Fonte: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: EEFE
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SKATE, CULTURA, MARKETING ESPORTIVO
ABNT
REIS, Lucas Cardoso dos e ROCCO JUNIOR, Ary José. Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 5, n. ja/ju 2015, p. 35-48, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322. Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Reis, L. C. dos, & Rocco Junior, A. J. (2015). Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 5( ja/ju 2015), 35-48. Recuperado de http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322NLM
Reis LC dos, Rocco Junior AJ. Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 35-48.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322Vancouver
Reis LC dos, Rocco Junior AJ. Abordagem conceitual sobre o comportamento e envolvimento do consumidor no skateboarding brasileiro [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 35-48.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=1974&path%5B%5D=1322