Filtros : "FE" "Molina, Olga" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga e KRASILCHIK, Myrian. Um projeto continuado que pode ser interrompido. [Depoimento a Rodolfo Mengel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Molina, O., & Krasilchik, M. (1998). Um projeto continuado que pode ser interrompido. [Depoimento a Rodolfo Mengel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O, Krasilchik M. Um projeto continuado que pode ser interrompido. [Depoimento a Rodolfo Mengel]. Jornal da USP. 1998 ;13 dez. 1998. 3.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O, Krasilchik M. Um projeto continuado que pode ser interrompido. [Depoimento a Rodolfo Mengel]. Jornal da USP. 1998 ;13 dez. 1998. 3.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Tres autores propoem respostas para questoes relevantes da educacao brasileira. Folha de São Paulo. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1986
    • APA

      Molina, O. (1986). Tres autores propoem respostas para questoes relevantes da educacao brasileira. Folha de São Paulo. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O. Tres autores propoem respostas para questoes relevantes da educacao brasileira. Folha de São Paulo. 1986 ; 16 fe 198636.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Tres autores propoem respostas para questoes relevantes da educacao brasileira. Folha de São Paulo. 1986 ; 16 fe 198636.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria e Pratica. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1988
    • APA

      Molina, O. (1988). Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria e Pratica. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O. Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria e Pratica. 1988 ;7 ( 11): 55-6.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria e Pratica. 1988 ;7 ( 11): 55-6.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista FAFE. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Reorientação curricular: a partir das bases. [Depoimento]. Revista FAFE. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Molina, O. (2004). Reorientação curricular: a partir das bases. [Depoimento]. Revista FAFE. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O. Reorientação curricular: a partir das bases. [Depoimento]. Revista FAFE. 2004 ; 14-15.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Reorientação curricular: a partir das bases. [Depoimento]. Revista FAFE. 2004 ; 14-15.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: FE

    Subjects: LIVROS, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga e APPOLONI, C R e GONÇALVES, Débora. Questoes de pesquisa sobre livros-textos: debate. 1985, Anais.. Niteroi: Sociedade Brasileira de Fisica, 1985. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Molina, O., Appoloni, C. R., & Gonçalves, D. (1985). Questoes de pesquisa sobre livros-textos: debate. In Atas. Niteroi: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Molina O, Appoloni CR, Gonçalves D. Questoes de pesquisa sobre livros-textos: debate. Atas. 1985 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O, Appoloni CR, Gonçalves D. Questoes de pesquisa sobre livros-textos: debate. Atas. 1985 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Quem engana quem? professor x livro didatico. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1988
    • APA

      Molina, O. (1988). Quem engana quem? professor x livro didatico. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Molina O. Quem engana quem? professor x livro didatico. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Quem engana quem? professor x livro didatico. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Quem engana quem? professor x livro didatico. . Sao Paulo: Papirus. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1987
    • APA

      Molina, O. (1987). Quem engana quem? professor x livro didatico. Sao Paulo: Papirus.
    • NLM

      Molina O. Quem engana quem? professor x livro didatico. 1987 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Quem engana quem? professor x livro didatico. 1987 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Projetando a mudança: o novo e o tradicional na educação brasileira (anos 70 e 80). 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (1999). Projetando a mudança: o novo e o tradicional na educação brasileira (anos 70 e 80) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Projetando a mudança: o novo e o tradicional na educação brasileira (anos 70 e 80). 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Projetando a mudança: o novo e o tradicional na educação brasileira (anos 70 e 80). 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANO, José Carlos Mendes. Produção do saber e o saber da produção: a experiência de ensino da escola de primeiro e segundo graus Volkswagen. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Manzano, J. C. M. (1989). Produção do saber e o saber da produção: a experiência de ensino da escola de primeiro e segundo graus Volkswagen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Manzano JCM. Produção do saber e o saber da produção: a experiência de ensino da escola de primeiro e segundo graus Volkswagen. 1989 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Manzano JCM. Produção do saber e o saber da produção: a experiência de ensino da escola de primeiro e segundo graus Volkswagen. 1989 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Seminário a Didática em Questão. Unidade: FE

    Assunto: DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Pressupostos da didática (as características dos estudos didáticos). 1985, Anais.. São Paulo: Feusp, 1985. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1985). Pressupostos da didática (as características dos estudos didáticos). In Atas. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Molina O. Pressupostos da didática (as características dos estudos didáticos). Atas. 1985 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Pressupostos da didática (as características dos estudos didáticos). Atas. 1985 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida e MOLINA, Olga. Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1988
    • APA

      Kishimoto, T. M., & Molina, O. (1988). Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM, Molina O. Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Molina O. Por que nossas crianças lêem mal? [Depoimento a Rita de Biagio]. Jornal da Tarde. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Estadual sobre Literatura Infanto-Juvenil, Livro-Didático e Participação da Comunidade na Formação de Leitores. Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. O livro didático. 1990, Anais.. São Paulo: Faculdades Teresa Martin, 1990. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1990). O livro didático. In Anais. São Paulo: Faculdades Teresa Martin.
    • NLM

      Molina O. O livro didático. Anais. 1990 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. O livro didático. Anais. 1990 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Didática para o ensino superior. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. O crescimento do sistema de ensino superior.. Didática para o ensino superior. São Paulo: Iglu. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1988
    • APA

      Molina, O. (1988). O crescimento do sistema de ensino superior.. Didática para o ensino superior. São Paulo: Iglu.
    • NLM

      Molina O. O crescimento do sistema de ensino superior.. Didática para o ensino superior. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. O crescimento do sistema de ensino superior.. Didática para o ensino superior. 1988 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Livro-resumo. Conference titles: Congresso da Escola Estadual Dona Pérola Byington. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Notícias alvissareiras. 1998, Anais.. São Paulo: PEC-USP, 1998. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1998). Notícias alvissareiras. In Livro-resumo. São Paulo: PEC-USP.
    • NLM

      Molina O. Notícias alvissareiras. Livro-resumo. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Notícias alvissareiras. Livro-resumo. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FE

    Assunto: LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura, v. 38, n. 5 , p. 845-7, 1986Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1986). Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura, 38( 5 ), 845-7.
    • NLM

      Molina O. Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 5 ): 845-7.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 5 ): 845-7.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: FE

    Assunto: LIVRO DIDÁTICO (ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura, v. 38, n. 5 , p. 845-7, 1985Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1985). Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura, 38( 5 ), 845-7.
    • NLM

      Molina O. Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura. 1985 ;38( 5 ): 845-7.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Livro didatico e as habilidades de estudo. Ciência e Cultura. 1985 ;38( 5 ): 845-7.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: HABILIDADES PARA LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Ler para aprender: desenvolvimento de habilidades de estudo. . São Paulo: Epu. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Molina, O. (1992). Ler para aprender: desenvolvimento de habilidades de estudo. São Paulo: Epu.
    • NLM

      Molina O. Ler para aprender: desenvolvimento de habilidades de estudo. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Ler para aprender: desenvolvimento de habilidades de estudo. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Ler e aprender: uma proposta de acao pedagogica. 1987. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Molina, O. (1987). Ler e aprender: uma proposta de acao pedagogica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Molina O. Ler e aprender: uma proposta de acao pedagogica. 1987 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Ler e aprender: uma proposta de acao pedagogica. 1987 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Maria Helena de Andrade. Leitura.. da leitura na escola de primeiro grau. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. H. de A. (1992). Leitura.. da leitura na escola de primeiro grau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Magalhães MH de A. Leitura.. da leitura na escola de primeiro grau. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Magalhães MH de A. Leitura.. da leitura na escola de primeiro grau. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Leitura: Teoria e Pratica. Unidade: FE

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Leitura oportuna. Leitura: Teoria e Pratica. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1986
    • APA

      Molina, O. (1986). Leitura oportuna. Leitura: Teoria e Pratica. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Molina O. Leitura oportuna. Leitura: Teoria e Pratica. 1986 ;5 ( ju 1986): 43-5.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Molina O. Leitura oportuna. Leitura: Teoria e Pratica. 1986 ;5 ( ju 1986): 43-5.[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024