Filtros : "FE" "Belintane, Claudemir" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. É preciso um "novo método" para ensinar a ler. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , p. 13 a 19 mar. 2006. 13Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag13.htm. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2006). É preciso um "novo método" para ensinar a ler. Jornal da USP, p. 13 a 19 mar. 2006. 13. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag13.htm
    • NLM

      Belintane C. É preciso um "novo método" para ensinar a ler [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 mar. 2006. 13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag13.htm
    • Vancouver

      Belintane C. É preciso um "novo método" para ensinar a ler [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 mar. 2006. 13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag13.htm
  • Source: Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, EDUCAÇÃO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. Tradução . São Paulo, SP: Paulistana, 2010. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2010). Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. In Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. São Paulo, SP: Paulistana.
    • NLM

      Belintane C. Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. In: Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. São Paulo, SP: Paulistana; 2010. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Vozes da escrita em tempos de crianças e menestréis. In: Formação de professor de língua portuguesa: quando a linguagem e o ensino se encontram. São Paulo, SP: Paulistana; 2010. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (ENSINO), LÍNGUA, LÍNGUA PORTUGUESA, FONOAUDIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Simone Aparecida Conceição. Um discurso sobre a escolarização da língua materna: língua, linguagem e lingua(gem). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-110336/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Favaretto, S. A. C. (2013). Um discurso sobre a escolarização da língua materna: língua, linguagem e lingua(gem) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-110336/
    • NLM

      Favaretto SAC. Um discurso sobre a escolarização da língua materna: língua, linguagem e lingua(gem) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-110336/
    • Vancouver

      Favaretto SAC. Um discurso sobre a escolarização da língua materna: língua, linguagem e lingua(gem) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15052013-110336/
  • Source: Viver, Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PENSAMENTO, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Um contínuo vai-e-vem. Viver, Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia, n. 2, p. 50-57, 2005Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2005). Um contínuo vai-e-vem. Viver, Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia, ( 2), 50-57.
    • NLM

      Belintane C. Um contínuo vai-e-vem. Viver, Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. 2005 ;( 2): 50-57.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Um contínuo vai-e-vem. Viver, Mente & Cérebro. Coleção Memória da Pedagogia. 2005 ;( 2): 50-57.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA POPULAR, HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO (EDUCAÇÃO), IDADE MÉDIA (EDUCAÇÃO), HISTORIOGRAFIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Fábio Nogueira de Matos. Teatro-educação no Brasil: uma contribuição historiográfica. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Martins, F. N. de M. (2004). Teatro-educação no Brasil: uma contribuição historiográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins FN de M. Teatro-educação no Brasil: uma contribuição historiográfica. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Martins FN de M. Teatro-educação no Brasil: uma contribuição historiográfica. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas.. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Subjetividades renitentes entre o oral e o escrito. Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. Tradução . São Paulo: Associação Editorial Humanitas, 2006. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2006). Subjetividades renitentes entre o oral e o escrito. In Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas.. São Paulo: Associação Editorial Humanitas.
    • NLM

      Belintane C. Subjetividades renitentes entre o oral e o escrito. In: Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2006. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Subjetividades renitentes entre o oral e o escrito. In: Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2006. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. Conference titles: Seminário de metodologia do ensino de língua portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA (ESTUDO E ENSINO), ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir et al. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Belintane, C., Riolfi, C. R., Pietri, É. de, Semeghini-Siqueira, I., Rezende, N. L. de, & Barzotto, V. H. (2010). Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Belintane C, Riolfi CR, Pietri É de, Semeghini-Siqueira I, Rezende NL de, Barzotto VH. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belintane C, Riolfi CR, Pietri É de, Semeghini-Siqueira I, Rezende NL de, Barzotto VH. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, LEITURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s). Educação & Realidade, v. 43, n. ja/mar. 2018, p. 275-291, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-623664333. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2018). Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s). Educação & Realidade, 43( ja/mar. 2018), 275-291. doi:10.1590/2175-623664333
    • NLM

      Belintane C. Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s) [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 275-291.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623664333
    • Vancouver

      Belintane C. Quando o mundo some: reflexões sobre o futuro da(s) leitura(s) [Internet]. Educação & Realidade. 2018 ; 43( ja/mar. 2018): 275-291.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-623664333
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir et al. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Belintane, C., Lira, A. M., Machado, M. C., & Toyofuki, K. R. (2012). Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
    • NLM

      Belintane C, Lira AM, Machado MC, Toyofuki KR. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ; 18( 998): online.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
    • Vancouver

      Belintane C, Lira AM, Machado MC, Toyofuki KR. Quando aprender é diversão. [Depoimento a Silvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ; 18( 998): online.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=25229
  • Source: Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem.. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ALFABETIZAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem., v. no 2008, n. 2, p. 54-60, 2008Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2008). Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem., no 2008( 2), 54-60.
    • NLM

      Belintane C. Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem. 2008 ; no 2008( 2): 54-60.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Psicanálise e alfabetização. Língua portuguesa: Psicanálise e Linguagem. 2008 ; no 2008( 2): 54-60.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), LEITURA, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, HÁBITO DE LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Maria Celeste Arantes. Preferências de leitura de meninos e meninas na escola implicam o papel da mulher, professora e leitora. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. C. A. (2004). Preferências de leitura de meninos e meninas na escola implicam o papel da mulher, professora e leitora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Corrêa MCA. Preferências de leitura de meninos e meninas na escola implicam o papel da mulher, professora e leitora. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Corrêa MCA. Preferências de leitura de meninos e meninas na escola implicam o papel da mulher, professora e leitora. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Por uma ambiência de formação contínua de professores. Cadernos de Pesquisa, v. no 2002, n. 117, p. 177-193, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742002000300009. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2002). Por uma ambiência de formação contínua de professores. Cadernos de Pesquisa, no 2002( 117), 177-193. doi:10.1590/s0100-15742002000300009
    • NLM

      Belintane C. Por uma ambiência de formação contínua de professores [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2002 ; no 2002( 117): 177-193.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742002000300009
    • Vancouver

      Belintane C. Por uma ambiência de formação contínua de professores [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2002 ; no 2002( 117): 177-193.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742002000300009
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: POLIFONIA, ALTERIDADE, AUTORIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2011). Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Polifonia, alteridade e autoria na produção de texto. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Viver Mente e Cérebro. Edição Especial: Coleção Memória da Pedagogia.. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (EDUCAÇÃO), DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Piaget e a linguagem: limites de uma teoria. Viver Mente e Cérebro. Edição Especial: Coleção Memória da Pedagogia., n. 1, p. 68-75, 2005Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2005). Piaget e a linguagem: limites de uma teoria. Viver Mente e Cérebro. Edição Especial: Coleção Memória da Pedagogia., ( 1), 68-75.
    • NLM

      Belintane C. Piaget e a linguagem: limites de uma teoria. Viver Mente e Cérebro. Edição Especial: Coleção Memória da Pedagogia. 2005 ;( 1): 68-75.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Piaget e a linguagem: limites de uma teoria. Viver Mente e Cérebro. Edição Especial: Coleção Memória da Pedagogia. 2005 ;( 1): 68-75.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO EM GRUPO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Belintane, C. (2012). Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C. Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. 2012 ;02 dez 2012. 1 .[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Para colégios, internet encurta as ditâncias, mas pode distrair. [Depoimento a Juliana Coissi]. Folha de S. Paulo. 2012 ;02 dez 2012. 1 .[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, ESCRITA, HISTÓRIA, CRÍTICA, MÚSICA POPULAR, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Evandro Rodrigues da. Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. da. (2014). Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/
    • NLM

      Silva ER da. Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/
    • Vancouver

      Silva ER da. Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (AQUISIÇÃO), SUBJETIVIDADE, ENSINO, PSICANÁLISE, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Gabriela Lara da Cruz. Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lucas, G. L. da C. (2010). Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/
    • NLM

      Lucas GL da C. Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/
    • Vancouver

      Lucas GL da C. Oralidade, psicanálise e ensino de língua materna: experiências com crianças oriundas de ambientes desfavorecidos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-145950/
  • Source: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública. Educação e pesquisa, v. 36, n. 3, p. set./dez. 2010. 685-703, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2010). Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública. Educação e pesquisa, 36( 3), set./dez. 2010. 685-703. doi:10.1590/s1517-97022010000300003
    • NLM

      Belintane C. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( 3): set./dez. 2010. 685-703.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003
    • Vancouver

      Belintane C. Oralidade, alfabetização e leitura: enfrentando diferenças e complexidades na escola pública [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( 3): set./dez. 2010. 685-703.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000300003
  • Source: Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LINGUÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Oralidade e desejo. 1998, Anais.. Águas de Lindóia: FEUSP, 1998. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (1998). Oralidade e desejo. In Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Resumos. Águas de Lindóia: FEUSP.
    • NLM

      Belintane C. Oralidade e desejo. Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Oralidade e desejo. Anais. Olhando a qualidade do ensino a partir da sala de aula. Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Belintane, C. (2013). Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Belintane C. Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Oralidade e alfabetização: uma nova abordagem da alfabetização e do letramento. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024