Filtros : "FAU" "MIGLIACCIO, LUCIANO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ARQUITETURA DE INTERIORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Gabriel Lima e CAFARO, Renato de Souza e MIGLIACCIO, Luciano. Amazônia na FAUUSP / FAUUSP na Amazônia II: estudo para decoração mural e infraestrutura externa do centro de visitantes do Parque Estadual Monte Alegre, Pará. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Correia, G. L., Cafaro, R. de S., & Migliaccio, L. (2023). Amazônia na FAUUSP / FAUUSP na Amazônia II: estudo para decoração mural e infraestrutura externa do centro de visitantes do Parque Estadual Monte Alegre, Pará. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Correia GL, Cafaro R de S, Migliaccio L. Amazônia na FAUUSP / FAUUSP na Amazônia II: estudo para decoração mural e infraestrutura externa do centro de visitantes do Parque Estadual Monte Alegre, Pará. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Correia GL, Cafaro R de S, Migliaccio L. Amazônia na FAUUSP / FAUUSP na Amazônia II: estudo para decoração mural e infraestrutura externa do centro de visitantes do Parque Estadual Monte Alegre, Pará. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIOKA, Lívia Yukari e MIGLIACCIO, Luciano. Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Hioka, L. Y., & Migliaccio, L. (2023). Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Hioka LY, Migliaccio L. Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Hioka LY, Migliaccio L. Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Caderno de resumos = Abstracts. Nome do evento: Seminário em História e Fundamentos da Arquitetura e do Urbanismo / Doutorado. Unidade: FAU

    Assuntos: MUSEOLOGIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASCHERINI, Eleonora. Museologia e didática do primeiro MASP = Museology and didactics of the first MASP. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. Disponível em: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bascherini, E. (2023). Museologia e didática do primeiro MASP = Museology and didactics of the first MASP. In Caderno de resumos = Abstracts. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
    • NLM

      Bascherini E. Museologia e didática do primeiro MASP = Museology and didactics of the first MASP [Internet]. Caderno de resumos = Abstracts. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
    • Vancouver

      Bascherini E. Museologia e didática do primeiro MASP = Museology and didactics of the first MASP [Internet]. Caderno de resumos = Abstracts. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos = Abstracts. Nome do evento: Seminário em História e Fundamentos da Arquitetura e do Urbanismo / Doutorado. Unidade: FAU

    Assuntos: ART NOUVEAU, ARTES DECORATIVAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALDANHA, Daniela Costa Dornfeld e MIGLIACCIO, Luciano. Os alunos brasileiros de Eugène Grasset e a recepção da cultura Art Nouveau no Brasil = Eugéne Grasset's brazilian apprentices and the reception of Art Nouveau culture in Brazil. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. Disponível em: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Saldanha, D. C. D., & Migliaccio, L. (2023). Os alunos brasileiros de Eugène Grasset e a recepção da cultura Art Nouveau no Brasil = Eugéne Grasset's brazilian apprentices and the reception of Art Nouveau culture in Brazil. In Caderno de resumos = Abstracts. São Paulo: FAUUSP. Recuperado de https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
    • NLM

      Saldanha DCD, Migliaccio L. Os alunos brasileiros de Eugène Grasset e a recepção da cultura Art Nouveau no Brasil = Eugéne Grasset's brazilian apprentices and the reception of Art Nouveau culture in Brazil [Internet]. Caderno de resumos = Abstracts. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
    • Vancouver

      Saldanha DCD, Migliaccio L. Os alunos brasileiros de Eugène Grasset e a recepção da cultura Art Nouveau no Brasil = Eugéne Grasset's brazilian apprentices and the reception of Art Nouveau culture in Brazil [Internet]. Caderno de resumos = Abstracts. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.fau.usp.br/wp-content/uploads/2023/06/SEMINARIO-POS-HIS-2023_CADERNO-COMPLETO-WEB-R01.pdf
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo-SIICUSP. Unidade: FAU

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, CENOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMODA, Vitor Tsuyoshi Tacami. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. 2022, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2022. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Shimoda, V. T. T. (2022). Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Shimoda VTT. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Shimoda VTT. Bernardo Buontalenti e a cenografia da corte italiana do século XVI: da cena fixa às máquinas teatrais do Renascimento tardio. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Itanhaen "desvairada". Unidade: FAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, ITANHAÉM (SP)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano e MARTINS, Renata Maria de Almeida. História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". Peruibe: Inteligência. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Migliaccio, L., & Martins, R. M. de A. (2022). História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". Peruibe: Inteligência.
    • NLM

      Migliaccio L, Martins RM de A. História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L, Martins RM de A. História da paisagem e história da arte. [Prefácio]. Itanhaen "desvairada". 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. Unidade: FAU

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. Tradução . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados, 2021. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2021). O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. In Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados.
    • NLM

      Migliaccio L. O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. In: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. O desenho é coisa mental: conhecimento científico e desenho em Leonardo da Vinci. In: Relações do conhecimento entre arte e ciência-gênero, neocolonialismo e espaço sideral. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados; 2021. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, CENTROS HISTÓRICOS, ARQUITETURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Beatriz Piccolotto Siqueira et al. Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. . São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Bueno, B. P. S., Migliaccio, L., Santos, R. H. V., & Gutierrez, R. L. M. (2018). Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Bueno BPS, Migliaccio L, Santos RHV, Gutierrez RLM. Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Bueno BPS, Migliaccio L, Santos RHV, Gutierrez RLM. Labsampa: o centro histórico de São Paulo, história e preservação. Sucursal do Grande Hotel, Largo do Café. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa]. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Migliaccio, L. (2018). Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa]. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/
    • NLM

      Migliaccio L. Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/
    • Vancouver

      Migliaccio L. Nem artista, nem cientista. Quem era, de fato, Leonardo da Vinci? [Depoimento a Ana Beatriz Rosa] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.huffpostbrasil.com/2018/04/15/nem-artista-nem-cientista-quem-era-de-fato-leonardo-da-vinci_a_23410931/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. . São Paulo: MASP. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. (2017). Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. São Paulo: MASP.
    • NLM

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). Unidade: FAU

    Assuntos: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Migliaccio, L. (2017). Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP.
    • NLM

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Unidade: FAU

    Assuntos: TÚMULOS, ARTE FUNERÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Tradução . Galatina: Mario Congedo editore, 2017. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2017). La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. In Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Galatina: Mario Congedo editore.
    • NLM

      Migliaccio L. La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. In: Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Galatina: Mario Congedo editore; 2017. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. La tomba di Andrea Bonifacio nella chiesa dei Santi Severino e Sossio a Napoli. Un’opera tra Napoli e la Spagna. In: Napoli e la Spagna nel Cinquecento. Le opere, gli artisti, la storiografia. Galatina: Mario Congedo editore; 2017. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. Tradução . São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc, 2015. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2015). A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. In Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc.
    • NLM

      Migliaccio L. A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. In: Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc; 2015. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. A arte no Brasil entre o segundo reinado e a Belle Époque. In: Sobre a arte brasileira: da Pré-História aos anos 1960. São Paulo: WMF Martins Fontes; Edições Sesc; 2015. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Objetos do olhar: história e arte. Unidade: FAU

    Assuntos: ACERVO MUSEOLÓGICO (FORMAÇÃO), HISTÓRIA DA ARTE, GRAVURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. Objetos do olhar: história e arte. Tradução . São Paulo: Rafael Copetti, 2015. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2015). Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti.
    • NLM

      Migliaccio L. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In: Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti; 2015. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Olhares cruzados: a circulação de reproduções em gravura e a formação de acervos de arte europeia no Brasil do século XIX. In: Objetos do olhar: história e arte. São Paulo: Rafael Copetti; 2015. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Unidade: FAU

    Assuntos: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE (ASPECTOS SOCIAIS), ARTE (INFLUÊNCIA PORTUGUESA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Tradução . Seropédica, RJ: UFRRJ, 2013. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2013). Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ.
    • NLM

      Migliaccio L. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ; 2013. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Entre Lisboa, Paris e o Rio de Janeiro. Para o estudo das relações artísticas entre Portugal e Brasil na segunda metade do século XIX. In: Oitocentos: intercâmbios culturais entre Brasil e Portugal - Tomo 3. Seropédica, RJ: UFRRJ; 2013. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: FOTOGRAFIA (EXPOSIÇÕES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Migliaccio, L. (2012). Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Migliaccio L. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. 2012 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. 2012 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. Unidade: FAU

    Assunto: FOTOGRAFIA (EXPOSIÇÕES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. O argentino Horacio Coppola (1906-2012).. [Apresentação]. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Migliaccio, L. (2012). O argentino Horacio Coppola (1906-2012).. [Apresentação]. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Migliaccio L. O argentino Horacio Coppola (1906-2012).. [Apresentação]. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. 2012 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. O argentino Horacio Coppola (1906-2012).. [Apresentação]. Horacio Coppola - luz, cedro e pedra: esculturas do Aleijadinho fotografadas em Minas Gerais, 1945. 2012 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Unidade: FAU

    Assunto: SIMBOLISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Migliaccio, L. (2012). Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados.
    • NLM

      Migliaccio L. Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Unidade: FAU

    Assunto: SIMBOLISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Migliaccio, L. (2012). Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados.
    • NLM

      Migliaccio L. Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Agenda brasileira: temas de uma sociedade em mudança. Unidade: FAU

    Assunto: CLASSICISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Arte e classicismo no Brasil: criando paisagens e relendo tradições. Agenda brasileira: temas de uma sociedade em mudança. Tradução . São Paulo: Companhia das Letras, 2011. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2011). Arte e classicismo no Brasil: criando paisagens e relendo tradições. In Agenda brasileira: temas de uma sociedade em mudança. São Paulo: Companhia das Letras.
    • NLM

      Migliaccio L. Arte e classicismo no Brasil: criando paisagens e relendo tradições. In: Agenda brasileira: temas de uma sociedade em mudança. São Paulo: Companhia das Letras; 2011. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Arte e classicismo no Brasil: criando paisagens e relendo tradições. In: Agenda brasileira: temas de uma sociedade em mudança. São Paulo: Companhia das Letras; 2011. [citado 2024 abr. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024