Filtros : "ECA" "ARTIGO DE PERIODICO" Removido: "Ferrari, Maria Aparecida" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cena. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, ATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Teatralidades dissidentes. Cena, v. 42, n. ja/abr. 2024, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2024). Teatralidades dissidentes. Cena, 42( ja/abr. 2024), 1-14. doi:10.22456/2236-3254.133985
    • NLM

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
    • Vancouver

      Fernandes S. Teatralidades dissidentes [Internet]. Cena. 2024 ; 42( ja/abr. 2024): 1-14.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/133985/90718
  • Fonte: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Fonte: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Fonte: Contribuciones a las Ciencias Sociales. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, v. 17, n. 1, p. 6988-6997, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Bologna, R. (2024). A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio. Contribuciones a las Ciencias Sociales, 17( 1), 6988-6997. doi:10.55905/revconv.17n.1-422
    • NLM

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
    • Vancouver

      Bologna R. A percussão múltipla solo: aspectos históricos e considerações sobre o Estudo n.4 de Luiz d'Anunciação e Três danças rituais de Roberto Victorio [Internet]. Contribuciones a las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 1): 6988-6997.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-422
  • Fonte: Observatório de la Economía Latinoamericana. Unidades: ECA, FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MINIMALISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 22, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Bologna, R., & Sulpicio, E. C. M. G. (2024). Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, 22( 2), 1-12. doi:10.55905/oelv22n2-225
    • NLM

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
    • Vancouver

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Fonte: Revista Contemporânea. Unidade: ECA

    Assunto: HIPERMÍDIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Jonathas Beck e BAIRON, Sérgio e SIQUEIRA FILHO, Valdemar. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, v. 4, n. 3, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, J. B., Bairon, S., & Siqueira Filho, V. (2024). Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, 4( 3), 1-18. doi:10.56083/RCV4N2-128
    • NLM

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128
    • Vancouver

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ECA

    Assuntos: STAKEHOLDER, EMPRESAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, v. 16, n. apr./ju 2023, p. 1-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465971638. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Fava, H. de L., & Costa, B. K. (2023). Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, 16( apr./ju 2023), 1-34. doi:10.5902/1983465971638
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
  • Fonte: New Theatre Quarterly. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCHKOVICH, Diego. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, v. 39, n. 2, p. 85-91, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Moschkovich, D. (2023). ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, 39( 2), 85-91. doi:10.1017/S0266464X23000039
    • NLM

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039
    • Vancouver

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039
  • Fonte: Revista USP. Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIPE, Cleber Vinicius do Amaral e CHAUVIN, Jean Pierre. Machado de Assis e a quimera da originalidade. Revista USP, n. 137, p. 131-144, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p131-144. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Felipe, C. V. do A., & Chauvin, J. P. (2023). Machado de Assis e a quimera da originalidade. Revista USP, ( 137), 131-144. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p131-144
    • NLM

      Felipe CV do A, Chauvin JP. Machado de Assis e a quimera da originalidade [Internet]. Revista USP. 2023 ;( 137): 131-144.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p131-144
    • Vancouver

      Felipe CV do A, Chauvin JP. Machado de Assis e a quimera da originalidade [Internet]. Revista USP. 2023 ;( 137): 131-144.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p131-144
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Fonte: Psychology Research and Behavior Management. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, VÍCIO, CONTROLE EMOCIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      B'ACHNIO, Agata et al. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style. Psychology Research and Behavior Management, v. 16, p. 2283-2296, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      B'achnio, A., Przepiórka, A., Cudo, A., Angeluci, A., Ben-Ezra, M., Durak, M., et al. (2023). Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style. Psychology Research and Behavior Management, 16, 2283-2296. doi:10.2147/PRBM.S408993
    • NLM

      B'achnio A, Przepiórka A, Cudo A, Angeluci A, Ben-Ezra M, Durak M, Kaniasty K, Mazzoni E, Senol-Durak E, Hou WK, Benvenuti M. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2023 ; 16 2283-2296.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993
    • Vancouver

      B'achnio A, Przepiórka A, Cudo A, Angeluci A, Ben-Ezra M, Durak M, Kaniasty K, Mazzoni E, Senol-Durak E, Hou WK, Benvenuti M. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2023 ; 16 2283-2296.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993
  • Fonte: RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: DESINFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, ALGORITMOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARI JUNIOR, Sergio e PALETTA, Francisco Carlos. Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, n. E61, p. 259-270, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158298.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Mari Junior, S., & Paletta, F. C. (2023). Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, ( E61), 259-270. doi:10.3145/epi.2023.sep.13
    • NLM

      Mari Junior S, Paletta FC. Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital [Internet]. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação. 2023 ;( E61): 259-270.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158298.pdf
    • Vancouver

      Mari Junior S, Paletta FC. Desinformação e suas manifestações nas plataformas de mídia digital [Internet]. RISTI: Revista Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação. 2023 ;( E61): 259-270.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003158298.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Fonte: Letras. Unidade: ECA

    Assuntos: LITERATURA PORTUGUESA, ARCADISMO, POESIA LÍRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Outra Marília. Letras, v. 32, n. 65, p. 198-208, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165042.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2023). Outra Marília. Letras, 32( 65), 198-208. doi:10.5902/2176148569218
    • NLM

      Chauvin JP. Outra Marília [Internet]. Letras. 2023 ; 32( 65): 198-208.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165042.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Outra Marília [Internet]. Letras. 2023 ; 32( 65): 198-208.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003165042.pdf
  • Fonte: International journal on digital libraries. Unidade: ECA

    Assuntos: REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Erika Alves dos e PERONI, Silvio e MUCHERONI, Marcos. Referencing behaviours across disciplines: publication types and common metadata for defining bibliographic references. International journal on digital libraries, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00799-023-00351-8. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Santos, E. A. dos, Peroni, S., & Mucheroni, M. (2023). Referencing behaviours across disciplines: publication types and common metadata for defining bibliographic references. International journal on digital libraries, 1-13. doi:10.1007/s00799-023-00351-8
    • NLM

      Santos EA dos, Peroni S, Mucheroni M. Referencing behaviours across disciplines: publication types and common metadata for defining bibliographic references [Internet]. International journal on digital libraries. 2023 ;1-13.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00799-023-00351-8
    • Vancouver

      Santos EA dos, Peroni S, Mucheroni M. Referencing behaviours across disciplines: publication types and common metadata for defining bibliographic references [Internet]. International journal on digital libraries. 2023 ;1-13.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00799-023-00351-8
  • Fonte: Asas da Palavra. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES DE GÊNERO, TRABALHO FEMININO, MERCADO DE TRABALHO, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, MULHERES, TRABALHO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZENTIN, Mayra Castro e SANTANA, Yonara Aparecida e FIGARO, Roseli. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, v. 20, n. ja/ju 2023, p. 131-152, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Vizentin, M. C., Santana, Y. A., & Figaro, R. (2023). A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, 20( ja/ju 2023), 131-152. doi:10.17648/asas.v20i1.2938
    • NLM

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
    • Vancouver

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
  • Fonte: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EVENTOS, EVENTOS ESPORTIVOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MESQUITA, Flávio Agnelli. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, v. 30, n. ja/dez. 2023, p. 1-10, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Mesquita, F. A. (2023). Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos”. Revista FAMECOS, 30( ja/dez. 2023), 1-10. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.42788
    • NLM

      Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788
    • Vancouver

      Farias LA de, Mesquita FA. Por que um evento é mega: a falta de consenso acerca do significado de “eventos” e “megaeventos esportivos” [Internet]. Revista FAMECOS. 2023 ; 30( ja/dez. 2023): 1-10.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.42788
  • Fonte: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: PERCEPÇÃO VISUAL, LUZ, OLHO, VISÃO, ILUMINAÇÃO TEATRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cibele. A luz e a visibilidade: uma reflexão sobre o processo da percepção visual, da luz ao olho e do olho ao cérebro. Sala Preta, v. 22, n. 3, p. 265-276, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i3p265-276. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Forjaz, C. (2023). A luz e a visibilidade: uma reflexão sobre o processo da percepção visual, da luz ao olho e do olho ao cérebro. Sala Preta, 22( 3), 265-276. doi:10.11606/issn.2238-3867.v22i3p265-276
    • NLM

      Forjaz C. A luz e a visibilidade: uma reflexão sobre o processo da percepção visual, da luz ao olho e do olho ao cérebro [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 3): 265-276.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i3p265-276
    • Vancouver

      Forjaz C. A luz e a visibilidade: uma reflexão sobre o processo da percepção visual, da luz ao olho e do olho ao cérebro [Internet]. Sala Preta. 2023 ; 22( 3): 265-276.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v22i3p265-276

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024