A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Veja o que muda na escola de seu filho em 99. [Depoimento a Daniela Tófoli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1998
APA
Piconez, S. C. B. (1998). Veja o que muda na escola de seu filho em 99. [Depoimento a Daniela Tófoli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Piconez SCB. Veja o que muda na escola de seu filho em 99. [Depoimento a Daniela Tófoli]. Jornal da Tarde. 1998 ;29 no 1998. p 11 A[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. Veja o que muda na escola de seu filho em 99. [Depoimento a Daniela Tófoli]. Jornal da Tarde. 1998 ;29 no 1998. p 11 A[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. USP tem 2 mil analfabetos entre seus funcionários. [Depoimento]. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1991. , p. 28 ago. 1991. 12. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Piconez, S. C. B. (1991). USP tem 2 mil analfabetos entre seus funcionários. [Depoimento]. O Estado de São Paulo, p. 28 ago. 1991. 12. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Piconez SCB. USP tem 2 mil analfabetos entre seus funcionários. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1991 ;28 ago. 1991. 12.[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. USP tem 2 mil analfabetos entre seus funcionários. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1991 ;28 ago. 1991. 12.[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. USP oferece supletivo para funcionário. [Depoimento]. Tradução . Jornal do Campus, São Paulo, 1993. , n. 3 ju 1993. p. 4. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Piconez, S. C. B. (1993). USP oferece supletivo para funcionário. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Piconez SCB. USP oferece supletivo para funcionário. [Depoimento]. Jornal do Campus. 1993 ;(3 ju 1993. p. 4):[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. USP oferece supletivo para funcionário. [Depoimento]. Jornal do Campus. 1993 ;(3 ju 1993. p. 4):[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. USP alfabetiza os seus funcionários [Depoimento]. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1989. , p. 14 dez. 1989. 5. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Piconez, S. C. B. (1989). USP alfabetiza os seus funcionários [Depoimento]. O Estado de São Paulo, p. 14 dez. 1989. 5. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Piconez SCB. USP alfabetiza os seus funcionários [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1989 ;14 dez. 1989. 5.[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. USP alfabetiza os seus funcionários [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1989 ;14 dez. 1989. 5.[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Supletivos crescem 60% cursos não são avaliados. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006
APA
Piconez, S. C. B. (2006). Supletivos crescem 60% cursos não são avaliados. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Piconez SCB. Supletivos crescem 60% cursos não são avaliados. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. 2006 ;22 ago. 2006. C-4.[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. Supletivos crescem 60% cursos não são avaliados. [Depoimento a F. Takahashi]. Folha de São Paulo. 2006 ;22 ago. 2006. C-4.[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Supletivo a distância perde aluno com nova lei. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2001
APA
Piconez, S. C. B. (2001). Supletivo a distância perde aluno com nova lei. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Piconez SCB. Supletivo a distância perde aluno com nova lei. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2001 ;3 maio 2001. A14.[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. Supletivo a distância perde aluno com nova lei. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2001 ;3 maio 2001. A14.[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEDRANO, Sandra Mayumi Murakami. Situações didáticas e intervenções pedagógicas na produção de texto de alunos adultos. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Medrano, S. M. M. (2001). Situações didáticas e intervenções pedagógicas na produção de texto de alunos adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Medrano SMM. Situações didáticas e intervenções pedagógicas na produção de texto de alunos adultos. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Medrano SMM. Situações didáticas e intervenções pedagógicas na produção de texto de alunos adultos. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. . São Paulo: USP/FE/NEA. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2004
APA
Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. (2004). Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. São Paulo: USP/FE/NEA.
NLM
Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Sistema transversal de ensino-aprendizagem: a questão da interdisciplinaridade dos conteúdos curriculares da educação básica. Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. Tradução . São Paulo: USP/FE/NEA, 2004. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Piconez, S. C. B. (2004). Sistema transversal de ensino-aprendizagem: a questão da interdisciplinaridade dos conteúdos curriculares da educação básica. In Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. São Paulo: USP/FE/NEA.
NLM
Piconez SCB. Sistema transversal de ensino-aprendizagem: a questão da interdisciplinaridade dos conteúdos curriculares da educação básica. In: Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. São Paulo: USP/FE/NEA; 2004. [citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. Sistema transversal de ensino-aprendizagem: a questão da interdisciplinaridade dos conteúdos curriculares da educação básica. In: Sistema transversal de ensino-aprendizagem: do referencial teórico à prática político-pedagógica na sistemática de planejamento para a educação básica. São Paulo: USP/FE/NEA; 2004. [citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo e GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2011
APA
Piconez, S. C. B., & Ghanem Junior, E. G. G. (2011). Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425
NLM
Piconez SCB, Ghanem Junior EGG. Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;23 a 29 maio 2011. 5.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425
Vancouver
Piconez SCB, Ghanem Junior EGG. Retrato imperfeito [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2011 ;23 a 29 maio 2011. 5.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=15425
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIGUEL, Sylvia et al. Retrato de problemas: Censo 2011 revela as deficiências do Brasil em saneamento básico – que cobre cerca de 50% do território do País – e a necessidade de mais investimentos nessa área. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=1525. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2011
APA
Miguel, S., Paganini, W. da S., Padovano, B. R., Namur, M., Bertacchini, P., Mucci, J. L. N., et al. (2011). Retrato de problemas: Censo 2011 revela as deficiências do Brasil em saneamento básico – que cobre cerca de 50% do território do País – e a necessidade de mais investimentos nessa área. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=1525
NLM
Miguel S, Paganini W da S, Padovano BR, Namur M, Bertacchini P, Mucci JLN, Marangoni AMMC, Favareto A, Théry H, Piconez SCB. Retrato de problemas: Censo 2011 revela as deficiências do Brasil em saneamento básico – que cobre cerca de 50% do território do País – e a necessidade de mais investimentos nessa área [Internet]. Jornal da USP. 2011 ; 26( 924): 10-11.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=1525
Vancouver
Miguel S, Paganini W da S, Padovano BR, Namur M, Bertacchini P, Mucci JLN, Marangoni AMMC, Favareto A, Théry H, Piconez SCB. Retrato de problemas: Censo 2011 revela as deficiências do Brasil em saneamento básico – que cobre cerca de 50% do território do País – e a necessidade de mais investimentos nessa área [Internet]. Jornal da USP. 2011 ; 26( 924): 10-11.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=1525
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria & Pratica. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1987
APA
Piconez, S. C. B. (1987). Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria & Pratica. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Piconez SCB. Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria & Pratica. 1987 ;6 ( 10): 58-60.[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. Resenha sem titulo proprio. Leitura: Teoria & Pratica. 1987 ;6 ( 10): 58-60.[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Repensando a identidade do pedagogo: novas exigências e desafios. Identidade do pedagogo. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação da USP, 1996. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Piconez, S. C. B. (1996). Repensando a identidade do pedagogo: novas exigências e desafios. In Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP.
NLM
Piconez SCB. Repensando a identidade do pedagogo: novas exigências e desafios. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP; 1996. [citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. Repensando a identidade do pedagogo: novas exigências e desafios. In: Identidade do pedagogo. São Paulo: Faculdade de Educação da USP; 1996. [citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo e BRETZKE, G G e MARCHELLI, P S. Reconstrução/reorganização do conhecimento na educação de jovens e adultos e a organização do trabalho pedagógico. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 73, n. 175, p. 571-577, 1992Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Piconez, S. C. B., Bretzke, G. G., & Marchelli, P. S. (1992). Reconstrução/reorganização do conhecimento na educação de jovens e adultos e a organização do trabalho pedagógico. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 73( 175), 571-577.
NLM
Piconez SCB, Bretzke GG, Marchelli PS. Reconstrução/reorganização do conhecimento na educação de jovens e adultos e a organização do trabalho pedagógico. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 1992 ;73( 175): 571-577.[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB, Bretzke GG, Marchelli PS. Reconstrução/reorganização do conhecimento na educação de jovens e adultos e a organização do trabalho pedagógico. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 1992 ;73( 175): 571-577.[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Reconstrucao dos conhecimentos na educacao escolar de jovens e adultos e a organizacao do trabalho pedagogico. . Brasília: Inep. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1995
APA
Reconstrucao dos conhecimentos na educacao escolar de jovens e adultos e a organizacao do trabalho pedagogico. (1995). Reconstrucao dos conhecimentos na educacao escolar de jovens e adultos e a organizacao do trabalho pedagogico. Brasília: Inep.
NLM
Reconstrucao dos conhecimentos na educacao escolar de jovens e adultos e a organizacao do trabalho pedagogico. 1995 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Reconstrucao dos conhecimentos na educacao escolar de jovens e adultos e a organizacao do trabalho pedagogico. 1995 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Raio X do analfabetismo. [Entrevista]. Agitação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2001
APA
Piconez, S. C. B. (2001). Raio X do analfabetismo. [Entrevista]. Agitação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Piconez SCB. Raio X do analfabetismo. [Entrevista]. Agitação. 2001 ; 6( maio/ju 2001): 47-50.[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. Raio X do analfabetismo. [Entrevista]. Agitação. 2001 ; 6( maio/ju 2001): 47-50.[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Projeto de alfabetização e de escolarização de 1. Grau para colaboradores funcionários da Cia. Nestlé de Alimentos. 1998, Anais.. São Paulo: ANPED, 1998. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Piconez, S. C. B. (1998). Projeto de alfabetização e de escolarização de 1. Grau para colaboradores funcionários da Cia. Nestlé de Alimentos. In Programa e resumos. São Paulo: ANPED.
NLM
Piconez SCB. Projeto de alfabetização e de escolarização de 1. Grau para colaboradores funcionários da Cia. Nestlé de Alimentos. Programa e resumos. 1998 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. Projeto de alfabetização e de escolarização de 1. Grau para colaboradores funcionários da Cia. Nestlé de Alimentos. Programa e resumos. 1998 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo. Programa de educação de adultos. [Depoimento]. Grupo Sul News. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1996
APA
Piconez, S. C. B. (1996). Programa de educação de adultos. [Depoimento]. Grupo Sul News. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Piconez SCB. Programa de educação de adultos. [Depoimento]. Grupo Sul News. 1996 ;3 out. 1996. 13.[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB. Programa de educação de adultos. [Depoimento]. Grupo Sul News. 1996 ;3 out. 1996. 13.[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICONEZ, Stela C. Bertholo et al. Programa de educação de adultos da FEUSP: combinando ensino, pesquisa e extensão. 2003, Anais.. São Paulo: FEUSP, 2003. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Piconez, S. C. B., Nascimento, J. D., Alvani, D. P., Aguiar, T. B. de, André, C. F., & Rodrigues, J. M. (2003). Programa de educação de adultos da FEUSP: combinando ensino, pesquisa e extensão. In Ensino, pesquisa e extensão: aportes para a crítica da educação atual. São Paulo: FEUSP.
NLM
Piconez SCB, Nascimento JD, Alvani DP, Aguiar TB de, André CF, Rodrigues JM. Programa de educação de adultos da FEUSP: combinando ensino, pesquisa e extensão. Ensino, pesquisa e extensão: aportes para a crítica da educação atual. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Piconez SCB, Nascimento JD, Alvani DP, Aguiar TB de, André CF, Rodrigues JM. Programa de educação de adultos da FEUSP: combinando ensino, pesquisa e extensão. Ensino, pesquisa e extensão: aportes para a crítica da educação atual. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ]