Filtros : "FE" "Rede Municipal de Ensino de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e MUSSI, Mônica Cristina. Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate. Educação e Pesquisa, v. 27, n. 2, p. 211-227, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022001000200002. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Mussi, M. C. (2001). Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate. Educação e Pesquisa, 27( 2), 211-227. doi:10.1590/s1517-97022001000200002
    • NLM

      Aquino JG, Mussi MC. Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate [Internet]. Educação e Pesquisa. 2001 ; 27( 2): 211-227.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022001000200002
    • Vancouver

      Aquino JG, Mussi MC. Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate [Internet]. Educação e Pesquisa. 2001 ; 27( 2): 211-227.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022001000200002
  • Source: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Unidade: FE

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, CARREIRA PROFISSIONAL, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Tradução . São Paulo: Xamã, 2016. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Jacomini, M. A., Souza, N. A. de, & Santos, A. dos. (2016). Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos A dos. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos A dos. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Educação em foco. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Trabalho docente e valorização do magistério na rede municipal de São Paulo. Educação em foco, v. 15, n. ju 2012., p. 129-162, 2012Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Jacomini, M. A., Souza, N. A. de, & Santos, K. A. dos. (2012). Trabalho docente e valorização do magistério na rede municipal de São Paulo. Educação em foco, 15( ju 2012.), 129-162.
    • NLM

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos KA dos. Trabalho docente e valorização do magistério na rede municipal de São Paulo. Educação em foco. 2012 ; 15( ju 2012.): 129-162.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos KA dos. Trabalho docente e valorização do magistério na rede municipal de São Paulo. Educação em foco. 2012 ; 15( ju 2012.): 129-162.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Transitions to School: Perspectives and Experiences from Latin America. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e MERLI, Angélica de Almeida. The Transition from Early Childhood Education to Fundamental Education in São Paulo, Brazil: formatives and political (dis)agreements? Transitions to School: Perspectives and Experiences from Latin America. Tradução . Dordrecht: Springer, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-98935-4. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., & Merli, A. de A. (2022). The Transition from Early Childhood Education to Fundamental Education in São Paulo, Brazil: formatives and political (dis)agreements? In Transitions to School: Perspectives and Experiences from Latin America. Dordrecht: Springer. doi:10.1007/978-3-030-98935-4
    • NLM

      Prado PD, Merli A de A. The Transition from Early Childhood Education to Fundamental Education in São Paulo, Brazil: formatives and political (dis)agreements? [Internet]. In: Transitions to School: Perspectives and Experiences from Latin America. Dordrecht: Springer; 2022. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-98935-4
    • Vancouver

      Prado PD, Merli A de A. The Transition from Early Childhood Education to Fundamental Education in São Paulo, Brazil: formatives and political (dis)agreements? [Internet]. In: Transitions to School: Perspectives and Experiences from Latin America. Dordrecht: Springer; 2022. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-98935-4
  • Source: Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, SAMBA, ESCOLAS DE SAMBA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Camila dos Anjos e NEIRA, Marcos Garcia. Nesta escola tem samba. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação, v. 16, n. 2, 2014Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18917. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Aguiar, C. dos A., & Neira, M. G. (2014). Nesta escola tem samba. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação, 16( 2). Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18917
    • NLM

      Aguiar C dos A, Neira MG. Nesta escola tem samba [Internet]. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação. 2014 ; 16( 2):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18917
    • Vancouver

      Aguiar C dos A, Neira MG. Nesta escola tem samba [Internet]. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação. 2014 ; 16( 2):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18917
  • Source: Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, PISO NACIONAL DE SALÁRIOS, POLÍTICA SALARIAL, MAGISTÉRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Paula do e MEDINA, Renata Rodrigues e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Composição da remuneração dos docentes da rede estadual paulista (1996-2010). Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. Tradução . São Paulo: Xamã, 2015. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. P. do, Medina, R. R., & Camargo, R. B. de. (2015). Composição da remuneração dos docentes da rede estadual paulista (1996-2010). In Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Nascimento AP do, Medina RR, Camargo RB de. Composição da remuneração dos docentes da rede estadual paulista (1996-2010). In: Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã; 2015. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Nascimento AP do, Medina RR, Camargo RB de. Composição da remuneração dos docentes da rede estadual paulista (1996-2010). In: Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã; 2015. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLI, Angélica de Almeida e PRADO, Patricia Dias. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental. Humanidades e Inovação, v. 7, n. 29, p. 144-152, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Merli, A. de A., & Prado, P. D. (2020). Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental. Humanidades e Inovação, 7( 29), 144-152. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867
    • NLM

      Merli A de A, Prado PD. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ;7( 29): 144-152.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867
    • Vancouver

      Merli A de A, Prado PD. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ;7( 29): 144-152.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024