Filtros : "EE" "ARTIGO DE JORNAL-RESENHA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estado de Sao Paulo. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA (HISTÓRIA), SAÚDE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLOZZI, Maria Rita. Viagem pela saude publica atraves dos tempos. Estado de Sao Paulo. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 maio 2024. , 1994
    • APA

      Bertolozzi, M. R. (1994). Viagem pela saude publica atraves dos tempos. Estado de Sao Paulo. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bertolozzi MR. Viagem pela saude publica atraves dos tempos. Estado de Sao Paulo. 1994 ; 06 no 1994d-16.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Bertolozzi MR. Viagem pela saude publica atraves dos tempos. Estado de Sao Paulo. 1994 ; 06 no 1994d-16.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Unidade: EE

    Assunto: SAÚDE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLOZZI, Maria Rita. Unesp recupera historia da saude publica no brasil. Estado de Sao Paulo. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 maio 2024. , 1994
    • APA

      Bertolozzi, M. R. (1994). Unesp recupera historia da saude publica no brasil. Estado de Sao Paulo. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bertolozzi MR. Unesp recupera historia da saude publica no brasil. Estado de Sao Paulo. 1994 ;d-4.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Bertolozzi MR. Unesp recupera historia da saude publica no brasil. Estado de Sao Paulo. 1994 ;d-4.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Unidade: EE

    Assunto: SAÚDE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLOZZI, Maria Rita. Unesp recupera historia da saude publica no brasil. Estado de Sao Paulo. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 maio 2024. , 1994
    • APA

      Bertolozzi, M. R. (1994). Unesp recupera historia da saude publica no brasil. Estado de Sao Paulo. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bertolozzi MR. Unesp recupera historia da saude publica no brasil. Estado de Sao Paulo. 1994 ;d4.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Bertolozzi MR. Unesp recupera historia da saude publica no brasil. Estado de Sao Paulo. 1994 ;d4.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: Revista Lusófona de Educação. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e ANTÓNIO, Ana Sofia. Técnicas que fazem uso da palavra, do olhar e da empatia: Pesquisa qualitativa em ação;a biologia na promoção da literacia científica. bioliteracia como um desafio para a escola. Revista Lusófona de Educação. Lisboa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/6872. Acesso em: 07 maio 2024. , 2019
    • APA

      Egry, E. Y., & António, A. S. (2019). Técnicas que fazem uso da palavra, do olhar e da empatia: Pesquisa qualitativa em ação;a biologia na promoção da literacia científica. bioliteracia como um desafio para a escola. Revista Lusófona de Educação. Lisboa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/6872
    • NLM

      Egry EY, António AS. Técnicas que fazem uso da palavra, do olhar e da empatia: Pesquisa qualitativa em ação;a biologia na promoção da literacia científica. bioliteracia como um desafio para a escola [Internet]. Revista Lusófona de Educação. 2019 ; 44( 44): 239-245.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/6872
    • Vancouver

      Egry EY, António AS. Técnicas que fazem uso da palavra, do olhar e da empatia: Pesquisa qualitativa em ação;a biologia na promoção da literacia científica. bioliteracia como um desafio para a escola [Internet]. Revista Lusófona de Educação. 2019 ; 44( 44): 239-245.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://revistas.ulusofona.pt/index.php/rleducacao/article/view/6872
  • Source: Psychoneuroendocrinology. Unidades: FM, EE

    Subjects: CORTISOL, DEMÊNCIA, IDOSOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Andrea Regiani et al. Increased cortisol reactivity predicts cognitiveimpairment not dementia during aging: afollow-up study. Psychoneuroendocrinology. Oxford: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psyneuen.2018.12.104. Acesso em: 07 maio 2024. , 2019
    • APA

      Alves, A. R., Brucki, S. M. D., Nitrini, R., Lupien, S. J., Plusquellec, P., & Souza-Talarico, J. N. de. (2019). Increased cortisol reactivity predicts cognitiveimpairment not dementia during aging: afollow-up study. Psychoneuroendocrinology. Oxford: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.psyneuen.2018.12.104
    • NLM

      Alves AR, Brucki SMD, Nitrini R, Lupien SJ, Plusquellec P, Souza-Talarico JN de. Increased cortisol reactivity predicts cognitiveimpairment not dementia during aging: afollow-up study [Internet]. Psychoneuroendocrinology. 2019 ; 100 S28.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psyneuen.2018.12.104
    • Vancouver

      Alves AR, Brucki SMD, Nitrini R, Lupien SJ, Plusquellec P, Souza-Talarico JN de. Increased cortisol reactivity predicts cognitiveimpairment not dementia during aging: afollow-up study [Internet]. Psychoneuroendocrinology. 2019 ; 100 S28.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psyneuen.2018.12.104

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024