Filtros : "FAU" "MIGLIACCIO, LUCIANO" Removido: "BARBOSA, LARA LEITE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA MODERNA (ÉTICA;CRÍTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fellipe de Andrade Abreu e. Ética e estética nas artes, arquitetura e urbanismo contemporâneos - uma crítica realista. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, v. 17, n. 28, p. 158-181, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i28p158-181. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lima, F. de A. A. e. (2010). Ética e estética nas artes, arquitetura e urbanismo contemporâneos - uma crítica realista. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, 17( 28), 158-181. doi:10.11606/issn.2317-2762.v0i28p158-181
    • NLM

      Lima F de AA e. Ética e estética nas artes, arquitetura e urbanismo contemporâneos - uma crítica realista [Internet]. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2010 ;17( 28): 158-181.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i28p158-181
    • Vancouver

      Lima F de AA e. Ética e estética nas artes, arquitetura e urbanismo contemporâneos - uma crítica realista [Internet]. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2010 ;17( 28): 158-181.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i28p158-181
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIOKA, Lívia Yukari e MIGLIACCIO, Luciano. Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Hioka, L. Y., & Migliaccio, L. (2023). Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Hioka LY, Migliaccio L. Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Hioka LY, Migliaccio L. Ásia global /opção decolonial. Coleções de artes asiáticas no Brasil. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: UNIVESP TV. Unidades: FFLCH, FAU

    Subjects: VIAJANTES (EXPEDIÇÕES CIENTÍFICAS), PINTURA (HISTÓRIA E CRÍTICA), CRÍTICA DE ARTE, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARCZ, Lilia Moritz et al. Visões do Brasil, Século XIX. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Schwarcz, L. M., Lima, V. A. E., Silva, R. de J., Migliaccio, L., Carvalho, V. C. de, Lima, S. F. de, et al. (2010). Visões do Brasil, Século XIX. UNIVESP TV. São Paulo: Univesp TV.
    • NLM

      Schwarcz LM, Lima VAE, Silva R de J, Migliaccio L, Carvalho VC de, Lima SF de, Mattos CV de, Silva M do CC da, Vermeersch PF. Visões do Brasil, Século XIX. UNIVESP TV. 2010 ;out. e no de 2010[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Schwarcz LM, Lima VAE, Silva R de J, Migliaccio L, Carvalho VC de, Lima SF de, Mattos CV de, Silva M do CC da, Vermeersch PF. Visões do Brasil, Século XIX. UNIVESP TV. 2010 ;out. e no de 2010[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Regra, ordem, invenção: modelos de arquitetura da Biblioteca de John Graz. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Uma nova aquisição para a biblioteca da FAUUSP: a miscelânea do século XVII procedente da biblioteca de John Graz. Regra, ordem, invenção: modelos de arquitetura da Biblioteca de John Graz. Tradução . São Paulo: FAUUSP, 2010. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2010). Uma nova aquisição para a biblioteca da FAUUSP: a miscelânea do século XVII procedente da biblioteca de John Graz. In Regra, ordem, invenção: modelos de arquitetura da Biblioteca de John Graz. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Migliaccio L. Uma nova aquisição para a biblioteca da FAUUSP: a miscelânea do século XVII procedente da biblioteca de John Graz. In: Regra, ordem, invenção: modelos de arquitetura da Biblioteca de John Graz. São Paulo: FAUUSP; 2010. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Uma nova aquisição para a biblioteca da FAUUSP: a miscelânea do século XVII procedente da biblioteca de John Graz. In: Regra, ordem, invenção: modelos de arquitetura da Biblioteca de John Graz. São Paulo: FAUUSP; 2010. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. . São Paulo: MASP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. (2017). Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. São Paulo: MASP.
    • NLM

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Toulouse-Lautrec= Toulouse-Lautrec: em vermelho = in red. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). Unidade: FAU

    Subjects: PINTURA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Migliaccio, L. (2017). Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). São Paulo: MASP.
    • NLM

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Toulouse-Lautrec no MASP = Toulouse-Lautrec at MASP: o escandaloso traço da liberdade = the scandalous trace of freedom. Toulouse-Lautrec: em vermelho (in red). 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Unidade: FAU

    Assunto: SIMBOLISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Migliaccio, L. (2012). Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados.
    • NLM

      Migliaccio L. Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Symbolism. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Unidade: FAU

    Assunto: SIMBOLISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Migliaccio, L. (2012). Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. Rio de Janeiro: Hólos Consultores Associados.
    • NLM

      Migliaccio L. Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Simbolismo. Eliseu Visconti: a modernidade antecipada. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: 30 Mestres da pintura no Brasil - 30 anos Credicard. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Rodolfo Amoedo: mestre, deveríamos acrescentar. 30 Mestres da pintura no Brasil - 30 anos Credicard. Tradução . São Paulo: MASP/Credicard, 2001. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2001). Rodolfo Amoedo: mestre, deveríamos acrescentar. In 30 Mestres da pintura no Brasil - 30 anos Credicard. São Paulo: MASP/Credicard.
    • NLM

      Migliaccio L. Rodolfo Amoedo: mestre, deveríamos acrescentar. In: 30 Mestres da pintura no Brasil - 30 anos Credicard. São Paulo: MASP/Credicard; 2001. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Rodolfo Amoedo: mestre, deveríamos acrescentar. In: 30 Mestres da pintura no Brasil - 30 anos Credicard. São Paulo: MASP/Credicard; 2001. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Atas: vanguardas. Conference titles: Seminário Internacional Brasil/Itália. Unidade: FAU

    Assunto: ESCULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Roberto Longhi e a escultura futurista. 2001, Anais.. Cotia: Ateliê Editorial, 2001. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2001). Roberto Longhi e a escultura futurista. In Atas: vanguardas. Cotia: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Migliaccio L. Roberto Longhi e a escultura futurista. Atas: vanguardas. 2001 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Roberto Longhi e a escultura futurista. Atas: vanguardas. 2001 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: A educação de um selvagem : as experiências pedagógicas de Jean Itard. Unidade: FAU

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Representar o corpo, representar o selvagem. A educação de um selvagem : as experiências pedagógicas de Jean Itard. Tradução . São Paulo: Cortez, 2000. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2000). Representar o corpo, representar o selvagem. In A educação de um selvagem : as experiências pedagógicas de Jean Itard. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Migliaccio L. Representar o corpo, representar o selvagem. In: A educação de um selvagem : as experiências pedagógicas de Jean Itard. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Representar o corpo, representar o selvagem. In: A educação de um selvagem : as experiências pedagógicas de Jean Itard. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: O que a FAU pesquisa em seus 50 anos. Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (PESQUISA;ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Renascimento Italiano e Renascimento Ibérico. O que a FAU pesquisa em seus 50 anos. Tradução . São Paulo: FAU/USP, 1998. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (1998). Renascimento Italiano e Renascimento Ibérico. In O que a FAU pesquisa em seus 50 anos. São Paulo: FAU/USP.
    • NLM

      Migliaccio L. Renascimento Italiano e Renascimento Ibérico. In: O que a FAU pesquisa em seus 50 anos. São Paulo: FAU/USP; 1998. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Renascimento Italiano e Renascimento Ibérico. In: O que a FAU pesquisa em seus 50 anos. São Paulo: FAU/USP; 1998. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARQUITETURA (TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Regra, ordem, invenção: modelos de arquitetura da Biblioteca de John Graz. . São Paulo: FAUUSP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Regra, ordem, invenção: modelos de arquitetura da Biblioteca de John Graz. (2010). Regra, ordem, invenção: modelos de arquitetura da Biblioteca de John Graz. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Regra, ordem, invenção: modelos de arquitetura da Biblioteca de John Graz. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Regra, ordem, invenção: modelos de arquitetura da Biblioteca de John Graz. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assunto: HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Professor da USP lembra autor do primeiro livro de história da arte [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Migliaccio, L. (2000). Professor da USP lembra autor do primeiro livro de história da arte [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Migliaccio L. Professor da USP lembra autor do primeiro livro de história da arte [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2000 ;18 dez. 2000. E6.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Professor da USP lembra autor do primeiro livro de história da arte [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2000 ;18 dez. 2000. E6.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Colóquio Nacional de Estudos sobre Arte Brasileira do Século XIX. Unidade: FAU

    Assunto: HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2010). Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX. In Resumo. Rio de Janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm
    • NLM

      Migliaccio L. Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX [Internet]. Resumo. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm
    • Vancouver

      Migliaccio L. Produção artística, mercado e sociedade no Brasil do século XIX [Internet]. Resumo. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.desenovevinte.net/coloquio_2010/resumos/migliaccio.htm
  • Unidade: FAU

    Assunto: PRESÉPIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Presépio Napolitano: o conjunto que vem encantando milhares de pessoas. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Migliaccio, L. (1999). Presépio Napolitano: o conjunto que vem encantando milhares de pessoas. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Migliaccio L. Presépio Napolitano: o conjunto que vem encantando milhares de pessoas. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Presépio Napolitano: o conjunto que vem encantando milhares de pessoas. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: A Constituição da tradição clássica. Unidade: FAU

    Subjects: RENASCIMENTO, ARTE FUNERÁRIA, ESCULTURA EM MÁRMORE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Precisões sobre a atividade de Bartolomé Ordóñez na Itália e a recepção do renascimento italiano na Península Ibérica. A Constituição da tradição clássica. Tradução . São Paulo: Hedra, 2004. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2004). Precisões sobre a atividade de Bartolomé Ordóñez na Itália e a recepção do renascimento italiano na Península Ibérica. In A Constituição da tradição clássica. São Paulo: Hedra.
    • NLM

      Migliaccio L. Precisões sobre a atividade de Bartolomé Ordóñez na Itália e a recepção do renascimento italiano na Península Ibérica. In: A Constituição da tradição clássica. São Paulo: Hedra; 2004. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Precisões sobre a atividade de Bartolomé Ordóñez na Itália e a recepção do renascimento italiano na Península Ibérica. In: A Constituição da tradição clássica. São Paulo: Hedra; 2004. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: El modelo italiano en las artes plásticas de la península Ibérica durante el renacimiento. Unidade: FAU

    Subjects: RENASCIMENTO, ARTE FUNERÁRIA, ESCULTURA EM MÁRMORE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Precisiones sobre la actividad de Bartolomé Ordóñez en Italia y la recepción del renacimiento italiano en la Península Ibérica. El modelo italiano en las artes plásticas de la península Ibérica durante el renacimiento. Tradução . Valladolid: Universidad de Valladolid, 2004. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2004). Precisiones sobre la actividad de Bartolomé Ordóñez en Italia y la recepción del renacimiento italiano en la Península Ibérica. In El modelo italiano en las artes plásticas de la península Ibérica durante el renacimiento. Valladolid: Universidad de Valladolid.
    • NLM

      Migliaccio L. Precisiones sobre la actividad de Bartolomé Ordóñez en Italia y la recepción del renacimiento italiano en la Península Ibérica. In: El modelo italiano en las artes plásticas de la península Ibérica durante el renacimiento. Valladolid: Universidad de Valladolid; 2004. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Migliaccio L. Precisiones sobre la actividad de Bartolomé Ordóñez en Italia y la recepción del renacimiento italiano en la Península Ibérica. In: El modelo italiano en las artes plásticas de la península Ibérica durante el renacimiento. Valladolid: Universidad de Valladolid; 2004. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista Brasileira de História. Unidade: FAU

    Subjects: ESCULTURA (HISTÓRIA), ESCULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Poemas de mármore. Michelangelo escultor e poeta nas Lezione de Benedetto Varchi. Revista Brasileira de História, v. 18, n. 35, p. 207-216, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-01881998000100009. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (1998). Poemas de mármore. Michelangelo escultor e poeta nas Lezione de Benedetto Varchi. Revista Brasileira de História, 18( 35), 207-216. doi:10.1590/s0102-01881998000100009
    • NLM

      Migliaccio L. Poemas de mármore. Michelangelo escultor e poeta nas Lezione de Benedetto Varchi [Internet]. Revista Brasileira de História. 1998 ; 18( 35): 207-216.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-01881998000100009
    • Vancouver

      Migliaccio L. Poemas de mármore. Michelangelo escultor e poeta nas Lezione de Benedetto Varchi [Internet]. Revista Brasileira de História. 1998 ; 18( 35): 207-216.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-01881998000100009
  • Source: Oitocentos: Arte Brasileira do Império à República - Tomo 2. Unidade: FAU

    Assunto: COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIACCIO, Luciano. Perspectivas no estudo da cultura visual brasileira do século XIX. Oitocentos: Arte Brasileira do Império à República - Tomo 2. Tradução . Rio de Janeiro: EDUR-UFRRJ; Dezenove Vinte, 2010. . Disponível em: http://www.dezenovevinte.net//800/tomo2. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Migliaccio, L. (2010). Perspectivas no estudo da cultura visual brasileira do século XIX. In Oitocentos: Arte Brasileira do Império à República - Tomo 2. Rio de Janeiro: EDUR-UFRRJ; Dezenove Vinte. Recuperado de http://www.dezenovevinte.net//800/tomo2
    • NLM

      Migliaccio L. Perspectivas no estudo da cultura visual brasileira do século XIX [Internet]. In: Oitocentos: Arte Brasileira do Império à República - Tomo 2. Rio de Janeiro: EDUR-UFRRJ; Dezenove Vinte; 2010. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.dezenovevinte.net//800/tomo2
    • Vancouver

      Migliaccio L. Perspectivas no estudo da cultura visual brasileira do século XIX [Internet]. In: Oitocentos: Arte Brasileira do Império à República - Tomo 2. Rio de Janeiro: EDUR-UFRRJ; Dezenove Vinte; 2010. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.dezenovevinte.net//800/tomo2

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024