Filtros : "EEL" "LOM" Removido: "Pergamon" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEL

    Assunto: ALFABETIZAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tainá Gouvêa Galvão. Integração das estratégias de sustentabilidade: "top-down" e "bottomup" como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, T. G. G. (2018). Integração das estratégias de sustentabilidade: "top-down" e "bottomup" como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva TGG. Integração das estratégias de sustentabilidade: "top-down" e "bottomup" como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Silva TGG. Integração das estratégias de sustentabilidade: "top-down" e "bottomup" como ferramentas de aprendizagem para a alfabetização ecológica no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Karina Ferreira. Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Alves, K. F. (2018). Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Alves KF. Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Alves KF. Prática de ensino diferenciada em Microbiologia para alunos do Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: JOGOS MATEMÁTICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodolfo Maximo de Lima e. Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. de L. e. (2018). Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva RM de L e. Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Silva RM de L e. Jogos pedagógicos na aprendizagem de trigonometria do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAZALE, Raquel Alves. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gazale, R. A. (2018). Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Gazale RA. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Gazale RA. Aprendizagem baseada em problemas: uma proposta para as séries finais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: MATERIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Denis Felipe de. Investigação experimental da seção isotérmica a 1200°C do sistema ternário Al-V-Zr. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barros, D. F. de. (2018). Investigação experimental da seção isotérmica a 1200°C do sistema ternário Al-V-Zr (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Barros DF de. Investigação experimental da seção isotérmica a 1200°C do sistema ternário Al-V-Zr. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barros DF de. Investigação experimental da seção isotérmica a 1200°C do sistema ternário Al-V-Zr. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Carina de Souza. Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cordeiro, C. de S. (2018). Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Cordeiro C de S. Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Cordeiro C de S. Utilização de mapas conceituais como ferramenta para a construção de conhecimentos em biologia com foco na articulação da micro e macrobiologia. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Thiago Bastos. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Borges, T. B. (2018). Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Borges TB. Contribuições de uma sequência didática metodologicamente ativa para uma aprendizagem significativa no ensino de biologia no Ensino Médio. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: SOLDAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Paulo Henrique de Oliveira Monteiro. Soldagem a laser e caracterização microestrutural do aço avançado de alta resistência DP1000. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Alves, P. H. de O. M. (2018). Soldagem a laser e caracterização microestrutural do aço avançado de alta resistência DP1000 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Alves PH de OM. Soldagem a laser e caracterização microestrutural do aço avançado de alta resistência DP1000. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Alves PH de OM. Soldagem a laser e caracterização microestrutural do aço avançado de alta resistência DP1000. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: MATERIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FULOP, Guilherme Origo. Estudos de ligas de Fe-Ti laminadas para utilização em máquinas elétricas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97135/tde-07082018-163212/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Fulop, G. O. (2018). Estudos de ligas de Fe-Ti laminadas para utilização em máquinas elétricas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97135/tde-07082018-163212/
    • NLM

      Fulop GO. Estudos de ligas de Fe-Ti laminadas para utilização em máquinas elétricas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97135/tde-07082018-163212/
    • Vancouver

      Fulop GO. Estudos de ligas de Fe-Ti laminadas para utilização em máquinas elétricas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97135/tde-07082018-163212/
  • Unidade: EEL

    Assunto: MATERIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Isaias de. Desenvolvimento de suporte catalítico monolítico para fins aeroespaciais empregando a manufatura aditiva. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97134/tde-04122018-143447/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. de. (2018). Desenvolvimento de suporte catalítico monolítico para fins aeroespaciais empregando a manufatura aditiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97134/tde-04122018-143447/
    • NLM

      Oliveira I de. Desenvolvimento de suporte catalítico monolítico para fins aeroespaciais empregando a manufatura aditiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97134/tde-04122018-143447/
    • Vancouver

      Oliveira I de. Desenvolvimento de suporte catalítico monolítico para fins aeroespaciais empregando a manufatura aditiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97134/tde-04122018-143447/
  • Unidade: EEL

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Juliana Aparecida de. Aprendizagem de Matemática por meio da aplicação da perspectiva metodológica da resolução de problemas a alunos do ensino médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145246/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Freitas, J. A. de. (2018). Aprendizagem de Matemática por meio da aplicação da perspectiva metodológica da resolução de problemas a alunos do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145246/
    • NLM

      Freitas JA de. Aprendizagem de Matemática por meio da aplicação da perspectiva metodológica da resolução de problemas a alunos do ensino médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145246/
    • Vancouver

      Freitas JA de. Aprendizagem de Matemática por meio da aplicação da perspectiva metodológica da resolução de problemas a alunos do ensino médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145246/
  • Unidade: EEL

    Assunto: SUPERCONDUTIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Lucas Eduardo. Investigação de supercondutividade em boreto do sistema Ta-Zr-B. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97135/tde-03122018-184821/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Corrêa, L. E. (2018). Investigação de supercondutividade em boreto do sistema Ta-Zr-B (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97135/tde-03122018-184821/
    • NLM

      Corrêa LE. Investigação de supercondutividade em boreto do sistema Ta-Zr-B [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97135/tde-03122018-184821/
    • Vancouver

      Corrêa LE. Investigação de supercondutividade em boreto do sistema Ta-Zr-B [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97135/tde-03122018-184821/
  • Unidade: EEL

    Assunto: MATERIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Cristiane Fátima Guimarães Silveira. Avaliação da estabilidade microestrutural e sua relação com as propriedades magnéticas de um aço inoxidável dúplex UNS S32304. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mota, C. F. G. S. (2018). Avaliação da estabilidade microestrutural e sua relação com as propriedades magnéticas de um aço inoxidável dúplex UNS S32304 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Mota CFGS. Avaliação da estabilidade microestrutural e sua relação com as propriedades magnéticas de um aço inoxidável dúplex UNS S32304. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Mota CFGS. Avaliação da estabilidade microestrutural e sua relação com as propriedades magnéticas de um aço inoxidável dúplex UNS S32304. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Homailson Lopes. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Passos, H. L. (2018). Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/
    • NLM

      Passos HL. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/
    • Vancouver

      Passos HL. Planejamento de experimentos no ensino da estatística e probabilidade nas séries finais do ensino fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-145513/
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mara Lucia da Silva Farias de Souza. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, M. L. da S. F. de S. (2018). Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Santos ML da SF de S. Aprendizagem baseada em projetos aplicada no ensino de matemática do ensino médio. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: MATERIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Dayane Taylor de. Estudo da separação triboeletrostática de resíduos poliméricos pósconsumo e determinação do limite de contaminação entre PET e PEAD. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Freitas, D. T. de. (2018). Estudo da separação triboeletrostática de resíduos poliméricos pósconsumo e determinação do limite de contaminação entre PET e PEAD (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Freitas DT de. Estudo da separação triboeletrostática de resíduos poliméricos pósconsumo e determinação do limite de contaminação entre PET e PEAD. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Freitas DT de. Estudo da separação triboeletrostática de resíduos poliméricos pósconsumo e determinação do limite de contaminação entre PET e PEAD. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Natane de Oliveira Costa. Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Brito, N. de O. C. (2018). Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/
    • NLM

      Brito N de OC. Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/
    • Vancouver

      Brito N de OC. Utilização da metodologia CAT numa escola estadual campesina como estratégia para o ensino de Ciências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144638/
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wanessa Cristine Costa e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, W. C. C. e. (2018). Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/
    • NLM

      Silva WCC e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/
    • Vancouver

      Silva WCC e. Contribuições para o desenvolvimento de competências estatísticas no ensino médio por meio dos registros de representação semiótica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/97/97138/tde-04122018-144950/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024