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  • Conference titles: Semana Pedagógica 2022. Unidades: FD, FDRP

    Assunto: ENSINO JURÍDICO

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    • ABNT

      SICA, Heitor Vitor Mendonça Fralino et al. Diálogo entre instituições sobre a formação para os desafios jurídicos do Brasil: mesa 2. . São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=rgFhjR0luj4. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Sica, H. V. M. F., Bechara, A. E. L. S., Ghirardi, J. G., & Coelho, N. M. M. dos S. (2022). Diálogo entre instituições sobre a formação para os desafios jurídicos do Brasil: mesa 2. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=rgFhjR0luj4
    • NLM

      Sica HVMF, Bechara AELS, Ghirardi JG, Coelho NMM dos S. Diálogo entre instituições sobre a formação para os desafios jurídicos do Brasil: mesa 2 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=rgFhjR0luj4
    • Vancouver

      Sica HVMF, Bechara AELS, Ghirardi JG, Coelho NMM dos S. Diálogo entre instituições sobre a formação para os desafios jurídicos do Brasil: mesa 2 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=rgFhjR0luj4
  • Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO, ENSINO JURÍDICO, DEMOCRACIA PARTICIPATIVA

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    • ABNT

      BORGES, Saulo Simon. Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo e os espaços de participação como alternativa pedagógica para o ensino da democracia . 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-105803/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Borges, S. S. (2022). Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo e os espaços de participação como alternativa pedagógica para o ensino da democracia  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-105803/
    • NLM

      Borges SS. Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo e os espaços de participação como alternativa pedagógica para o ensino da democracia  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-105803/
    • Vancouver

      Borges SS. Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo e os espaços de participação como alternativa pedagógica para o ensino da democracia  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-21082023-105803/
  • Unidade: FDRP

    Subjects: ACESSO À JUSTIÇA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO JURÍDICO, DIREITOS HUMANOS

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    • ABNT

      ESTEVAM, Daniel Leone. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Estevam, D. L. (2021). A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • NLM

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
    • Vancouver

      Estevam DL. A formação docente, o conteúdo jurídico de direitos humanos e a práxis de sala de aula: apontamentos sobre o conhecimento jurídico do professor para uma educação em/para direitos humanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-09082022-150732/
  • Source: Negociação, mediação, conciliação e artibragem: curso de métodos adequados de solução de controvérsias. Unidades: FD, FDRP

    Subjects: MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS, ENSINO JURÍDICO

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    • ABNT

      SALLES, Carlos Alberto de e LORENCINI, Marco Antônio Garcia Lopes e SILVA, Paulo Eduardo Alves da. O sistema brasileiro de adminsitração de conflitos cíveis e as mudanças na formação jurídica. Negociação, mediação, conciliação e artibragem: curso de métodos adequados de solução de controvérsias. Tradução . Rio de Janeiro: Forense, 2021. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Salles, C. A. de, Lorencini, M. A. G. L., & Silva, P. E. A. da. (2021). O sistema brasileiro de adminsitração de conflitos cíveis e as mudanças na formação jurídica. In Negociação, mediação, conciliação e artibragem: curso de métodos adequados de solução de controvérsias. Rio de Janeiro: Forense.
    • NLM

      Salles CA de, Lorencini MAGL, Silva PEA da. O sistema brasileiro de adminsitração de conflitos cíveis e as mudanças na formação jurídica. In: Negociação, mediação, conciliação e artibragem: curso de métodos adequados de solução de controvérsias. Rio de Janeiro: Forense; 2021. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Salles CA de, Lorencini MAGL, Silva PEA da. O sistema brasileiro de adminsitração de conflitos cíveis e as mudanças na formação jurídica. In: Negociação, mediação, conciliação e artibragem: curso de métodos adequados de solução de controvérsias. Rio de Janeiro: Forense; 2021. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito". Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ENSINO JURÍDICO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      MOYSES, Juliana Fontana e SEVERI, Fabiana Cristina. O ensino de direitos humanos e uma pedagogia voltada para a liberdade: relato de uma experiência. 2020, Anais.. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2020. Disponível em: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Moyses, J. F., & Severi, F. C. (2020). O ensino de direitos humanos e uma pedagogia voltada para a liberdade: relato de uma experiência. In Anais. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Recuperado de http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
    • NLM

      Moyses JF, Severi FC. O ensino de direitos humanos e uma pedagogia voltada para a liberdade: relato de uma experiência [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
    • Vancouver

      Moyses JF, Severi FC. O ensino de direitos humanos e uma pedagogia voltada para a liberdade: relato de uma experiência [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
  • Source: Introdução ao direito para a terceira idade. Unidade: FDRP

    Subjects: IDOSOS, DIREITO, ENSINO JURÍDICO

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    • ABNT

      CARDOSO, Jair Aparecido e SEVERI, Fabiana Cristina. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) o número de pessoas com idade superior a 60 anos chegará a 2 bilhões de pessoas até 2050.. [Apresentação]. Introdução ao direito para a terceira idade. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586465037. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Cardoso, J. A., & Severi, F. C. (2020). Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) o número de pessoas com idade superior a 60 anos chegará a 2 bilhões de pessoas até 2050.. [Apresentação]. Introdução ao direito para a terceira idade. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. doi:10.11606/9786586465037
    • NLM

      Cardoso JA, Severi FC. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) o número de pessoas com idade superior a 60 anos chegará a 2 bilhões de pessoas até 2050.. [Apresentação] [Internet]. Introdução ao direito para a terceira idade. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586465037
    • Vancouver

      Cardoso JA, Severi FC. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) o número de pessoas com idade superior a 60 anos chegará a 2 bilhões de pessoas até 2050.. [Apresentação] [Internet]. Introdução ao direito para a terceira idade. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586465037
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Pesquisa "Desenvolvimento no Estado Democrático de Direito". Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, GRADUAÇÃO, LABORATÓRIOS, JUSTIÇA

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    • ABNT

      SILVA FILHO, Fernando Luís Barroso da e MARTINEZ, Victor Dantas de Maio e NOJIRI, Sergio. O ensino laboratorial como atividade de formação jurídica e científica de base: uma experiência de levantamento de dados sobre o sistema de justiça. 2020, Anais.. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP, 2020. Disponível em: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva Filho, F. L. B. da, Martinez, V. D. de M., & Nojiri, S. (2020). O ensino laboratorial como atividade de formação jurídica e científica de base: uma experiência de levantamento de dados sobre o sistema de justiça. In Anais. Ribeirão Preto, SP: FDRP-USP. Recuperado de http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
    • NLM

      Silva Filho FLB da, Martinez VD de M, Nojiri S. O ensino laboratorial como atividade de formação jurídica e científica de base: uma experiência de levantamento de dados sobre o sistema de justiça [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
    • Vancouver

      Silva Filho FLB da, Martinez VD de M, Nojiri S. O ensino laboratorial como atividade de formação jurídica e científica de base: uma experiência de levantamento de dados sobre o sistema de justiça [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.direitorp.usp.br/wp-content/uploads/2021/04/FDRP-CVI-EP_Anais_PagUnica_R01.pdf
  • Unidade: FDRP

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDEOLOGIA, ENSINO JURÍDICO

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    • ABNT

      SEVERI, Fabiana Cristina e LEMES, Maurício Buosi e SOUZA, Robert Augusto de. O debate no STF sobre "ideologia de gênero" e o ensino jurídico. . São Paulo: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.justificando.com/2020/08/18/o-debate-no-stf-sobre-ideologia-de-genero-e-o-ensino-juridico/. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Severi, F. C., Lemes, M. B., & Souza, R. A. de. (2020). O debate no STF sobre "ideologia de gênero" e o ensino jurídico. São Paulo: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.justificando.com/2020/08/18/o-debate-no-stf-sobre-ideologia-de-genero-e-o-ensino-juridico/
    • NLM

      Severi FC, Lemes MB, Souza RA de. O debate no STF sobre "ideologia de gênero" e o ensino jurídico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.justificando.com/2020/08/18/o-debate-no-stf-sobre-ideologia-de-genero-e-o-ensino-juridico/
    • Vancouver

      Severi FC, Lemes MB, Souza RA de. O debate no STF sobre "ideologia de gênero" e o ensino jurídico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.justificando.com/2020/08/18/o-debate-no-stf-sobre-ideologia-de-genero-e-o-ensino-juridico/
  • Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, DEMOCRACIA PARTICIPATIVA, GOVERNANÇA

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    • ABNT

      AMATO, André Luís Vedovato. A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Amato, A. L. V. (2019). A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/
    • NLM

      Amato ALV. A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/
    • Vancouver

      Amato ALV. A (in)suficiência da participação democrática no processo de formulação do projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo no ano de 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-113552/
  • Source: Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, PESQUISA JURÍDICA, CANA-DE-AÇÚCAR

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    • ABNT

      FONSECA, Maria Hemilia e CASTRO, Rogério Alessandre de Oliveira. Este primeiro livro da coleção .. [Prefácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Fonseca, M. H., & Castro, R. A. de O. (2019). Este primeiro livro da coleção .. [Prefácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP.
    • NLM

      Fonseca MH, Castro RA de O. Este primeiro livro da coleção .. [Prefácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Fonseca MH, Castro RA de O. Este primeiro livro da coleção .. [Prefácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, PESQUISA JURÍDICA, CANA-DE-AÇÚCAR, BIOCOMBUSTÍVEIS

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    • ABNT

      Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. . Ribeirão Preto: FDRP-USP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. (2019). Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP.
    • NLM

      Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, PESQUISA JURÍDICA, CANA-DE-AÇÚCAR, BIOCOMBUSTÍVEIS

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    • ABNT

      CASTRO, Rogério Alessandre de Oliveira. Análise histórica e jurídica da Política Nacional de Biocombustíveis no Brasil (RENOVABIO), com ênfase no etanol [Posfácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Castro, R. A. de O. (2019). Análise histórica e jurídica da Política Nacional de Biocombustíveis no Brasil (RENOVABIO), com ênfase no etanol [Posfácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP.
    • NLM

      Castro RA de O. Análise histórica e jurídica da Política Nacional de Biocombustíveis no Brasil (RENOVABIO), com ênfase no etanol [Posfácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Castro RA de O. Análise histórica e jurídica da Política Nacional de Biocombustíveis no Brasil (RENOVABIO), com ênfase no etanol [Posfácio]. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, PESQUISA JURÍDICA, CANA-DE-AÇÚCAR

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    • ABNT

      FONSECA, Maria Hemilia. Setor sucroenergético no Brasil: algumas considerações evolutivas. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Fonseca, M. H. (2019). Setor sucroenergético no Brasil: algumas considerações evolutivas. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. Ribeirão Preto: FDRP-USP.
    • NLM

      Fonseca MH. Setor sucroenergético no Brasil: algumas considerações evolutivas. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Fonseca MH. Setor sucroenergético no Brasil: algumas considerações evolutivas. Laboratório VI: temas do setor sucroenergético. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Libertas: revista de pesquisa em Direito. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURSO DE GRADUAÇÃO, DIREITO

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    • ABNT

      COELHO, Nuno Manuel Morgadinho dos Santos e DIAS, Caio Gracco Pinheiro. Elaboração participativa do Projeto Político-Pedagógico do curso de Direito: relato da experiência da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Libertas: revista de pesquisa em Direito, v. 4, n. 2, p. 85-99, 2018Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, N. M. M. dos S., & Dias, C. G. P. (2018). Elaboração participativa do Projeto Político-Pedagógico do curso de Direito: relato da experiência da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Libertas: revista de pesquisa em Direito, 4( 2), 85-99.
    • NLM

      Coelho NMM dos S, Dias CGP. Elaboração participativa do Projeto Político-Pedagógico do curso de Direito: relato da experiência da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Libertas: revista de pesquisa em Direito. 2018 ; 4( 2): 85-99.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Coelho NMM dos S, Dias CGP. Elaboração participativa do Projeto Político-Pedagógico do curso de Direito: relato da experiência da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Libertas: revista de pesquisa em Direito. 2018 ; 4( 2): 85-99.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista de estudos jurídicos UNESP. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO PENITENCIÁRIO, ENSINO JURÍDICO, CRIMINOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RODRIGUEZ, Victor Gabriel e KALLÁS, Larissa Bechara. O direito penitenciário como matéria de graduação: resenha do livro “Fundamentos del Sistema Penitenciario”, de Ricardo Mata y Martín. Revista de estudos jurídicos UNESP. Franca: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22171/rej.v20i31.2061. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Rodriguez, V. G., & Kallás, L. B. (2016). O direito penitenciário como matéria de graduação: resenha do livro “Fundamentos del Sistema Penitenciario”, de Ricardo Mata y Martín. Revista de estudos jurídicos UNESP. Franca: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.22171/rej.v20i31.2061
    • NLM

      Rodriguez VG, Kallás LB. O direito penitenciário como matéria de graduação: resenha do livro “Fundamentos del Sistema Penitenciario”, de Ricardo Mata y Martín [Internet]. Revista de estudos jurídicos UNESP. 2016 ; 20( ja/ju): 471-480.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22171/rej.v20i31.2061
    • Vancouver

      Rodriguez VG, Kallás LB. O direito penitenciário como matéria de graduação: resenha do livro “Fundamentos del Sistema Penitenciario”, de Ricardo Mata y Martín [Internet]. Revista de estudos jurídicos UNESP. 2016 ; 20( ja/ju): 471-480.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22171/rej.v20i31.2061
  • Source: Revista da Faculdade de Direito do Sul de Minas. Unidade: FDRP

    Subjects: EMOÇÕES, ENSINO JURÍDICO, DIREITO

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    • ABNT

      COELHO, Nuno Manuel Morgadinho dos Santos. Emoção, direito e educação jurídica. Revista da Faculdade de Direito do Sul de Minas, v. 32, n. 2, p. 143-162, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.fdsm.edu.br/adm/artigos/9e1f83c03e4914ec4c21f216f8ac987d.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, N. M. M. dos S. (2016). Emoção, direito e educação jurídica. Revista da Faculdade de Direito do Sul de Minas, 32( 2), 143-162. Recuperado de https://www.fdsm.edu.br/adm/artigos/9e1f83c03e4914ec4c21f216f8ac987d.pdf
    • NLM

      Coelho NMM dos S. Emoção, direito e educação jurídica [Internet]. Revista da Faculdade de Direito do Sul de Minas. 2016 ; 32( 2): 143-162.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.fdsm.edu.br/adm/artigos/9e1f83c03e4914ec4c21f216f8ac987d.pdf
    • Vancouver

      Coelho NMM dos S. Emoção, direito e educação jurídica [Internet]. Revista da Faculdade de Direito do Sul de Minas. 2016 ; 32( 2): 143-162.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.fdsm.edu.br/adm/artigos/9e1f83c03e4914ec4c21f216f8ac987d.pdf
  • Source: Revista Iberoamericana de derecho procesal. Unidade: FDRP

    Subjects: CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL, ENSINO JURÍDICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA FILHO, Benedito Cerezzo. O novo Código de Processo Civil brasileiro e a velha opção pelo efeito "suspensivo" no recurso de apelação. Revista Iberoamericana de derecho procesal, v. 1, n. 2, p. 17-36, 2015Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pereira Filho, B. C. (2015). O novo Código de Processo Civil brasileiro e a velha opção pelo efeito "suspensivo" no recurso de apelação. Revista Iberoamericana de derecho procesal, 1( 2), 17-36.
    • NLM

      Pereira Filho BC. O novo Código de Processo Civil brasileiro e a velha opção pelo efeito "suspensivo" no recurso de apelação. Revista Iberoamericana de derecho procesal. 2015 ; 1( 2): 17-36.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Pereira Filho BC. O novo Código de Processo Civil brasileiro e a velha opção pelo efeito "suspensivo" no recurso de apelação. Revista Iberoamericana de derecho procesal. 2015 ; 1( 2): 17-36.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidades: FD, FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO, ARBITRAGEM, NEGOCIAÇÃO

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    • ABNT

      Negociação, mediação e arbitragem: curso básico para programas de graduação em Direito. . Rio de Janeiro: Forense. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Negociação, mediação e arbitragem: curso básico para programas de graduação em Direito. (2012). Negociação, mediação e arbitragem: curso básico para programas de graduação em Direito. Rio de Janeiro: Forense.
    • NLM

      Negociação, mediação e arbitragem: curso básico para programas de graduação em Direito. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Negociação, mediação e arbitragem: curso básico para programas de graduação em Direito. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Carta Forense. Unidade: FDRP

    Assunto: ENSINO JURÍDICO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Victor Gabriel. Em resposta: a ciência do direito e sua distância da prática jurídica. Tradução . Carta Forense, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.cartaforense.com.br/Materia.aspx?id=6976. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rodríguez, V. G. (2011). Em resposta: a ciência do direito e sua distância da prática jurídica. Carta Forense. São Paulo: Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cartaforense.com.br/Materia.aspx?id=6976
    • NLM

      Rodríguez VG. Em resposta: a ciência do direito e sua distância da prática jurídica [Internet]. Carta Forense. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.cartaforense.com.br/Materia.aspx?id=6976
    • Vancouver

      Rodríguez VG. Em resposta: a ciência do direito e sua distância da prática jurídica [Internet]. Carta Forense. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.cartaforense.com.br/Materia.aspx?id=6976
  • Source: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. Unidade: FDRP

    Subjects: ENSINO JURÍDICO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
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    • ABNT

      BLIACHERIENE, Ana Carla. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. Tradução . São Paulo: Atlas, 2011. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bliacheriene, A. C. (2011). Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Bliacheriene AC. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas; 2011. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Bliacheriene AC. Ensino jurídico superior como vetor da cidadania e dignidade humana. In: O direito e o futuro da pessoa: estudos em homenagem ao Professor Antonio Junqueira de Azevedo. São Paulo: Atlas; 2011. [citado 2024 abr. 24 ]

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