Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação] (2018)
Source: Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. Unidade: FE
Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, PRÁTICA DE ENSINO, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018APA
Amaral, M. G. T. do, Reis, R., Santos, E. C. M., & Dias, C. (2018). Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. São Paulo: Alameda.NLM
Amaral MGT do, Reis R, Santos ECM, Dias C. Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]Vancouver
Amaral MGT do, Reis R, Santos ECM, Dias C. Uma discussão prévia com vistas à descolonização do currículo [Apresentação]. Culturas ancestrais e contemporâneas na escola: novas estratégias didáticas para a implementação da Lei 10.639/2003. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]