Filtros : "ECA" Removido: "ZANINI, WALTER" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAMURA, Mariany Toriyama. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nakamura, M. T. (2018). ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
    • NLM

      Nakamura MT. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
    • Vancouver

      Nakamura MT. ポップカルチャー(poppu karuchaa): mediações da cultura pop nipo-brasileira no cenário digital [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-17092018-174623/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE, INTOLERÂNCIA, MANIFESTAÇÕES DE RUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. “Tempos difíceis e assustadores”, avalia colunista: Ricardo Alexino comenta sobre crescimento de manifestações de intolerância ao redor do globo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/tempos-dificeis-e-assustadores-avalia-colunista/. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Ferreira, R. A. (2017). “Tempos difíceis e assustadores”, avalia colunista: Ricardo Alexino comenta sobre crescimento de manifestações de intolerância ao redor do globo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/tempos-dificeis-e-assustadores-avalia-colunista/
    • NLM

      Ferreira RA. “Tempos difíceis e assustadores”, avalia colunista: Ricardo Alexino comenta sobre crescimento de manifestações de intolerância ao redor do globo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/tempos-dificeis-e-assustadores-avalia-colunista/
    • Vancouver

      Ferreira RA. “Tempos difíceis e assustadores”, avalia colunista: Ricardo Alexino comenta sobre crescimento de manifestações de intolerância ao redor do globo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/tempos-dificeis-e-assustadores-avalia-colunista/
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos.. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, NEGROS, FIGURINO, VESTUÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Viana, F. (2022). “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos.. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
    • NLM

      Viana F. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
    • Vancouver

      Viana F. “Teatros pretos” é o nome da edição especial de Dos bastidores eu vejo o mundo.. [Apresentação] [Internet]. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: vol. VII: edição especial teatros pretos. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003101816.pdf
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2020). “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade. Sala Preta. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • NLM

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. “Teatros documentários”: esfera pública e subjetividade [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 220-228.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p220-228
  • Source: Revista Anagrama. Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NEGRAS, FEMINISMO NEGRO, POESIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Laura Ferreira de e ROMANINI, Vinicius. “Revolta da caneta": as escrevivências de mulheres afro-brasileiras através da poesia do Slam no Campeonato Paulista de Poesia Falada de 2022. Revista Anagrama, v. 17, n. 2, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/213452/200876. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Abreu, L. F. de, & Romanini, V. (2023). “Revolta da caneta": as escrevivências de mulheres afro-brasileiras através da poesia do Slam no Campeonato Paulista de Poesia Falada de 2022. Revista Anagrama, 17( 2), 1-17. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/213452/200876
    • NLM

      Abreu LF de, Romanini V. “Revolta da caneta": as escrevivências de mulheres afro-brasileiras através da poesia do Slam no Campeonato Paulista de Poesia Falada de 2022 [Internet]. Revista Anagrama. 2023 ; 17( 2): 1-17.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/213452/200876
    • Vancouver

      Abreu LF de, Romanini V. “Revolta da caneta": as escrevivências de mulheres afro-brasileiras através da poesia do Slam no Campeonato Paulista de Poesia Falada de 2022 [Internet]. Revista Anagrama. 2023 ; 17( 2): 1-17.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/anagrama/article/view/213452/200876
  • Source: Memorias Congreso ALAIC 2022. Conference titles: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: IDENTIDADE DE GÊNERO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e PORTO, José Ilton. “Quando e como o gênero me atravessa”: uma análise dos relatos de estudantes da USP. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167626.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lago, C., & Porto, J. I. (2022). “Quando e como o gênero me atravessa”: uma análise dos relatos de estudantes da USP. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167626.pdf
    • NLM

      Lago C, Porto JI. “Quando e como o gênero me atravessa”: uma análise dos relatos de estudantes da USP [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167626.pdf
    • Vancouver

      Lago C, Porto JI. “Quando e como o gênero me atravessa”: uma análise dos relatos de estudantes da USP [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167626.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, DETERMINISMO, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERS, John Durham. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2017
    • APA

      Peters, J. D. (2017). “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
    • NLM

      Peters JD. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico [Internet]. MATRIZes. 2017 ; 11( 2): 13-33.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
    • Vancouver

      Peters JD. “O que você diz de toda a minha falácia está errado”: sobre o determinismo tecnológico [Internet]. MATRIZes. 2017 ; 11( 2): 13-33.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p13-33
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII. . São Paulo: Teatro da Universidade de São Paulo TUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588699003. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2020
    • APA

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII. (2020). “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII. São Paulo: Teatro da Universidade de São Paulo TUSP. doi:10.11606/9786588699003
    • NLM

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588699003
    • Vancouver

      “O pai de família” de Diderot: uma versão portuguesa do século XVIII [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588699003
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA INSTRUMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e LUCAS, Mônica. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven. Estudos Avançados, v. 34, n. 100, p. Se/Dez. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Lucas, M. (2020). “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven. Estudos Avançados, 34( 100), Se/Dez. 2020. doi:10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
    • NLM

      Monteiro E, Lucas M. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 100): Se/Dez. 2020.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
    • Vancouver

      Monteiro E, Lucas M. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 100): Se/Dez. 2020.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • NLM

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ECA, FFLCH

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SECCO, Lincoln e DEACTO, Marisa Midori. “O Capital”, 150 anos da grande obra de Karl Marx. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867793.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Secco, L., & Deacto, M. M. (2017). “O Capital”, 150 anos da grande obra de Karl Marx. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867793.pdf
    • NLM

      Secco L, Deacto MM. “O Capital”, 150 anos da grande obra de Karl Marx [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867793.pdf
    • Vancouver

      Secco L, Deacto MM. “O Capital”, 150 anos da grande obra de Karl Marx [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867793.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2019). “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
  • Source: Temática. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, HÁBITOS, FAMÍLIA, PSICOLOGIA DO SELF, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars. “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido. Temática, v. fe 2020, n. 2, p. 111-124, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1807-8931.2020v16n2.50577. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Humes, L. B. (2020). “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido. Temática, fe 2020( 2), 111-124. doi:10.22478/ufpb.1807-8931.2020v16n2.50577
    • NLM

      Humes LB. “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido [Internet]. Temática. 2020 ; fe 2020( 2): 111-124.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1807-8931.2020v16n2.50577
    • Vancouver

      Humes LB. “Minha mãe que me ensinou”: herança midiática familiar, ritualização do consumo midiático e o self estendido [Internet]. Temática. 2020 ; fe 2020( 2): 111-124.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1807-8931.2020v16n2.50577
  • Source: Novos Olhares. Unidade: ECA

    Subjects: CONTO DE FADAS, MEMÓRIA CULTURAL, CINEMA, BELO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALOGH, Anna. “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador. Novos Olhares, v. 5, n. 1, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2016.115527. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Balogh, A. (2016). “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador. Novos Olhares, 5( 1). doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2016.115527
    • NLM

      Balogh A. “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador [Internet]. Novos Olhares. 2016 ;5( 1):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2016.115527
    • Vancouver

      Balogh A. “Espelho, espelho meu..”: o tema da beleza e demais traços de contemporaneidade na transmutação fílmica de Branca de Neve e o Caçador [Internet]. Novos Olhares. 2016 ;5( 1):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2016.115527
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 40, n. 2, p. 93-110, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 40( 2), 93-110. doi:10.1590/1809-5844201726
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-5844201726
  • Source: Época. Unidade: ECA

    Assunto: IDOLATRIA (POLÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. “Apenasmente” Cajazeiras. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaepoca.globo.com/opiniao/eugenio-bucci/noticia/2012/12/apenasmente-cajazeiras.html. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Bucci, E. (2012). “Apenasmente” Cajazeiras. Época. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaepoca.globo.com/opiniao/eugenio-bucci/noticia/2012/12/apenasmente-cajazeiras.html
    • NLM

      Bucci E. “Apenasmente” Cajazeiras [Internet]. Época. 2012 ;( 760): 26.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/opiniao/eugenio-bucci/noticia/2012/12/apenasmente-cajazeiras.html
    • Vancouver

      Bucci E. “Apenasmente” Cajazeiras [Internet]. Época. 2012 ;( 760): 26.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistaepoca.globo.com/opiniao/eugenio-bucci/noticia/2012/12/apenasmente-cajazeiras.html
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, RACISMO, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ricardo Alexino. “Ao Mestre, com Carinho”, com mais de meio século, inovou na abordagem do racismo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/ao-mestre-com-carinho-com-mais-de-meio-seculo-inovou-na-abordagem-do-racismo/. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Ferreira, R. A. (2018). “Ao Mestre, com Carinho”, com mais de meio século, inovou na abordagem do racismo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/ao-mestre-com-carinho-com-mais-de-meio-seculo-inovou-na-abordagem-do-racismo/
    • NLM

      Ferreira RA. “Ao Mestre, com Carinho”, com mais de meio século, inovou na abordagem do racismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/ao-mestre-com-carinho-com-mais-de-meio-seculo-inovou-na-abordagem-do-racismo/
    • Vancouver

      Ferreira RA. “Ao Mestre, com Carinho”, com mais de meio século, inovou na abordagem do racismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/ao-mestre-com-carinho-com-mais-de-meio-seculo-inovou-na-abordagem-do-racismo/
  • Source: Organised Sound. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony. Organised Sound, v. 26, n. 2, p. 291-300, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Germano, G. B. (2021). ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony. Organised Sound, 26( 2), 291-300. doi:10.1017/S1355771821000339
    • NLM

      Germano GB. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony [Internet]. Organised Sound. 2021 ; 26( 2): 291-300.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339
    • Vancouver

      Germano GB. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony [Internet]. Organised Sound. 2021 ; 26( 2): 291-300.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339
  • Source: O Globo. Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, INTERNET, TELEVISÃO PAGA, TELEVISÃO DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. ‘House of cards’ e o futuro da televisão. [Depoimento a André Miranda e Eduardo Rodrigues]. O Globo. Cultura. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://oglobo.globo.com/cultura/house-of-cards-o-futuro-da-televisao-7611109. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Bucci, E. (2013). ‘House of cards’ e o futuro da televisão. [Depoimento a André Miranda e Eduardo Rodrigues]. O Globo. Cultura. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://oglobo.globo.com/cultura/house-of-cards-o-futuro-da-televisao-7611109
    • NLM

      Bucci E. ‘House of cards’ e o futuro da televisão. [Depoimento a André Miranda e Eduardo Rodrigues] [Internet]. O Globo. Cultura. 2013 ;19 fe 2013[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://oglobo.globo.com/cultura/house-of-cards-o-futuro-da-televisao-7611109
    • Vancouver

      Bucci E. ‘House of cards’ e o futuro da televisão. [Depoimento a André Miranda e Eduardo Rodrigues] [Internet]. O Globo. Cultura. 2013 ;19 fe 2013[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://oglobo.globo.com/cultura/house-of-cards-o-futuro-da-televisao-7611109
  • Source: New Theatre Quarterly. Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCHKOVICH, Diego. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, v. 39, n. 2, p. 85-91, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Moschkovich, D. (2023). ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio. New Theatre Quarterly, 39( 2), 85-91. doi:10.1017/S0266464X23000039
    • NLM

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039
    • Vancouver

      Moschkovich D. ‘Everything now is lost’: Stanislavsky’s last class at the Opera-Dramatic Studio [Internet]. New Theatre Quarterly. 2023 ; 39( 2): 85-91.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0266464X23000039

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024