Filtros : "FE" "Ferreira-Santos, Marcos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educere et Educare. Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO POPULAR, MÉTODO PAULO FREIRE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire. Educere et Educare, v. 18, n. 46, p. 25-67, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2023). A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire. Educere et Educare, 18( 46), 25-67. doi:10.48075/educare.v18i46.30791
    • NLM

      Ferreira-Santos M. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire [Internet]. Educere et Educare. 2023 ; 18( 46): 25-67.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. A justeza e a boniteza: a estética-ética das sertanías em Paulo Freire [Internet]. Educere et Educare. 2023 ; 18( 46): 25-67.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.48075/educare.v18i46.30791
  • Fonte: Paralellus. Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA, MITOLOGIA, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Ode recifense à arqueologia da passagem: imaginário e imaginal em Berdyaev, Corbin, Durand e Danielle Perin Rocha Pitta. Paralellus, v. 14, n. ja/ju 2023, p. 91-193, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25247/paralellus.2023.v14n34.p91-193. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2023). Ode recifense à arqueologia da passagem: imaginário e imaginal em Berdyaev, Corbin, Durand e Danielle Perin Rocha Pitta. Paralellus, 14( ja/ju 2023), 91-193. doi:10.25247/paralellus.2023.v14n34.p91-193
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Ode recifense à arqueologia da passagem: imaginário e imaginal em Berdyaev, Corbin, Durand e Danielle Perin Rocha Pitta [Internet]. Paralellus. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 91-193.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.25247/paralellus.2023.v14n34.p91-193
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Ode recifense à arqueologia da passagem: imaginário e imaginal em Berdyaev, Corbin, Durand e Danielle Perin Rocha Pitta [Internet]. Paralellus. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 91-193.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.25247/paralellus.2023.v14n34.p91-193
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, JOGOS DRAMÁTICOS, FILOSOFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Educação como poiesis. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047232. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Cabrera, T., & Ferreira-Santos, M. (2021). Educação como poiesis. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047232
    • NLM

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
    • Vancouver

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, FILOSOFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Elegia ao barro. [Prefácio]. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2021). Elegia ao barro. [Prefácio]. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Elegia ao barro. [Prefácio]. 2021 ;2021. 316 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Elegia ao barro. [Prefácio]. 2021 ;2021. 316 .[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, HERMENÊUTICA, EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos e ALMEIDA, Rogério de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130114. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Ferreira-Santos, M., & Almeida, R. de. (2020). Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130114
    • NLM

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130114
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Aproximações ao imaginário: bússola de investigação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130114
  • Unidade: FE

    Assuntos: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130121. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2020). O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130121
    • NLM

      Ferreira-Santos M. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130121
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130121
  • Fonte: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela. Diálogos entre arte, cultura & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2019). Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela. In Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Orides & Eurídice: a ânima de uma fontela [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Fonte: Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. Unidade: FE

    Assuntos: CAPOEIRA, LITERATURA, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim et al. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Severino, A. J., Lauand, L. J., Ferreira-Santos, M., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida , R. de. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • NLM

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • Vancouver

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
  • Unidade: FE

    Assuntos: CAPOEIRA, LITERATURA, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALE, Elis Regina Feitosa do e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944989. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Vale, E. R. F. do, & Ferreira-Santos, M. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944989
    • NLM

      Vale ERF do, Ferreira-Santos M. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944989
    • Vancouver

      Vale ERF do, Ferreira-Santos M. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944989
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos e ALMEIDA, Rogério de. Antropolíticas da educação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944972. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Ferreira-Santos, M., & Almeida, R. de. (2019). Antropolíticas da educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944972
    • NLM

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Antropolíticas da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944972
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M, Almeida R de. Antropolíticas da educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944972
  • Fonte: Culturas de paz e educação latino-americana. Unidade: FE

    Assuntos: QUECHUA, EDUCAÇÃO INDÍGENA, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ÍNDIOS, PAZ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud. Culturas de paz e educação latino-americana. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/978856094488. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2018). Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud. In Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/978856094488
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud [Internet]. In: Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Sumak Kawsay y Gandhi: diálogos para un vivir colectivo la diferencia en plenitud [Internet]. In: Culturas de paz e educação latino-americana. São Paulo: FEUSP; 2018. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978856094488
  • Fonte: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Fonte: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. O assassinato de Hipátia: ou quando o outro deve morrer. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/845-2. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2018). O assassinato de Hipátia: ou quando o outro deve morrer. In Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/845-2
    • NLM

      Ferreira-Santos M. O assassinato de Hipátia: ou quando o outro deve morrer [Internet]. In: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/845-2
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. O assassinato de Hipátia: ou quando o outro deve morrer [Internet]. In: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/845-2
  • Fonte: Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. Unidade: FE

    Assuntos: CONCERTO, IMAGINAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Mito & imaginação: concerto grosso para duo de sopro e cordas em fermata e ostinato. Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. Tradução . João Pessoa: UFPB, 2017. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2017). Mito & imaginação: concerto grosso para duo de sopro e cordas em fermata e ostinato. In Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. João Pessoa: UFPB.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Mito & imaginação: concerto grosso para duo de sopro e cordas em fermata e ostinato. In: Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. João Pessoa: UFPB; 2017. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Mito & imaginação: concerto grosso para duo de sopro e cordas em fermata e ostinato. In: Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. João Pessoa: UFPB; 2017. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Revista Apase. Unidade: FE

    Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Entre a vida e o simulacro: a artesania do humano. Revista Apase, v. 15, n. 17, p. 62-83, 2016Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2016). Entre a vida e o simulacro: a artesania do humano. Revista Apase, 15( 17), 62-83.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Entre a vida e o simulacro: a artesania do humano. Revista Apase. 2016 ; 15( 17): 62-83.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Entre a vida e o simulacro: a artesania do humano. Revista Apase. 2016 ; 15( 17): 62-83.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: Processos do imaginário. Unidade: FE

    Assuntos: CINEMA, COMUNICAÇÃO, CULTURA, IMAGINÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Processos do imaginário. Processos do imaginário. São Paulo: Képos. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Processos do imaginário. (2016). Processos do imaginário. Processos do imaginário. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Processos do imaginário. Processos do imaginário. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Processos do imaginário. Processos do imaginário. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. Unidade: FE

    Assuntos: LITERATURA BRASILEIRA, IMAGINÁRIO, CRÍTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2015
    • APA

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. (2015). O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CULTURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação infantil: contrariando as idades. . São Paulo: Képos. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2015
    • APA

      Educação infantil: contrariando as idades. (2015). Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: MITOLOGIA CLÁSSICA, LITERATURA, IMAGINÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. . São Paulo: Kepos. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2014
    • APA

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. (2014). O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Fonte: O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. Unidade: FE

    Assuntos: MITOLOGIA CLÁSSICA, LITERATURA, IMAGINÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2014). Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;141 .[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Tríade miticiana entre as derivas do imaginário e da educação. [Prefácio]. O mito revivido: a mitanálise como método de investigação do imaginário. 2014 ;141 .[citado 2024 mar. 29 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024