Filtros : "FE" "EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Manuscrito. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcos Barbosa de. Wittgenstein, games, and family resemblances. Manuscrito, v. 18, n. 2, p. 227-244, 1995Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. de. (1995). Wittgenstein, games, and family resemblances. Manuscrito, 18( 2), 227-244.
    • NLM

      Oliveira MB de. Wittgenstein, games, and family resemblances. Manuscrito. 1995 ; 18( 2): 227-244.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Oliveira MB de. Wittgenstein, games, and family resemblances. Manuscrito. 1995 ; 18( 2): 227-244.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, M K. Vygotsky: alguns equivocos na interpretacao de seu pensamento. Cadernos de Pesquisa, n. 81, p. 67-74, 1992Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. (1992). Vygotsky: alguns equivocos na interpretacao de seu pensamento. Cadernos de Pesquisa, (81), 67-74.
    • NLM

      Oliveira MK. Vygotsky: alguns equivocos na interpretacao de seu pensamento. Cadernos de Pesquisa. 1992 ;(81): 67-74.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK. Vygotsky: alguns equivocos na interpretacao de seu pensamento. Cadernos de Pesquisa. 1992 ;(81): 67-74.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), CIÊNCIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky e a ciência cognitiva: linguagem e integração das mentes social e computacional. [Revisão técnica]. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (2000). Vygotsky e a ciência cognitiva: linguagem e integração das mentes social e computacional. [Revisão técnica]. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky e a ciência cognitiva: linguagem e integração das mentes social e computacional. [Revisão técnica]. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky e a ciência cognitiva: linguagem e integração das mentes social e computacional. [Revisão técnica]. 2000 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Videtur: nota editorial. Videtur. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Videtur: nota editorial. Videtur. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Videtur: nota editorial. Videtur. 1998 ;( 1): 7.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Videtur: nota editorial. Videtur. 1998 ;( 1): 7.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Videtur. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Videtur: nota editorial. Videtur. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Videtur: nota editorial. Videtur. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Videtur: nota editorial. Videtur. 1998 ;( 2): 7.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Videtur: nota editorial. Videtur. 1998 ;( 2): 7.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Interdisciplinaridade para Alem da Filosofia do Sujeito. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, A J. Uno e o multiplo: o sentido antropologico do interdisciplinar. Interdisciplinaridade para Alem da Filosofia do Sujeito. Tradução . Petropolis: Vozes, 1995. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1995). Uno e o multiplo: o sentido antropologico do interdisciplinar. In Interdisciplinaridade para Alem da Filosofia do Sujeito. Petropolis: Vozes.
    • NLM

      Severino AJ. Uno e o multiplo: o sentido antropologico do interdisciplinar. In: Interdisciplinaridade para Alem da Filosofia do Sujeito. Petropolis: Vozes; 1995. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Uno e o multiplo: o sentido antropologico do interdisciplinar. In: Interdisciplinaridade para Alem da Filosofia do Sujeito. Petropolis: Vozes; 1995. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Tradução . Sao Paulo: Cortez, 1995. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (1995). Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. In Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Sao Paulo: Cortez.
    • NLM

      Favaretto CF. Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. In: Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Sao Paulo: Cortez; 1995. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Unidade e multiplicidade no debate sobre o pos-moderno. In: Uno e o Multiplo Nas Relacoes Entre As Areas do Saber. Sao Paulo: Cortez; 1995. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum, v. 4, n. 8, p. 95-114, 2001Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum, 4( 8), 95-114.
    • NLM

      Lauand LJ. Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum. 2001 ; 4( 8): 95-114.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Una filosofia dell'educazione del nuovo catechismo della chiesa cattolica. Notandum. 2001 ; 4( 8): 95-114.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Convenit Selecta. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Convenit Selecta, n. 4, p. 53-64, 2000Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Convenit Selecta, ( 4), 53-64.
    • NLM

      Lauand LJ. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Convenit Selecta. 2000 ;( 4): 53-64.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Convenit Selecta. 2000 ;( 4): 53-64.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista de Humanidades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), CATOLICISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Revista de Humanidades, n. 513, p. 83-98, 2000Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Revista de Humanidades, ( 513), 83-98.
    • NLM

      Lauand LJ. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Revista de Humanidades. 2000 ;( 513): 83-98.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Una filosofia de la educación en el nuevo catecismo de la iglesia católica. Revista de Humanidades. 2000 ;( 513): 83-98.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (HISTÓRIA), EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLARES-BURKE, Maria Lúcia Garcia. Um americano no arquivo das luzes. [Entrevista]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Pallares-Burke, M. L. G. (1996). Um americano no arquivo das luzes. [Entrevista]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pallares-Burke MLG. Um americano no arquivo das luzes. [Entrevista]. Jornal da Tarde. 1996 ; 1.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pallares-Burke MLG. Um americano no arquivo das luzes. [Entrevista]. Jornal da Tarde. 1996 ; 1.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. The idea of educational theories and programs based on Piaget's theory: some contributions from a philosophical perspective. Notandum, v. 1, n. 2, p. 37-48, 1998Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (1998). The idea of educational theories and programs based on Piaget's theory: some contributions from a philosophical perspective. Notandum, 1( 2), 37-48.
    • NLM

      Carvalho JSF de. The idea of educational theories and programs based on Piaget's theory: some contributions from a philosophical perspective. Notandum. 1998 ; 1( 2): 37-48.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. The idea of educational theories and programs based on Piaget's theory: some contributions from a philosophical perspective. Notandum. 1998 ; 1( 2): 37-48.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, J S F. Teoria da ciencia em weber e as pesquisas em educacao. Cadernos de Pesquisa, n. 90, p. 25-35, 1994Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (1994). Teoria da ciencia em weber e as pesquisas em educacao. Cadernos de Pesquisa, (90), 25-35.
    • NLM

      Carvalho JSF. Teoria da ciencia em weber e as pesquisas em educacao. Cadernos de Pesquisa. 1994 ;(90): 25-35.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Teoria da ciencia em weber e as pesquisas em educacao. Cadernos de Pesquisa. 1994 ;(90): 25-35.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIDADANIA, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilda Naécia Maciel de. Sólon de Atenas: a cidadania antiga. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Barros, G. N. M. de. (1999). Sólon de Atenas: a cidadania antiga. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Barros GNM de. Sólon de Atenas: a cidadania antiga. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barros GNM de. Sólon de Atenas: a cidadania antiga. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista Internacional d´Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Spielen als grund in der Weltanschauung des Thomas von Aquin. Revista Internacional d´Humanitats, n. 1, p. 175-187, 1998Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Spielen als grund in der Weltanschauung des Thomas von Aquin. Revista Internacional d´Humanitats, ( 1), 175-187.
    • NLM

      Lauand LJ. Spielen als grund in der Weltanschauung des Thomas von Aquin. Revista Internacional d´Humanitats. 1998 ;( 1): 175-187.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Spielen als grund in der Weltanschauung des Thomas von Aquin. Revista Internacional d´Humanitats. 1998 ;( 1): 175-187.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLARES-BURKE, Maria Lúcia Garcia. Spectator , o teatro das luzes: dialogo e imprensa no seculo xviii. . Sao Paulo: Hucitec. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1995
    • APA

      Pallares-Burke, M. L. G. (1995). Spectator , o teatro das luzes: dialogo e imprensa no seculo xviii. Sao Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Pallares-Burke MLG. Spectator , o teatro das luzes: dialogo e imprensa no seculo xviii. 1995 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pallares-Burke MLG. Spectator , o teatro das luzes: dialogo e imprensa no seculo xviii. 1995 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Sobre o ensino de filosofia. Revista da Faculdade de Educacao, v. 19, n. ja/ju 1993, p. 97-102, 1993Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Favaretto, C. F. (1993). Sobre o ensino de filosofia. Revista da Faculdade de Educacao, 19( ja/ju 1993), 97-102.
    • NLM

      Favaretto CF. Sobre o ensino de filosofia. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 97-102.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. Sobre o ensino de filosofia. Revista da Faculdade de Educacao. 1993 ;19( ja/ju 1993): 97-102.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Significado mistico dos numeros e outros textos medievais de s. Tomas de aquino , s. Agostinho , s. Isidoro de sevilha e boecio. . Curitiba: Universitaria Champagnat. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Significado mistico dos numeros e outros textos medievais de s. Tomas de aquino , s. Agostinho , s. Isidoro de sevilha e boecio. (1992). Significado mistico dos numeros e outros textos medievais de s. Tomas de aquino , s. Agostinho , s. Isidoro de sevilha e boecio. Curitiba: Universitaria Champagnat.
    • NLM

      Significado mistico dos numeros e outros textos medievais de s. Tomas de aquino , s. Agostinho , s. Isidoro de sevilha e boecio. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Significado mistico dos numeros e outros textos medievais de s. Tomas de aquino , s. Agostinho , s. Isidoro de sevilha e boecio. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Selected lectures & papers -: at foreign universities. . São Paulo: FFLCHUSP/ Editora Mandruvá. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). Selected lectures & papers -: at foreign universities. São Paulo: FFLCHUSP/ Editora Mandruvá.
    • NLM

      Lauand LJ. Selected lectures & papers -: at foreign universities. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Selected lectures & papers -: at foreign universities. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Antônio Vidal. Rubem Alves e a educação dos sentidos: um estudo dos seus pressupostos pedagógicos e filosóficos. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, A. V. (2001). Rubem Alves e a educação dos sentidos: um estudo dos seus pressupostos pedagógicos e filosóficos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nunes AV. Rubem Alves e a educação dos sentidos: um estudo dos seus pressupostos pedagógicos e filosóficos. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Nunes AV. Rubem Alves e a educação dos sentidos: um estudo dos seus pressupostos pedagógicos e filosóficos. 2001 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024