, Priscila Ferreira e ROSSETTI, Regina. Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, v. 3, n. 23, p. 43-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Perazzo, P. F., & Rossetti, R. (2015). Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, 3( 23), 43-61. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
  • Fonte: Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, MARKETING, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ewerton Mauro Visotto e GIACOMINI FILHO, Gino. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, v. 14, n. 27, p. 214-227, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/217549777787. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Faria, E. M. V., & Giacomini Filho, G. (2015). Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática, 14( 27), 214-227. doi:10.5902/217549777787
    • NLM

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2015 ; 14( 27): 214-227.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/217549777787
    • Vancouver

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus: Revista Interamericana de Comunicação Midiática. 2015 ; 14( 27): 214-227.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/217549777787

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024