Filtros : "FE" "Arroio, Agnaldo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova. Unidades: IQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso et al. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, v. 36, n. 4, p. 561-569, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., Marson, G. A., Ferreira, C. R., & Arroio, A. (2013). Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, 36( 4), 561-569. doi:10.1590/s0100-40422013000400014
    • NLM

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
    • Vancouver

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
  • Source: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos.. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), VISUALIZAÇÃO, REPRESENTAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Celeste e ARROIO, Agnaldo. Visualização no ensino de química. 2009, Anais.. São Paulo: IB/IF, 2009. Disponível em: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, C., & Arroio, A. (2009). Visualização no ensino de química. In Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos.. São Paulo: IB/IF. Recuperado de http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf
    • NLM

      Ferreira C, Arroio A. Visualização no ensino de química [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf
    • Vancouver

      Ferreira C, Arroio A. Visualização no ensino de química [Internet]. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 4. Caderno de programas e resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.if.usp.br/cpgi/requerimentos/Caderno_IVEPPGEC_2009.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da. (2022). Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • NLM

      Silva AJP da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
    • Vancouver

      Silva AJP da. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/
  • Source: Journal of Baltic Science Education. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. Visualizations for natural science education. Journal of Baltic Science Education, v. 11, n. 2, p. 112-114., 2012Tradução . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Arroio, A. (2012). Visualizations for natural science education. Journal of Baltic Science Education, 11( 2), 112-114.
    • NLM

      Arroio A. Visualizations for natural science education. Journal of Baltic Science Education. 2012 ; 11( 2): 112-114.[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Arroio A. Visualizations for natural science education. Journal of Baltic Science Education. 2012 ; 11( 2): 112-114.[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Química Nova. Unidades: FE, IQ

    Assunto: MODELAGEM MOLECULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Celeste e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade. Química Nova, v. 34, n. 9, p. 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1), 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, C., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2011). Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade. Química Nova, 34( 9), 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1). doi:10.1590/s0100-40422011000900030
    • NLM

      Ferreira C, Arroio A, Rezende D de B. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 9): 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1).[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030
    • Vancouver

      Ferreira C, Arroio A, Rezende D de B. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 9): 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1).[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO;ENSINO), INTERNET, BLOGS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIERWAGEN, Gláucia Silva. Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Bierwagen, G. S. (2011). Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/
    • NLM

      Bierwagen GS. Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/
    • Vancouver

      Bierwagen GS. Uma proposta de uso do blog como ferramenta de auxílio ao ensino de ciências nas séries finais do ensino fundamental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-085003/
  • Source: Journal of Science Education. Unidades: FE, IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso e ARROIO, Agnaldo e MARSON, Guilherme Andrade. Trends in visualization in chemistry teaching. Journal of Science Education, v. 15, n. 1, p. 22-25, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., Arroio, A., & Marson, G. A. (2014). Trends in visualization in chemistry teaching. Journal of Science Education, 15( 1), 22-25. Recuperado de http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
    • NLM

      Teruya LC, Arroio A, Marson GA. Trends in visualization in chemistry teaching [Internet]. Journal of Science Education. 2014 ; 15( 1): 22-25.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
    • Vancouver

      Teruya LC, Arroio A, Marson GA. Trends in visualization in chemistry teaching [Internet]. Journal of Science Education. 2014 ; 15( 1): 22-25.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
  • Source: Problems of Education in the 21st Century. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. The value of education in the context of covid-19 pandemic. Problems of Education in the 21st Century, v. 78, n. 3, p. 309-313, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Arroio, A. (2020). The value of education in the context of covid-19 pandemic. Problems of Education in the 21st Century, 78( 3), 309-313. doi:10.33225/pec/20.78.309
    • NLM

      Arroio A. The value of education in the context of covid-19 pandemic [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2020 ; 78( 3): 309-313.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309
    • Vancouver

      Arroio A. The value of education in the context of covid-19 pandemic [Internet]. Problems of Education in the 21st Century. 2020 ; 78( 3): 309-313.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.33225/pec/20.78.309
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), CINEMA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. The role of cinema into science education. 2007Tradução . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Arroio, A. (2007). The role of cinema into science education.
    • NLM

      Arroio A. The role of cinema into science education. 2007 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Arroio A. The role of cinema into science education. 2007 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Education : policy, management and quality [Svietimas : politika, vadyba, kokybe]. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção et al. The relationship with scientific knowledge in basic education: the perspective of students. Education : policy, management and quality [Svietimas : politika, vadyba, kokybe], v. 11, n. 2, p. 2012. 39-46., 2012Tradução . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., Sasseron, L. H., Florenzano, M. L. B., & Arroio, A. (2012). The relationship with scientific knowledge in basic education: the perspective of students. Education : policy, management and quality [Svietimas : politika, vadyba, kokybe], 11( 2), 2012. 39-46.
    • NLM

      Galian CVA, Sasseron LH, Florenzano MLB, Arroio A. The relationship with scientific knowledge in basic education: the perspective of students. Education : policy, management and quality [Svietimas : politika, vadyba, kokybe]. 2012 ; 11( 2): 2012. 39-46.[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Galian CVA, Sasseron LH, Florenzano MLB, Arroio A. The relationship with scientific knowledge in basic education: the perspective of students. Education : policy, management and quality [Svietimas : politika, vadyba, kokybe]. 2012 ; 11( 2): 2012. 39-46.[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), REPRESENTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Maria Fernanda e ARROIO, Agnaldo. The complexity of representations in the Chemistry teaching: an experience for atomic model. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas], v. 34, n. 2, p. 2012. 25-35., 2012Tradução . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, M. F., & Arroio, A. (2012). The complexity of representations in the Chemistry teaching: an experience for atomic model. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas], 34( 2), 2012. 25-35.
    • NLM

      Moreira MF, Arroio A. The complexity of representations in the Chemistry teaching: an experience for atomic model. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. 2012 ; 34( 2): 2012. 25-35.[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Moreira MF, Arroio A. The complexity of representations in the Chemistry teaching: an experience for atomic model. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. 2012 ; 34( 2): 2012. 25-35.[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2023). Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
  • Source: RITECiMa. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, v. 1, p. 40-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2021). Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, 1, 40-53. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
  • Source: Problems of Education in the 21st century. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO (QUÍMICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES (QUÍMICA), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Celeste e ARROIO, Agnaldo. Teacher's education and the use of visualizations in Chemistry instruction. Problems of Education in the 21st century, v. 16, p. 48-53., 2009Tradução . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, C., & Arroio, A. (2009). Teacher's education and the use of visualizations in Chemistry instruction. Problems of Education in the 21st century, 16, 48-53.
    • NLM

      Ferreira C, Arroio A. Teacher's education and the use of visualizations in Chemistry instruction. Problems of Education in the 21st century. 2009 ; 16 48-53.[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Ferreira C, Arroio A. Teacher's education and the use of visualizations in Chemistry instruction. Problems of Education in the 21st century. 2009 ; 16 48-53.[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA, Adauto Luís Lorenzini e ARROIO, Agnaldo. Super Size Me: contextualização com recursos audiovisuais no ensino de química. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Pessoa, A. L. L., & Arroio, A. (2007). Super Size Me: contextualização com recursos audiovisuais no ensino de química. In Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pessoa ALL, Arroio A. Super Size Me: contextualização com recursos audiovisuais no ensino de química. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Pessoa ALL, Arroio A. Super Size Me: contextualização com recursos audiovisuais no ensino de química. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: IODO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Luiz Guilherme Basílio de e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Novais, L. G. B. de, Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Source: Educación Química. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Iva e BAPTISTA, Mónica e ARROIO, Agnaldo. Students’ cognitive structures about the copper cycle. Educación Química, v. 32, n. 4, p. 34-44, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Martins, I., Baptista, M., & Arroio, A. (2021). Students’ cognitive structures about the copper cycle. Educación Química, 32( 4), 34-44. doi:10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
    • NLM

      Martins I, Baptista M, Arroio A. Students’ cognitive structures about the copper cycle [Internet]. Educación Química. 2021 ; 32( 4): 34-44.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
    • Vancouver

      Martins I, Baptista M, Arroio A. Students’ cognitive structures about the copper cycle [Internet]. Educación Química. 2021 ; 32( 4): 34-44.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.5.78699
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM (QUÍMICA), DISCURSO (QUÍMICA), ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Dirceu Donizetti Dias de. Sobre a mediação de um material instrucional na aprendizagem de estudantes em aulas de Química: gêneros do discurso e argumento. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-110531/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Souza, D. D. D. de. (2010). Sobre a mediação de um material instrucional na aprendizagem de estudantes em aulas de Química: gêneros do discurso e argumento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-110531/
    • NLM

      Souza DDD de. Sobre a mediação de um material instrucional na aprendizagem de estudantes em aulas de Química: gêneros do discurso e argumento [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-110531/
    • Vancouver

      Souza DDD de. Sobre a mediação de um material instrucional na aprendizagem de estudantes em aulas de Química: gêneros do discurso e argumento [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-110531/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIAS HUMANAS (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. Simpósio Internacional de Iniciação Científica USP/CNPq. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Arroio, A. (2007). Simpósio Internacional de Iniciação Científica USP/CNPq. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arroio A. Simpósio Internacional de Iniciação Científica USP/CNPq. 2007 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Arroio A. Simpósio Internacional de Iniciação Científica USP/CNPq. 2007 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Ciência e Educação. . Bauru, SP: Unesp. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Revista Ciência e Educação. (2010). Revista Ciência e Educação. Bauru, SP: Unesp.
    • NLM

      Revista Ciência e Educação. 2010 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Revista Ciência e Educação. 2010 ;[citado 2024 abr. 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024