Filtros : "FE" "Nascimento, Maria Letícia Barros Pedroso" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Bruna. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Breda, B. (2015). É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
    • NLM

      Breda B. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
    • Vancouver

      Breda B. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. (2012). VI Congresso Paulista de Educação Infantil. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Um pensador sem medo da contradição. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2018). Um pensador sem medo da contradição. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Um pensador sem medo da contradição. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Um pensador sem medo da contradição. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Um pensador dialético. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2018). Um pensador dialético. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Early childhood education: an international encyclopedia. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), MULHERES (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Lenira e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. The ecology of childhood. Early childhood education: an international encyclopedia. Tradução . Londres: Praeger, 2007. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Haddad, L., & Nascimento, M. L. B. P. (2007). The ecology of childhood. In Early childhood education: an international encyclopedia. Londres: Praeger.
    • NLM

      Haddad L, Nascimento MLBP. The ecology of childhood. In: Early childhood education: an international encyclopedia. Londres: Praeger; 2007. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Haddad L, Nascimento MLBP. The ecology of childhood. In: Early childhood education: an international encyclopedia. Londres: Praeger; 2007. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, RECREAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Bruna Cadenas. Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, B. C. (2018). Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/
    • NLM

      Cardoso BC. Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/
    • Vancouver

      Cardoso BC. Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/
  • Source: Horizontes. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Sociologia da infância e Educação Infantil: algumas considerações sobre a aproximação entre essas duas áreas na pesquisa sobre a pequena infância. Horizontes, v. 27, n. 2, p. 31-36, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.usf.edu.br/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/RevistaHorizontes_web[16555].pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2009). Sociologia da infância e Educação Infantil: algumas considerações sobre a aproximação entre essas duas áreas na pesquisa sobre a pequena infância. Horizontes, 27( 2), 31-36. Recuperado de http://www.usf.edu.br/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/RevistaHorizontes_web[16555].pdf
    • NLM

      Nascimento MLBP. Sociologia da infância e Educação Infantil: algumas considerações sobre a aproximação entre essas duas áreas na pesquisa sobre a pequena infância [Internet]. Horizontes. 2009 ; 27( 2): 31-36.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.usf.edu.br/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/RevistaHorizontes_web[16555].pdf
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Sociologia da infância e Educação Infantil: algumas considerações sobre a aproximação entre essas duas áreas na pesquisa sobre a pequena infância [Internet]. Horizontes. 2009 ; 27( 2): 31-36.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.usf.edu.br/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/RevistaHorizontes_web[16555].pdf
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso e MORAIS, Carolina Grandino Pereira de. Sobre migração internacional, crianças pequenas e educação infantil: algumas questões. Zero-a-Seis, v. 23, n. ja/ju, p. 524-542, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e72858. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P., & Morais, C. G. P. de. (2021). Sobre migração internacional, crianças pequenas e educação infantil: algumas questões. Zero-a-Seis, 23( ja/ju), 524-542. doi:10.5007/1980-4512.2021.e72858
    • NLM

      Nascimento MLBP, Morais CGP de. Sobre migração internacional, crianças pequenas e educação infantil: algumas questões [Internet]. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju): 524-542.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e72858
    • Vancouver

      Nascimento MLBP, Morais CGP de. Sobre migração internacional, crianças pequenas e educação infantil: algumas questões [Internet]. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju): 524-542.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2021.e72858
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PODER (RELAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBOZ, Lilian. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alboz, L. (2012). Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
    • NLM

      Alboz L. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
    • Vancouver

      Alboz L. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
  • Conference titles: Reunião Nacional da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. . Goiânia: ANPEd. Disponível em: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. (2013). Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. Goiânia: ANPEd. Recuperado de http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • NLM

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • Vancouver

      Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, POLÍTICAS PÚBLICAS, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. SP põe creche em cima de loja de construção. [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Kishimoto, T. M., & Nascimento, M. L. B. P. (2009). SP põe creche em cima de loja de construção. [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM, Nascimento MLBP. SP põe creche em cima de loja de construção. [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de S. Paulo. 2009 ;18 maio 2009. C-1.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM, Nascimento MLBP. SP põe creche em cima de loja de construção. [Depoimento a Talita Bedinelli]. Folha de S. Paulo. 2009 ;18 maio 2009. C-1.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Sociologia da infância no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (CONDIÇÕES SOCIAIS;HISTÓRIA), HISTÓRIA SOCIAL, INFÂNCIA (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Reconhecimento da sociologia da infância como área de conhecimento e campo de pesquisa: algumas considerações. Sociologia da infância no Brasil. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2011). Reconhecimento da sociologia da infância como área de conhecimento e campo de pesquisa: algumas considerações. In Sociologia da infância no Brasil. Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Reconhecimento da sociologia da infância como área de conhecimento e campo de pesquisa: algumas considerações. In: Sociologia da infância no Brasil. Campinas, SP: Autores Associados; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Reconhecimento da sociologia da infância como área de conhecimento e campo de pesquisa: algumas considerações. In: Sociologia da infância no Brasil. Campinas, SP: Autores Associados; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCILIO, Daniela Signorini. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Marcilio, D. S. (2021). Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
    • NLM

      Marcilio DS. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
    • Vancouver

      Marcilio DS. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: CRECHES (QUALIDADE), POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Qualidade zero. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 2009. , n. 01 ju 2009. p. A-2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2009). Qualidade zero. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Qualidade zero. Jornal da Tarde. 2009 ;(01 ju 2009. p. A-2):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Qualidade zero. Jornal da Tarde. 2009 ;(01 ju 2009. p. A-2):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos.. Conference titles: Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Políticas públicas para a educação da primeira infância: a creche. 2009, Anais.. Braga, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2009). Políticas públicas para a educação da primeira infância: a creche. In Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos.. Braga, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdf
    • NLM

      Nascimento MLBP. Políticas públicas para a educação da primeira infância: a creche [Internet]. Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Políticas públicas para a educação da primeira infância: a creche [Internet]. Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARÍN, Jennifer Stephanie Monje. Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Marín, J. S. M. (2017). Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/
    • NLM

      Marín JSM. Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/
    • Vancouver

      Marín JSM. Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LITERATURA INFANTOJUVENIL, BIBLIOTECA ESCOLAR, LIVRO INFANTIL, PERSONAGENS, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DADIE, Gilmara Aparecida Guedes dos Santos. Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Dadie, G. A. G. dos S. (2013). Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/
    • NLM

      Dadie GAG dos S. Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/
    • Vancouver

      Dadie GAG dos S. Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Flávio e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Percursos e deslocamentos de crianças negras de países africanos na Rede de Educação Infantil da cidade de São Paulo. Perspectiva, v. 41, n. abri./ju 2023, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2023.e86161. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santiago, F., & Nascimento, M. L. B. P. (2023). Percursos e deslocamentos de crianças negras de países africanos na Rede de Educação Infantil da cidade de São Paulo. Perspectiva, 41( abri./ju 2023), 1-19. doi:10.5007/2175-795X.2023.e86161
    • NLM

      Santiago F, Nascimento MLBP. Percursos e deslocamentos de crianças negras de países africanos na Rede de Educação Infantil da cidade de São Paulo [Internet]. Perspectiva. 2023 ; 41( abri./ju 2023): 1-19.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2023.e86161
    • Vancouver

      Santiago F, Nascimento MLBP. Percursos e deslocamentos de crianças negras de países africanos na Rede de Educação Infantil da cidade de São Paulo [Internet]. Perspectiva. 2023 ; 41( abri./ju 2023): 1-19.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-795X.2023.e86161
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Para especialistas, episódio reflete mundo da criança. [Depoimento a Samia Mazzucco]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2010). Para especialistas, episódio reflete mundo da criança. [Depoimento a Samia Mazzucco]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Para especialistas, episódio reflete mundo da criança. [Depoimento a Samia Mazzucco]. Folha de S. Paulo. 2010 ;1. out. 2010. C-1.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Para especialistas, episódio reflete mundo da criança. [Depoimento a Samia Mazzucco]. Folha de S. Paulo. 2010 ;1. out. 2010. C-1.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024