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  • Source: Colóquio Wittgenstein.. Unidade: FE

    Subjects: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, MATEMÁTICA, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Ver e ver como na construção do conhecimento matemático. Colóquio Wittgenstein. Tradução . Fortaleza: UFC, 2006. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2006). Ver e ver como na construção do conhecimento matemático. In Colóquio Wittgenstein.. Fortaleza: UFC.
    • NLM

      Gottschalk CMC. Ver e ver como na construção do conhecimento matemático. In: Colóquio Wittgenstein. Fortaleza: UFC; 2006. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Ver e ver como na construção do conhecimento matemático. In: Colóquio Wittgenstein. Fortaleza: UFC; 2006. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 12, n. 2, p. 22-37, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/ripem.v12i2.2824. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2022). Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 12( 2), 22-37. doi:10.37001/ripem.v12i2.2824
    • NLM

      Gottschalk CMC. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2022 ; 12( 2): 22-37.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v12i2.2824
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2022 ; 12( 2): 22-37.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v12i2.2824
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

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      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, v. 45, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2020). Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana. Educação & Realidade, 45( 3). doi:10.1590/2175-6236106761
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma reflexão sobre o sentido linguístico rumo a uma pedagogia de inspiração Wittgensteiniana [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 3):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236106761
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma reflexão filosófica sobre a matemática nos PCN. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2002). Uma reflexão filosófica sobre a matemática nos PCN (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma reflexão filosófica sobre a matemática nos PCN. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma reflexão filosófica sobre a matemática nos PCN. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO (EDUCAÇÃO), TEORIA DA EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2015). Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022015410400201
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma conversa com Paul Standish sobre os trail-effects da psicologia e a "cultura da auditoria" na educação [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 1069-1089.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022015410400201
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRAGMATISMO (EDUCAÇÃO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

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    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Uma concepção pragmática de ensino e aprendizagem. Educação e Pesquisa, v. 33, n. 3, p. 459-470, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022007000300005. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2007). Uma concepção pragmática de ensino e aprendizagem. Educação e Pesquisa, 33( 3), 459-470. doi:10.1590/S1517-97022007000300005
    • NLM

      Gottschalk CMC. Uma concepção pragmática de ensino e aprendizagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 3): 459-470.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022007000300005
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Uma concepção pragmática de ensino e aprendizagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 3): 459-470.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022007000300005
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ALFABETIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

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    • ABNT

      CARDOSO, Cintia Maria. Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, C. M. (2021). Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/
    • NLM

      Cardoso CM. Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/
    • Vancouver

      Cardoso CM. Um olhar wittgensteiniano sobre a alfabetização matemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23062021-105622/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, JOGOS

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    • ABNT

      SALGADO, Roseli Helena de Souza. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Salgado, R. H. de S. (2017). Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • NLM

      Salgado RH de S. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • Vancouver

      Salgado RH de S. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, GRAMÁTICA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, ENSINO

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    • ABNT

      SAMPAIO, Marília Maria Polerá. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sampaio, M. M. P. (2022). Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
    • NLM

      Sampaio MMP. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
    • Vancouver

      Sampaio MMP. Reflexões filosóficas sobre o papel da gramática nas aulas de Língua Portuguesa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19052022-103412/
  • Source: Pesquisa Fapesp. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ESTUDO, MEMORIZAÇÃO

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      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Reaprender a estudar. [Depoimento a Marcos Flamínio]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2011/03/16/reaprender-a-estudar/. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2011). Reaprender a estudar. [Depoimento a Marcos Flamínio]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2011/03/16/reaprender-a-estudar/
    • NLM

      Gottschalk CMC. Reaprender a estudar. [Depoimento a Marcos Flamínio] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2011 ;( 181): 82-85.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2011/03/16/reaprender-a-estudar/
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Reaprender a estudar. [Depoimento a Marcos Flamínio] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2011 ;( 181): 82-85.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2011/03/16/reaprender-a-estudar/
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assunto: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

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      Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Projeto José Mario Pires Azanha. (2012). Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Projeto José Mario Pires Azanha. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

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    • ABNT

      NGULUVE, Alberto Kapitango. Política educacional angolana (1976-2005): organização, desenvolvimento e perspectivas. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-115100/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Nguluve, A. K. (2006). Política educacional angolana (1976-2005): organização, desenvolvimento e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-115100/
    • NLM

      Nguluve AK. Política educacional angolana (1976-2005): organização, desenvolvimento e perspectivas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-115100/
    • Vancouver

      Nguluve AK. Política educacional angolana (1976-2005): organização, desenvolvimento e perspectivas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-115100/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), FILOSOFIA DA LINGUAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PERSUASÃO

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    • ABNT

      PEREIRA, Rafael. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, R. (2014). Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
    • NLM

      Pereira R. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
    • Vancouver

      Pereira R. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, LINGUAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

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    • ABNT

      LARA, Moisés da Silva. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Lara, M. da S. (2019). O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • NLM

      Lara M da S. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
    • Vancouver

      Lara M da S. O uso dogmático de pressupostos no ensino de ciências: uma reflexão a partir da perspectiva da filosofia da linguagem wittgensteiniana em um curso de formação continuada de professores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-153301/
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      LOPEZ, Lucas Butenas. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Lopez, L. B. (2019). O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/
    • NLM

      Lopez LB. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/
    • Vancouver

      Lopez LB. O uso do conceito de competência na matriz do Enem à luz da terapia filosófica de Wittgenstein [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-164627/
  • Source: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA, EXISTÊNCIA

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    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. Filosofia e educação no mundo contemporâneo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, SOFISTAS, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

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    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O papel do mestre: Mênon revisitado sob uma perspectiva wittgensteiniana. Revista Internacional d'Humanitats., v. 10, n. 11, p. 13-28, 2007Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2007). O papel do mestre: Mênon revisitado sob uma perspectiva wittgensteiniana. Revista Internacional d'Humanitats., 10( 11), 13-28.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O papel do mestre: Mênon revisitado sob uma perspectiva wittgensteiniana. Revista Internacional d'Humanitats. 2007 ; 10( 11): 13-28.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O papel do mestre: Mênon revisitado sob uma perspectiva wittgensteiniana. Revista Internacional d'Humanitats. 2007 ; 10( 11): 13-28.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA ANALÍTICA, FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

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      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2015). O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O papel do mestre: Mênon revisitado sob um perspectiva wittgensteiniana. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo.. Conference titles: Reunião Anual da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRAGMATISMO (EDUCAÇÃO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

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      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O papel da linguagem no ensino e na aprendizagem da perspectiva de uma pragmática filosófica de inspiração wittgensteiniana. 2005, Anais.. [Rio de Janeiro]: ANPEd, 2005. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2005). O papel da linguagem no ensino e na aprendizagem da perspectiva de uma pragmática filosófica de inspiração wittgensteiniana. In Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo.. [Rio de Janeiro]: ANPEd.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O papel da linguagem no ensino e na aprendizagem da perspectiva de uma pragmática filosófica de inspiração wittgensteiniana. Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O papel da linguagem no ensino e na aprendizagem da perspectiva de uma pragmática filosófica de inspiração wittgensteiniana. Reunião Anual da ANPEd, 28. 40 anos de pós-graduação em educação no Brasil: produção de conhecimento, poderes e práticas: resumo. 2005 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Sobre a ideia do humano. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA, EXISTÊNCIA

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      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O homem é um animal cerimonial: a ideia de humano nas reflexões wittgensteinianas. Sobre a ideia do humano. Tradução . São Paulo: Kepos, 2012. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
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      Gottschalk, C. M. C. (2012). O homem é um animal cerimonial: a ideia de humano nas reflexões wittgensteinianas. In Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O homem é um animal cerimonial: a ideia de humano nas reflexões wittgensteinianas. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O homem é um animal cerimonial: a ideia de humano nas reflexões wittgensteinianas. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. [citado 2024 abr. 18 ]

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