Ótica do cliente sobre a qualidade da assistência de enfermagem (2001)
Source: Anais. A concretude social e política da enfermagem. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EERP
Assunto: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM
ABNT
SILVEIRA, Camila Santejo e FÁVERO, Neide e ALVES PEREIRA, Marta Cristiane. Ótica do cliente sobre a qualidade da assistência de enfermagem. 2001, Anais.. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2001. . Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Silveira, C. S., Fávero, N., & Alves Pereira, M. C. (2001). Ótica do cliente sobre a qualidade da assistência de enfermagem. In Anais. A concretude social e política da enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Silveira CS, Fávero N, Alves Pereira MC. Ótica do cliente sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Anais. A concretude social e política da enfermagem. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]Vancouver
Silveira CS, Fávero N, Alves Pereira MC. Ótica do cliente sobre a qualidade da assistência de enfermagem. Anais. A concretude social e política da enfermagem. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]