Filtros : "FE" "Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPO, Luis Antonio et al. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, v. 34, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Groppo, L. A., Tomizaki, K., Corrochano, M. C., Borges, L., Ginzel, F., & Biliatto, C. (2023). “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, 34, 1-28. doi:10.1590/1980-6248-2021-0101
    • NLM

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
    • Vancouver

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
  • Source: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITIELLO, Márcio Abondanza e CACETE, Nuria Hanglei. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Tradução . Jundiai: Paco, 2017. p. 200 . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Vitiello, M. A., & Cacete, N. H. (2017). Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In O livro didática na educação básica: múltiplos olhares (p. 200 ). Jundiai: Paco.
    • NLM

      Vitiello MA, Cacete NH. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Jundiai: Paco; 2017. p. 200 .[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Vitiello MA, Cacete NH. Reflexões sobre as ações do Estado e do mercado na produção de livros didáticos de geografia no Brasil. In: O livro didática na educação básica: múltiplos olhares. Jundiai: Paco; 2017. p. 200 .[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida. O relatório de estágio como manifestação do perfil profissional em Letras. São Paulo, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.lalec.fe.usp.br/revistamelp/publicacoes/numero-3/artigos/item/29-o-relat%C3%B3rio-de-est%C3%A1gio-como-manifesta%C3%A7%C3%A3o-do-perfil-profissional-em-letras. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Eufrásio, D. A. (2009). O relatório de estágio como manifestação do perfil profissional em Letras. São Paulo. Recuperado de http://www.lalec.fe.usp.br/revistamelp/publicacoes/numero-3/artigos/item/29-o-relat%C3%B3rio-de-est%C3%A1gio-como-manifesta%C3%A7%C3%A3o-do-perfil-profissional-em-letras
    • NLM

      Barzotto VH, Eufrásio DA. O relatório de estágio como manifestação do perfil profissional em Letras [Internet]. São Paulo. 2009 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.lalec.fe.usp.br/revistamelp/publicacoes/numero-3/artigos/item/29-o-relat%C3%B3rio-de-est%C3%A1gio-como-manifesta%C3%A7%C3%A3o-do-perfil-profissional-em-letras
    • Vancouver

      Barzotto VH, Eufrásio DA. O relatório de estágio como manifestação do perfil profissional em Letras [Internet]. São Paulo. 2009 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.lalec.fe.usp.br/revistamelp/publicacoes/numero-3/artigos/item/29-o-relat%C3%B3rio-de-est%C3%A1gio-como-manifesta%C3%A7%C3%A3o-do-perfil-profissional-em-letras
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida e BAZON, Fernanda Vilhena Mafra. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., Eufrásio, D. A., & Bazon, F. V. M. (2015). Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR, Eufrásio DA, Bazon FVM. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Eufrásio DA, Bazon FVM. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e DIAS, Marcelo Roberto e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., Dias, M. R., & Eufrásio, D. A. (2018). Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento. In Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • NLM

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
    • Vancouver

      Barzotto VH, Dias MR, Eufrásio DA. Buscando alternativas para las prácticas de escritura en la universidad: producir conocimiento [Internet]. In: Prácticas docentes y transformación de las aulas: rutas de investigación educativa en Brasil, Colombia y México. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6200
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ARTIGO CIENTÍFICO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela e BARZOTTO, Valdir Heitor. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, v. 34, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D., & Barzotto, V. H. (2023). Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, 34, 1-16. doi:10.1590/1980-6248-2020-0071
    • NLM

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
    • Vancouver

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela Aparecida e BARZOTTO, Valdir Heitor. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D. A., & Barzotto, V. H. (2019). A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945194245
    • NLM

      Eufrásio DA, Barzotto VH. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245
    • Vancouver

      Eufrásio DA, Barzotto VH. A produção discursiva sobre ensino de língua portuguesa: análise de dissertações de mestrado [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945194245

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024