Filtros : "EE" "ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)" Removidos: "TEIXEIRA, MANOEL JACOBSEN" "SHIMA, HISAKO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Trajetória histórica da enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Esta obra, em seu conjunto, atende a uma visão prospectiva.. [Prefácio]. Trajetória histórica da enfermagem. Barueri: Manole. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Esta obra, em seu conjunto, atende a uma visão prospectiva.. [Prefácio]. (2014). Esta obra, em seu conjunto, atende a uma visão prospectiva.. [Prefácio]. Trajetória histórica da enfermagem. Barueri: Manole.
    • NLM

      Esta obra, em seu conjunto, atende a uma visão prospectiva.. [Prefácio]. Trajetória histórica da enfermagem. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Esta obra, em seu conjunto, atende a uma visão prospectiva.. [Prefácio]. Trajetória histórica da enfermagem. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: PESQUISA (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLOZZI, Maria Rita e PADILHA, Katia Grillo. Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100001. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Bertolozzi, M. R., & Padilha, K. G. (2014). Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0080-623420140000100001
    • NLM

      Bertolozzi MR, Padilha KG. Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100001
    • Vancouver

      Bertolozzi MR, Padilha KG. Inovação e responsabilidade na formação e na pesquisa na América Latina. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( 2):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100001
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ESTÁGIOS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO (ESTÁGIO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARANHOS, Wana Yeda. Análise do desempenho dos estudantes de Enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13012015-153628/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Paranhos, W. Y. (2014). Análise do desempenho dos estudantes de Enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13012015-153628/
    • NLM

      Paranhos WY. Análise do desempenho dos estudantes de Enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13012015-153628/
    • Vancouver

      Paranhos WY. Análise do desempenho dos estudantes de Enfermagem no ensino por competências e no ensino para compreensão [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13012015-153628/
  • Fonte: Cogitare Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARESCHI, Ana Paula Dias França e KURCGANT, Paulina. Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem. Cogitare Enfermagem, v. 19, n. 1, p. 101-108, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Guareschi, A. P. D. F., & Kurcgant, P. (2014). Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem. Cogitare Enfermagem, 19( 1), 101-108. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdf
    • NLM

      Guareschi APDF, Kurcgant P. Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2014 ; 19( 1): 101-108.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdf
    • Vancouver

      Guareschi APDF, Kurcgant P. Influência da formação docente no perfil do egresso de graduação em enfermagem [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2014 ; 19( 1): 101-108.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c86cef80-48dc-46fa-a962-12520b03aac4/KURCGANT%2C%20P%20doc%2063.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CUIDADOS INTEGRAIS DE SAÚDE, SAÚDE DA CRIANÇA, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURSINO, Emília Gallindo e FUJIMORI, Elizabeth e GAÍVA, Maria Aprecida Munhoz. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. fe 2014, n. 1, p. 112-118, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cursino, E. G., Fujimori, E., & Gaíva, M. A. M. (2014). Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes. Revista da Escola de Enfermagem da USP, fe 2014( 1), 112-118. doi:10.1590/S0080-623420140000100014
    • NLM

      Cursino EG, Fujimori E, Gaíva MAM. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; fe 2014( 1): 112-118.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014
    • Vancouver

      Cursino EG, Fujimori E, Gaíva MAM. Integralidade no ensino da saúde da criança na Graduação em Enfermagem: perspectiva de docentes [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; fe 2014( 1): 112-118.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000100014
  • Fonte: Memorias. Nome do evento: Coloquio Panamericano de Investigación en Enfermería. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), PENSAMENTO CRÍTICO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. 2014, Anais.. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Püschel, V. A. de A., Diaz, L. J. R., & Rodrigues, A. R. B. (2014). Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. In Memorias. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
    • NLM

      Oliveira LB de, Püschel VA de A, Diaz LJR, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Püschel VA de A, Diaz LJR, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM;HISTÓRIA), ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da et al. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Fonseca, R. M. G. S. da, Angelo, M., Fujimori, E., & Riesco, M. L. G. (2014). Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0080-623420140000600001
    • NLM

      Fonseca RMGS da, Angelo M, Fujimori E, Riesco MLG. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001
    • Vancouver

      Fonseca RMGS da, Angelo M, Fujimori E, Riesco MLG. Os 40 anos do PPGE: o que temos a comemorar? [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( esp.):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000600001
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference of Education, Research and Innovation - ICERI. Unidade: EE

    Assuntos: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APOSTÓLICO, Maíra Rosa e EGRY, Emiko Yoshikawa. Development of an e-learning for primary health care professionals to coping child domestic violence from the perspective of the professional competencies model. 2014, Anais.. Seville: IATED, 2014. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Apostólico, M. R., & Egry, E. Y. (2014). Development of an e-learning for primary health care professionals to coping child domestic violence from the perspective of the professional competencies model. In Proceedings. Seville: IATED.
    • NLM

      Apostólico MR, Egry EY. Development of an e-learning for primary health care professionals to coping child domestic violence from the perspective of the professional competencies model. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Apostólico MR, Egry EY. Development of an e-learning for primary health care professionals to coping child domestic violence from the perspective of the professional competencies model. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), ESTRESSE PSICOLÓGICO, PRIVAÇÃO DE SONO, TRANSTORNOS DO SONO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENAVENTE, Sonia Betzabeth Ticona et al. Influência de fatores de estresse e características sociodemográficas na qualidade do sono de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 48, n. ju 2014, p. 514-520, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000300018. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Benavente, S. B. T., Silva, R. M. da, Higashi, A. B., Guido, L. de A., & Costa, A. L. S. (2014). Influência de fatores de estresse e características sociodemográficas na qualidade do sono de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 48( ju 2014), 514-520. doi:10.1590/S0080-623420140000300018
    • NLM

      Benavente SBT, Silva RM da, Higashi AB, Guido L de A, Costa ALS. Influência de fatores de estresse e características sociodemográficas na qualidade do sono de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( ju 2014): 514-520.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000300018
    • Vancouver

      Benavente SBT, Silva RM da, Higashi AB, Guido L de A, Costa ALS. Influência de fatores de estresse e características sociodemográficas na qualidade do sono de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2014 ; 48( ju 2014): 514-520.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420140000300018
  • Fonte: Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Paradigma da integralidade no currículo e nas estratégias de ensino em enfermagem: um enfoque histórico-cultural. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, v. 4, n. ja/abr. 2014, p. 961-970, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ufsj.edu.br/recom/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Friedrich, D. B. de C., Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, & Nascimento, H. R. do. (2014). Paradigma da integralidade no currículo e nas estratégias de ensino em enfermagem: um enfoque histórico-cultural. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, 4( ja/abr. 2014), 961-970. Recuperado de http://www.ufsj.edu.br/recom/
    • NLM

      Carbogim F da C, Friedrich DB de C, Püschel VA de A, Oliveira LB de, Nascimento HR do. Paradigma da integralidade no currículo e nas estratégias de ensino em enfermagem: um enfoque histórico-cultural [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 961-970.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.ufsj.edu.br/recom/
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Friedrich DB de C, Püschel VA de A, Oliveira LB de, Nascimento HR do. Paradigma da integralidade no currículo e nas estratégias de ensino em enfermagem: um enfoque histórico-cultural [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2014 ; 4( ja/abr. 2014): 961-970.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.ufsj.edu.br/recom/
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Thaís Yamasaki de Campos. Avaliação da acurácia de dignósticos de enfermagem em sistema de documentação eletrônica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18082014-112709/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Martins, T. Y. de C. (2014). Avaliação da acurácia de dignósticos de enfermagem em sistema de documentação eletrônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18082014-112709/
    • NLM

      Martins TY de C. Avaliação da acurácia de dignósticos de enfermagem em sistema de documentação eletrônica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18082014-112709/
    • Vancouver

      Martins TY de C. Avaliação da acurácia de dignósticos de enfermagem em sistema de documentação eletrônica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-18082014-112709/
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, DOR (MANEJO), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), BACHARELADO (ENFERMAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ellen Maria Reimberg da. Conhecimentos e significados atribuídos à dor pediátrica na perspectiva de estudantes de enfermagem e de enfermeiras. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-06112014-153956/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. R. da. (2014). Conhecimentos e significados atribuídos à dor pediátrica na perspectiva de estudantes de enfermagem e de enfermeiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-06112014-153956/
    • NLM

      Silva EMR da. Conhecimentos e significados atribuídos à dor pediátrica na perspectiva de estudantes de enfermagem e de enfermeiras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-06112014-153956/
    • Vancouver

      Silva EMR da. Conhecimentos e significados atribuídos à dor pediátrica na perspectiva de estudantes de enfermagem e de enfermeiras [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-06112014-153956/
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO (MÉTODOS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de e SILVA, Maria Julia Paes da. Opinião de docentes de enfermagem sobre a efetividade da comunicação não verbal durante a aula. Acta Paulista de Enfermagem, v. 27, n. maio/ju 2014, p. 194-199, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0194201400034. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, R. K. de F. C. C. de, & Silva, M. J. P. da. (2014). Opinião de docentes de enfermagem sobre a efetividade da comunicação não verbal durante a aula. Acta Paulista de Enfermagem, 27( maio/ju 2014), 194-199. doi:10.1590/1982-0194201400034
    • NLM

      Amorim RK de FCC de, Silva MJP da. Opinião de docentes de enfermagem sobre a efetividade da comunicação não verbal durante a aula [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2014 ; 27( maio/ju 2014): 194-199.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201400034
    • Vancouver

      Amorim RK de FCC de, Silva MJP da. Opinião de docentes de enfermagem sobre a efetividade da comunicação não verbal durante a aula [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2014 ; 27( maio/ju 2014): 194-199.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201400034
  • Fonte: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi et al. Avaliação da implantação do currículo integrado no programa de graduação em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, v. 27, n. 4, p. 340-347, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0194201400057. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ide, C. A. C., Arantes, S. L., Mendonça, M. K., Silva, V. R. da, & Del Corona, A. R. de P. (2014). Avaliação da implantação do currículo integrado no programa de graduação em enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem, 27( 4), 340-347. doi:10.1590/1982-0194201400057
    • NLM

      Ide CAC, Arantes SL, Mendonça MK, Silva VR da, Del Corona AR de P. Avaliação da implantação do currículo integrado no programa de graduação em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2014 ; 27( 4): 340-347.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201400057
    • Vancouver

      Ide CAC, Arantes SL, Mendonça MK, Silva VR da, Del Corona AR de P. Avaliação da implantação do currículo integrado no programa de graduação em enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2014 ; 27( 4): 340-347.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0194201400057
  • Unidade: EE

    Assuntos: REVASCULARIZAÇÃO MIOCÁRDICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTIL, Luana Llagostera Sillano. Tecnologia educativa de cuidados para o pós-operatório. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12092014-122925/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gentil, L. L. S. (2013). Tecnologia educativa de cuidados para o pós-operatório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12092014-122925/
    • NLM

      Gentil LLS. Tecnologia educativa de cuidados para o pós-operatório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12092014-122925/
    • Vancouver

      Gentil LLS. Tecnologia educativa de cuidados para o pós-operatório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12092014-122925/
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Denise Maria de. Construção e avaliação de aulas virtuais na formação de professores de enfermagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-110515/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, D. M. de. (2013). Construção e avaliação de aulas virtuais na formação de professores de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-110515/
    • NLM

      Almeida DM de. Construção e avaliação de aulas virtuais na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-110515/
    • Vancouver

      Almeida DM de. Construção e avaliação de aulas virtuais na formação de professores de enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-110515/
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), LICENCIATURA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, NARRATIVA, PORTFÓLIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Débora Rodrigues. Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vaz, D. R. (2013). Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/
    • NLM

      Vaz DR. Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/
    • Vancouver

      Vaz DR. Prática pedagógica reflexiva de licenciandos de enfermagem: o portfólio como instrumento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-104819/
  • Unidade: EE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSAS, Jussara Tolardo. Análise do ambiente educacional: construção e validação de um instrumento de avaliação para graduação em enfermagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-130933/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Messas, J. T. (2013). Análise do ambiente educacional: construção e validação de um instrumento de avaliação para graduação em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-130933/
    • NLM

      Messas JT. Análise do ambiente educacional: construção e validação de um instrumento de avaliação para graduação em enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-130933/
    • Vancouver

      Messas JT. Análise do ambiente educacional: construção e validação de um instrumento de avaliação para graduação em enfermagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-12062013-130933/
  • Fonte: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ESTÁGIOS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria de Fátima Prado e ALMEIDA, Denise Maria de. Supervisão de estágio em campo da prática. Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão Editora, 2013. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. de F. P., & Almeida, D. M. de. (2013). Supervisão de estágio em campo da prática. In Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora.
    • NLM

      Fernandes M de FP, Almeida DM de. Supervisão de estágio em campo da prática. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Fernandes M de FP, Almeida DM de. Supervisão de estágio em campo da prática. In: Práticas pedagógicas em enfermagem: processo de reconstrução permanente. São Caetano do Sul: Difusão Editora; 2013. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vannila Cristina de. Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem. 2013, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2013. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, V. C. de. (2013). Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21
    • NLM

      Souza VC de. Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21
    • Vancouver

      Souza VC de. Avaliação do ambiente educacional de aprendizagem de um curso de graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1459&numeroEdicao=21

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024