Filtros : "ECA" "Edicon" Removido: "Teixeira, Ivan" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Turismo no mercosul. Tradução . São Paulo: Edicon, 1996. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1996). Turismo no mercosul. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Lage BHG. Turismo no mercosul. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Turismo no mercosul. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Turismo e lazer. . Sao Paulo: Edicon. . Acesso em: 08 maio 2024. , 1996
    • APA

      Correa, V. A. G. (1996). Turismo e lazer. Sao Paulo: Edicon.
    • NLM

      Correa VAG. Turismo e lazer. 1996 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Turismo e lazer. 1996 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Turismo & lazer: prospecções da fantasia do ir e vir. . São Paulo: Edicon. . Acesso em: 08 maio 2024. , 1996
    • APA

      Turismo & lazer: prospecções da fantasia do ir e vir. (1996). Turismo & lazer: prospecções da fantasia do ir e vir. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Turismo & lazer: prospecções da fantasia do ir e vir. 1996 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Turismo & lazer: prospecções da fantasia do ir e vir. 1996 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Tendências para o desenvolvimento do turismo no Brasil até o ano 2000. Tradução . São Paulo: Edicon, 1996. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1996). Tendências para o desenvolvimento do turismo no Brasil até o ano 2000. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Tendências para o desenvolvimento do turismo no Brasil até o ano 2000. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Tendências para o desenvolvimento do turismo no Brasil até o ano 2000. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: RESIDÊNCIAS SECUNDÁRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULIK, Olga. Residências secundárias , representações sócio-culturais. Tradução . São Paulo: Edicon, 1996. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Tulik, O. (1996). Residências secundárias , representações sócio-culturais. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Tulik O. Residências secundárias , representações sócio-culturais. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Tulik O. Residências secundárias , representações sócio-culturais. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Waldir. Relações públicas & comunicação dirigida. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, W. (1995). Relações públicas & comunicação dirigida. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Ferreira W. Relações públicas & comunicação dirigida. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Ferreira W. Relações públicas & comunicação dirigida. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (1995). Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Lopes MIV de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Proposta de um modelo metodológico para a pesquisa empírica de comunicação. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1995). Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda no turismo, pesquisa de opinião: caso USP. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ivan Santo. Propaganda e significação: do conceito a inscrição psico-cultural. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, I. S. (1995). Propaganda e significação: do conceito a inscrição psico-cultural. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Barbosa IS. Propaganda e significação: do conceito a inscrição psico-cultural. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Barbosa IS. Propaganda e significação: do conceito a inscrição psico-cultural. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Mario Jorge. Porque os museus brasileiros sao pouco visitados. Tradução . São Paulo: Edicon, 1996. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Pires, M. J. (1996). Porque os museus brasileiros sao pouco visitados. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Pires MJ. Porque os museus brasileiros sao pouco visitados. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Pires MJ. Porque os museus brasileiros sao pouco visitados. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Paradigmas do marketing educacional no Brasil. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Paradigmas do marketing educacional no Brasil. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Organizacao do turismo enquanto disciplina e habilitacao profissional: prospeccoes da fantasia do ir e vir. Tradução . Sao Paulo: Edicon, 1996. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (1996). Organizacao do turismo enquanto disciplina e habilitacao profissional: prospeccoes da fantasia do ir e vir. In . Sao Paulo: Edicon.
    • NLM

      Correa VAG. Organizacao do turismo enquanto disciplina e habilitacao profissional: prospeccoes da fantasia do ir e vir. Sao Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Organizacao do turismo enquanto disciplina e habilitacao profissional: prospeccoes da fantasia do ir e vir. Sao Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Henrique Autran. O arco dos instrumentos de cordas. . São Paulo: Edicon. . Acesso em: 08 maio 2024. , 1998
    • APA

      Dourado, H. A. (1998). O arco dos instrumentos de cordas. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Dourado HA. O arco dos instrumentos de cordas. 1998 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Dourado HA. O arco dos instrumentos de cordas. 1998 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos. Nova era para o turismo. Tradução . São Paulo: Edicon, 1996. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Beni, M. C. (1996). Nova era para o turismo. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Beni MC. Nova era para o turismo. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Beni MC. Nova era para o turismo. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Midias e mediações do discurso publicitário. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1995). Midias e mediações do discurso publicitário. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Carlos Eduardo. Mercado simbólico. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Machado Junior, C. E. (1995). Mercado simbólico. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Machado Junior CE. Mercado simbólico. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Machado Junior CE. Mercado simbólico. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (1995). Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Correa VAG. Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Mercado e comunicação: inserções, intersecções, conexões, controversias. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Roque, M. L. de. (1995). Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Roque ML de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Roque ML de. Investigações de mercado: rumos para a produção e o consumo. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sidinéia Gomes. Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Freitas, S. G. (1995). Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Freitas SG. Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Freitas SG. Gestão comercial: um enfoque de relações públicas. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 maio 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACAL, Sarah Strachman. Ensino em turismo. Tradução . São Paulo: Edicon, 1996. . . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Bacal, S. S. (1996). Ensino em turismo. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Bacal SS. Ensino em turismo. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Bacal SS. Ensino em turismo. São Paulo: Edicon; 1996. [citado 2024 maio 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024