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  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: EDUCAÇÃO EM SAÚDE

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    • ABNT

      KUSUMOTA, Luciana. Ensino do paciente renal crônico em tratamento conservador. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Kusumota, L. (2013). Ensino do paciente renal crônico em tratamento conservador. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Kusumota L. Ensino do paciente renal crônico em tratamento conservador. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Kusumota L. Ensino do paciente renal crônico em tratamento conservador. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: TERAPIAS COMPLEMENTARES

    Como citar
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    • ABNT

      SANTOS, Milena Jorge Simões Flória Lima. Qigong, som e saúde: uma composição possível. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Santos, M. J. S. F. L. (2013). Qigong, som e saúde: uma composição possível. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Santos MJSFL. Qigong, som e saúde: uma composição possível. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Santos MJSFL. Qigong, som e saúde: uma composição possível. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DIABETES MELLITUS

    Como citar
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    • ABNT

      PACE, Ana Emília. Educação em saúde às pessoas com Diabetes Mellitus em seguimento ambulatorial em unidade de saúde da rede pública. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Pace, A. E. (2013). Educação em saúde às pessoas com Diabetes Mellitus em seguimento ambulatorial em unidade de saúde da rede pública. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pace AE. Educação em saúde às pessoas com Diabetes Mellitus em seguimento ambulatorial em unidade de saúde da rede pública. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Pace AE. Educação em saúde às pessoas com Diabetes Mellitus em seguimento ambulatorial em unidade de saúde da rede pública. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Como citar
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    • ABNT

      MIASSO, Adriana Inocenti. Psicoeducação para portadores de transtornos mentais e familiares. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Miasso, A. I. (2013). Psicoeducação para portadores de transtornos mentais e familiares. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Miasso AI. Psicoeducação para portadores de transtornos mentais e familiares. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Miasso AI. Psicoeducação para portadores de transtornos mentais e familiares. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: ATIVIDADE ESCOLAR

    Como citar
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    • ABNT

      SCHERER, Zeyne Alves Pires. Grupos de atividades estruturadas com alunos do ensino fundamental: recurso para o aprimoramento do funcionamento pessoal e social. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Scherer, Z. A. P. (2013). Grupos de atividades estruturadas com alunos do ensino fundamental: recurso para o aprimoramento do funcionamento pessoal e social. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Scherer ZAP. Grupos de atividades estruturadas com alunos do ensino fundamental: recurso para o aprimoramento do funcionamento pessoal e social. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Scherer ZAP. Grupos de atividades estruturadas com alunos do ensino fundamental: recurso para o aprimoramento do funcionamento pessoal e social. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM EM GERONTO-PSIQUIATRIA

    Como citar
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    • ABNT

      RODRIGUES, Rosalina Aparecida Partezani. Rede de enfermagem em gerontologia. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Rodrigues, R. A. P. (2013). Rede de enfermagem em gerontologia. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Rodrigues RAP. Rede de enfermagem em gerontologia. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Rodrigues RAP. Rede de enfermagem em gerontologia. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: ATENÇÃO À SAÚDE, TUBERCULOSE

    Como citar
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    • ABNT

      PALHA, Pedro Fredemir. Expandindo as ações de controle da tuberculose: uma articulação junto ao Comitê Municipal e ao ambulatório de moléstias infecciosas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Palha, P. F. (2013). Expandindo as ações de controle da tuberculose: uma articulação junto ao Comitê Municipal e ao ambulatório de moléstias infecciosas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Palha PF. Expandindo as ações de controle da tuberculose: uma articulação junto ao Comitê Municipal e ao ambulatório de moléstias infecciosas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Palha PF. Expandindo as ações de controle da tuberculose: uma articulação junto ao Comitê Municipal e ao ambulatório de moléstias infecciosas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: RECÉM-NASCIDO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Maria Cândida de Carvalho. Floresce uma vida: ações educativas às puérperas na busca da atenção integral ao recém-nascido. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Furtado, M. C. de C. (2013). Floresce uma vida: ações educativas às puérperas na busca da atenção integral ao recém-nascido. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Furtado MC de C. Floresce uma vida: ações educativas às puérperas na busca da atenção integral ao recém-nascido. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Furtado MC de C. Floresce uma vida: ações educativas às puérperas na busca da atenção integral ao recém-nascido. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM ONCOLÓGICA, ENFERMAGEM GINECOLÓGICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZO, Thais de Oliveira. Consulta de enfermagem em ambulatório de oncologia ginecológica: proposta de implementação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Gozzo, T. de O. (2013). Consulta de enfermagem em ambulatório de oncologia ginecológica: proposta de implementação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Gozzo T de O. Consulta de enfermagem em ambulatório de oncologia ginecológica: proposta de implementação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Gozzo T de O. Consulta de enfermagem em ambulatório de oncologia ginecológica: proposta de implementação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM ONCOLÓGICA, NEOPLASIAS (PREVENÇÃO E CONTROLE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOBIANCO, Marislei Sanches. Liga de prevenção e combate ao câncer da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Panobianco, M. S. (2013). Liga de prevenção e combate ao câncer da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Panobianco MS. Liga de prevenção e combate ao câncer da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Panobianco MS. Liga de prevenção e combate ao câncer da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: AUTOCUIDADO, IDOSOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Sueli. Capacidade para o autocuidado de idosos residentes em uma Instituição de Longa Permanência (ILP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Marques, S. (2013). Capacidade para o autocuidado de idosos residentes em uma Instituição de Longa Permanência (ILP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Marques S. Capacidade para o autocuidado de idosos residentes em uma Instituição de Longa Permanência (ILP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Marques S. Capacidade para o autocuidado de idosos residentes em uma Instituição de Longa Permanência (ILP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: NEOPLASIAS MAMÁRIAS, REABILITAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria de. Consulta de enfermagem no núcleo de ensino, pesquisa e assistência na reabilitação de mastectomizadas: implementação da proposta de sistematização. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Almeida, A. M. de. (2013). Consulta de enfermagem no núcleo de ensino, pesquisa e assistência na reabilitação de mastectomizadas: implementação da proposta de sistematização. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Almeida AM de. Consulta de enfermagem no núcleo de ensino, pesquisa e assistência na reabilitação de mastectomizadas: implementação da proposta de sistematização. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Almeida AM de. Consulta de enfermagem no núcleo de ensino, pesquisa e assistência na reabilitação de mastectomizadas: implementação da proposta de sistematização. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DIABETES MELLITUS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACE, Ana Emília. Grupo de educação em saúde às pessoas com Diabetes Mellitus em seguimento ambulatorial. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Pace, A. E. (2013). Grupo de educação em saúde às pessoas com Diabetes Mellitus em seguimento ambulatorial. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pace AE. Grupo de educação em saúde às pessoas com Diabetes Mellitus em seguimento ambulatorial. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Pace AE. Grupo de educação em saúde às pessoas com Diabetes Mellitus em seguimento ambulatorial. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: AMBULATÓRIO HOSPITALAR, RECREAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Lucila Castanheira. A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Nascimento, L. C. (2013). A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Nascimento LC. A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Nascimento LC. A utilização do brincar/brinquedo em sala de espera de um ambulatório infantil. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM NEONATAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Adriana Moraes. Cuidando de pais de recém-nascidos de risco: uma proposta de educação em saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Leite, A. M. (2013). Cuidando de pais de recém-nascidos de risco: uma proposta de educação em saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Leite AM. Cuidando de pais de recém-nascidos de risco: uma proposta de educação em saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Leite AM. Cuidando de pais de recém-nascidos de risco: uma proposta de educação em saúde. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Lucila Castanheira. Integrando os familiares e acompanhantes em enfermaria de pediatria: uma proposta de ação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Nascimento, L. C. (2013). Integrando os familiares e acompanhantes em enfermaria de pediatria: uma proposta de ação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Nascimento LC. Integrando os familiares e acompanhantes em enfermaria de pediatria: uma proposta de ação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Nascimento LC. Integrando os familiares e acompanhantes em enfermaria de pediatria: uma proposta de ação. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: HÁBITOS ALIMENTARES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Rosane Pilot Pessa. Programa de reeducação alimentar: enfrentando a obesidade sob a ótica da multi e interdisciplinariedade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Ribeiro, R. P. P. (2013). Programa de reeducação alimentar: enfrentando a obesidade sob a ótica da multi e interdisciplinariedade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Ribeiro RPP. Programa de reeducação alimentar: enfrentando a obesidade sob a ótica da multi e interdisciplinariedade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RPP. Programa de reeducação alimentar: enfrentando a obesidade sob a ótica da multi e interdisciplinariedade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Fonseca, L. M. M. (2013). Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Fonseca LMM. Educação em saúde como estratégia integradora do saber de familiares das famílias de prematuros em unidade neonatal. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLON, Sandra Cristina. Aprendendo com o acolhimento de pacientes com transtornos mentais e seus familiares. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Pillon, S. C. (2013). Aprendendo com o acolhimento de pacientes com transtornos mentais e seus familiares. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pillon SC. Aprendendo com o acolhimento de pacientes com transtornos mentais e seus familiares. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Pillon SC. Aprendendo com o acolhimento de pacientes com transtornos mentais e seus familiares. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: EERP

    Assuntos: ALEITAMENTO MATERNO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

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    • ABNT

      NAKANO, Ana Márcia Spanó. Prática da amamentação no contexto de trabalho da Unidade Básica de Saúde: implementação das ações da Rede Amamenta Brasil em Ribeirão Preto (SP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Nakano, A. M. S. (2013). Prática da amamentação no contexto de trabalho da Unidade Básica de Saúde: implementação das ações da Rede Amamenta Brasil em Ribeirão Preto (SP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Nakano AMS. Prática da amamentação no contexto de trabalho da Unidade Básica de Saúde: implementação das ações da Rede Amamenta Brasil em Ribeirão Preto (SP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Nakano AMS. Prática da amamentação no contexto de trabalho da Unidade Básica de Saúde: implementação das ações da Rede Amamenta Brasil em Ribeirão Preto (SP). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ]

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