Fonte: Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EEFERP
Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FENOMENOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
ABNT
MURATA, Karina Tiemi e BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. Reflexividade em saúde: investigação fenomenológica do processo reflexivo prevalente entre os formandos em educação física. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, v. 17, n. 2, p. 365-390, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-40772012000200005. Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Murata, K. T., & Barreira, C. R. A. (2012). Reflexividade em saúde: investigação fenomenológica do processo reflexivo prevalente entre os formandos em educação física. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior, 17( 2), 365-390. doi:10.1590/S1414-40772012000200005NLM
Murata KT, Barreira CRA. Reflexividade em saúde: investigação fenomenológica do processo reflexivo prevalente entre os formandos em educação física [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2012 ; 17( 2): 365-390.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772012000200005Vancouver
Murata KT, Barreira CRA. Reflexividade em saúde: investigação fenomenológica do processo reflexivo prevalente entre os formandos em educação física [Internet]. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. 2012 ; 17( 2): 365-390.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-40772012000200005