Filtros : "FE" "Universidade Católica de Goiás" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação de professores no Brasil (1990-1998). Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRZEZINSKI, Iria e GARRIDO, Elsa. O que revelam os trabalhos do GT Formação de professores. Formação de professores no Brasil (1990-1998). Tradução . Brasília: MEC/INEP/COMPED, 2002. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Brzezinski, I., & Garrido, E. (2002). O que revelam os trabalhos do GT Formação de professores. In Formação de professores no Brasil (1990-1998). Brasília: MEC/INEP/COMPED.
    • NLM

      Brzezinski I, Garrido E. O que revelam os trabalhos do GT Formação de professores. In: Formação de professores no Brasil (1990-1998). Brasília: MEC/INEP/COMPED; 2002. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Brzezinski I, Garrido E. O que revelam os trabalhos do GT Formação de professores. In: Formação de professores no Brasil (1990-1998). Brasília: MEC/INEP/COMPED; 2002. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Pedagogia e pedagogos : caminhos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBÂNEO, José Carlos e PIMENTA, Selma Garrido. Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. Pedagogia e pedagogos : caminhos e perspectivas. Tradução . São Paulo: Cortez, 2002. . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Libâneo, J. C., & Pimenta, S. G. (2002). Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. In Pedagogia e pedagogos : caminhos e perspectivas. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Libâneo JC, Pimenta SG. Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. In: Pedagogia e pedagogos : caminhos e perspectivas. São Paulo: Cortez; 2002. [citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Libâneo JC, Pimenta SG. Formação dos profissionais da educação: visão crítica e perspectivas de mudança. In: Pedagogia e pedagogos : caminhos e perspectivas. São Paulo: Cortez; 2002. [citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIBÂNEO, José Carlos e PIMENTA, Selma Garrido. Formação de profissionais da educação: visão crítica e perspectiva de mudança. Educação & Sociedade, v. 20, n. 68, p. 239-277, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300013. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Libâneo, J. C., & Pimenta, S. G. (1999). Formação de profissionais da educação: visão crítica e perspectiva de mudança. Educação & Sociedade, 20( 68), 239-277. doi:10.1590/s0101-73301999000300013
    • NLM

      Libâneo JC, Pimenta SG. Formação de profissionais da educação: visão crítica e perspectiva de mudança [Internet]. Educação & Sociedade. 1999 ; 20( 68): 239-277.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300013
    • Vancouver

      Libâneo JC, Pimenta SG. Formação de profissionais da educação: visão crítica e perspectiva de mudança [Internet]. Educação & Sociedade. 1999 ; 20( 68): 239-277.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300013
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli Elisa Dalmazo Afonso et al. Estado da arte da formação de professores no Brasil. Educação & Sociedade, v. 20, n. 68, p. 301-309, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300015. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      André, M. E. D. A., Simões, R. H. S., Carvalho, J. M., & Brzezinski, I. (1999). Estado da arte da formação de professores no Brasil. Educação & Sociedade, 20( 68), 301-309. doi:10.1590/s0101-73301999000300015
    • NLM

      André MEDA, Simões RHS, Carvalho JM, Brzezinski I. Estado da arte da formação de professores no Brasil [Internet]. Educação & Sociedade. 1999 ; 20( 68): 301-309.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300015
    • Vancouver

      André MEDA, Simões RHS, Carvalho JM, Brzezinski I. Estado da arte da formação de professores no Brasil [Internet]. Educação & Sociedade. 1999 ; 20( 68): 301-309.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73301999000300015
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRZEZINSKI, Iria e GARRIDO, Elsa. Análise dos trabalhos do GT Formação de Professores: o que revelam as pesquisas do período 1992-1998. Revista Brasileira de Educação, n. 18, p. 82-100, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000300008. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Brzezinski, I., & Garrido, E. (2001). Análise dos trabalhos do GT Formação de Professores: o que revelam as pesquisas do período 1992-1998. Revista Brasileira de Educação, ( 18), 82-100. doi:10.1590/s1413-24782001000300008
    • NLM

      Brzezinski I, Garrido E. Análise dos trabalhos do GT Formação de Professores: o que revelam as pesquisas do período 1992-1998 [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 18): 82-100.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000300008
    • Vancouver

      Brzezinski I, Garrido E. Análise dos trabalhos do GT Formação de Professores: o que revelam as pesquisas do período 1992-1998 [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 18): 82-100.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000300008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024