Filtros : "ECA" "ROMANCINI, RICHARD" Removido: "Ferrari, Maria Aparecida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, DETERMINISMO, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERS, John Durham. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Peters, J. D. (2017). “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
    • NLM

      Peters JD. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico [Internet]. MATRIZes. 2017 ; 11( 2): 13-33.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
    • Vancouver

      Peters JD. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico [Internet]. MATRIZes. 2017 ; 11( 2): 13-33.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • NLM

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 40, n. 2, p. 93-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 40( 2), 93-110. doi:10.1590/1809-5844201726
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
  • Source: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço ibero-americano. Territórios migrantes, interfaces expandidas. Tradução . Ilhéus: Editus, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.7476/9786586213027. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2018). Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço ibero-americano. In Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus. doi:10.7476/9786586213027
    • NLM

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço ibero-americano [Internet]. In: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus; 2018. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213027
    • Vancouver

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço ibero-americano [Internet]. In: Territórios migrantes, interfaces expandidas. Ilhéus: Editus; 2018. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.7476/9786586213027
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano. 2017, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2017). Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf
    • NLM

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002855541.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTUS, Paulo e ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Justus, P., Romancini, R., & Castilho, F. (2019). Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf
    • NLM

      Justus P, Romancini R, Castilho F. Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf
    • Vancouver

      Justus P, Romancini R, Castilho F. Um prisma, muitas faces: mapa de coletivos de mulheres, suas propostas e formas comunicativas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009092.pdf
  • Source: ECCOM. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA, POPULISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, BIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e GENNARI, Ana Júlia de Paiva. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia. ECCOM, v. 14, n. ja/ju 2023, p. 464-489, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Gennari, A. J. de P. (2023). Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia. ECCOM, 14( ja/ju 2023), 464-489. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
    • NLM

      Romancini R, Gennari AJ de P. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia [Internet]. ECCOM. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 464-489.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Gennari AJ de P. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia [Internet]. ECCOM. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 464-489.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
  • Source: Brazilian Journalism Research. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, FEMINISMO, ATIVISMO, JORNALISMO, JORNALISMO ALTERNATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Fernanda e ROMANCINI, Richard. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo. Brazilian Journalism Research, v. 14, n. 1, p. 282-305, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Castilho, F., & Romancini, R. (2018). The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo. Brazilian Journalism Research, 14( 1), 282-305. doi:10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
    • NLM

      Castilho F, Romancini R. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 1): 282-305.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
    • Vancouver

      Castilho F, Romancini R. The struggle of girls in the media: framing and perceptions of school occupations in São Paulo [Internet]. Brazilian Journalism Research. 2018 ; 14( 1): 282-305.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.25200/BJR.v14n1.2018.1054
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCOSTEGUY, Ana Carolina Damboriarena et al. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Escosteguy, A. C. D., Cunha, I. F., Guimarães, L., Perez, C., Lopes, M. I. V. de, Magno, M. I. C., et al. (2022). Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
    • NLM

      Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
    • Vancouver

      Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, WEB 2.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Tecnologias, generosidade e aprendizagem. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653730.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Romancini, R. (2013). Tecnologias, generosidade e aprendizagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653730.pdf
    • NLM

      Romancini R. Tecnologias, generosidade e aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653730.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Tecnologias, generosidade e aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653730.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Tecnologias e educação: esperando Godot : como na peça de Beckett, a tecnologia e a educação aguardam algo que nunca vem. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002682923.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Romancini, R. (2015). Tecnologias e educação: esperando Godot : como na peça de Beckett, a tecnologia e a educação aguardam algo que nunca vem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002682923.pdf
    • NLM

      Romancini R. Tecnologias e educação: esperando Godot : como na peça de Beckett, a tecnologia e a educação aguardam algo que nunca vem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002682923.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Tecnologias e educação: esperando Godot : como na peça de Beckett, a tecnologia e a educação aguardam algo que nunca vem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002682923.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf
    • NLM

      Romancini R. Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ACCOUNTABILITY

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSELL, Robin. Tecnologias de comunicação transformadoras: o desafio da accountability. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i1p71-90. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Mansell, R. (2019). Tecnologias de comunicação transformadoras: o desafio da accountability. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i1p71-90
    • NLM

      Mansell R. Tecnologias de comunicação transformadoras: o desafio da accountability [Internet]. MATRIZes. 2019 ;( ja/abr. 2019): 71-90.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i1p71-90
    • Vancouver

      Mansell R. Tecnologias de comunicação transformadoras: o desafio da accountability [Internet]. MATRIZes. 2019 ;( ja/abr. 2019): 71-90.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i1p71-90
  • Source: Journal of Alternative and Community Media. Unidade: ECA

    Subjects: ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement. Journal of Alternative and Community Media, v. 4, n. 1, p. 7-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2019). Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement. Journal of Alternative and Community Media, 4( 1), 7-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement [Internet]. Journal of Alternative and Community Media. 2019 ; 4( 1): 7-22.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement [Internet]. Journal of Alternative and Community Media. 2019 ; 4( 1): 7-22.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • NLM

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, PRECONCEITO, BULLYING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797613.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797613.pdf
    • NLM

      Romancini R. Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797613.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797613.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ATIVISMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2020). Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Repertórios de comunicação nos movimentos estudantis no Chile e no Brasil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009400.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Repensando os MOOCs a partir da comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Repensando os MOOCs a partir da comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
    • NLM

      Romancini R. Repensando os MOOCs a partir da comunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Repensando os MOOCs a partir da comunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
    • NLM

      Romancini R. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional da ABCiber. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRICO, Raíra Santos e ROMANCINI, Richard. Reflexões a partir da prática: análise da oficina conhecendo o Google Drive. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000086.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Torrico, R. S., & Romancini, R. (2018). Reflexões a partir da prática: análise da oficina conhecendo o Google Drive. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000086.pdf
    • NLM

      Torrico RS, Romancini R. Reflexões a partir da prática: análise da oficina conhecendo o Google Drive [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000086.pdf
    • Vancouver

      Torrico RS, Romancini R. Reflexões a partir da prática: análise da oficina conhecendo o Google Drive [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003000086.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024