Filtros : "FE" "Schilling, Flavia Ines" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONVÍVIO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Violência e juventude. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Violência na escola. Violência e juventude. Tradução . São Paulo, SP: Hucitec, 2010. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2010). Violência na escola. In Violência e juventude. São Paulo, SP: Hucitec.
    • NLM

      Schilling FI. Violência na escola. In: Violência e juventude. São Paulo, SP: Hucitec; 2010. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência na escola. In: Violência e juventude. São Paulo, SP: Hucitec; 2010. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Patricia Helena. Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, P. H. (2013). Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/
    • NLM

      Ferreira PH. Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/
    • Vancouver

      Ferreira PH. Tramas e grades: inventários sobre a criança na educação infantil [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-114400/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, HOMOSSEXUALIDADE, JOVENS (EDUCAÇÃO), SOCIABILIDADE, SÃO PAULO (SP) (VIDA COTIDIANA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO-SILVA, Hamilton Harley de. Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho-Silva, H. H. de. (2009). Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/
    • NLM

      Carvalho-Silva HH de. Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/
    • Vancouver

      Carvalho-Silva HH de. Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS (EDUCAÇÃO;ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO;ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), SOCIALIZAÇÃO, SOCIABILIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESTIGMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAO, Silvia Eri. Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Hirao, S. E. (2008). Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/
    • NLM

      Hirao SE. Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório [Internet]. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/
    • Vancouver

      Hirao SE. Ser jovem na Cidade Tiradentes: um estudo exploratório [Internet]. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-135316/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELLA, Tania Pedrina. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Portella, T. P. (2014). Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • NLM

      Portella TP. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • Vancouver

      Portella TP. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
  • Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA, PROBLEMAS SOCIAIS, DIREITOS HUMANOS, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Reflexões sobre justiça e violência: o atendimento a familiares de vítimas de crimes fatais. . São Paulo: EDUC. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2002
    • APA

      Reflexões sobre justiça e violência: o atendimento a familiares de vítimas de crimes fatais. (2002). Reflexões sobre justiça e violência: o atendimento a familiares de vítimas de crimes fatais. São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Reflexões sobre justiça e violência: o atendimento a familiares de vítimas de crimes fatais. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Reflexões sobre justiça e violência: o atendimento a familiares de vítimas de crimes fatais. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: A educação por vir : experiências com o cinema. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Quando fui convidada para escrever um breve - e simples - prefácio ao livro.. [Prefácio]. A educação por vir : experiências com o cinema. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2011
    • APA

      Schilling, F. I. (2011). Quando fui convidada para escrever um breve - e simples - prefácio ao livro.. [Prefácio]. A educação por vir : experiências com o cinema. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Schilling FI. Quando fui convidada para escrever um breve - e simples - prefácio ao livro.. [Prefácio]. A educação por vir : experiências com o cinema. 2011 ;318 .[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Quando fui convidada para escrever um breve - e simples - prefácio ao livro.. [Prefácio]. A educação por vir : experiências com o cinema. 2011 ;318 .[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e RESENDE, José Manuel. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2018
    • APA

      Schilling, F. I., & Resende, J. M. (2018). Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/etd.v20i2.8651992
    • NLM

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
    • Vancouver

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Elias de. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. E. de. (2018). Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
    • NLM

      Oliveira ME de. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
    • Vancouver

      Oliveira ME de. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
  • Source: Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Curitiba: Appris. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Schilling, F. I. (2019). Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Schilling FI. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Artur Alves de Oliveira. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Chagas, A. A. de O. (2010). O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/
    • NLM

      Chagas AA de O. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/
    • Vancouver

      Chagas AA de O. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft [Internet]. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/
  • Source: Direitos humanos e formação jurídica. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. O direito à Educação e a Educação como Direito Humano: tensões e possibilidades de atuação em torno da ideia da justiça. Direitos humanos e formação jurídica. Tradução . Rio de Janeiro, RJ: Forense, 2010. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2010). O direito à Educação e a Educação como Direito Humano: tensões e possibilidades de atuação em torno da ideia da justiça. In Direitos humanos e formação jurídica. Rio de Janeiro, RJ: Forense.
    • NLM

      Schilling FI. O direito à Educação e a Educação como Direito Humano: tensões e possibilidades de atuação em torno da ideia da justiça. In: Direitos humanos e formação jurídica. Rio de Janeiro, RJ: Forense; 2010. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. O direito à Educação e a Educação como Direito Humano: tensões e possibilidades de atuação em torno da ideia da justiça. In: Direitos humanos e formação jurídica. Rio de Janeiro, RJ: Forense; 2010. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CONFLITO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
    • NLM

      Schilling FI. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2014 ;18( 212): 50-53.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
    • Vancouver

      Schilling FI. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2014 ;18( 212): 50-53.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
  • Source: Quando o direito encontra a rua: o curso de formação de Promotoras Legais Populares. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO, FEMINISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Mulheres que lutam: quando o direito encontra a rua. [Prefácio]. Quando o direito encontra a rua: o curso de formação de Promotoras Legais Populares. Rio de Janeiro,RJ: Multifoco. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2009
    • APA

      Schilling, F. I. (2009). Mulheres que lutam: quando o direito encontra a rua. [Prefácio]. Quando o direito encontra a rua: o curso de formação de Promotoras Legais Populares. Rio de Janeiro,RJ: Multifoco.
    • NLM

      Schilling FI. Mulheres que lutam: quando o direito encontra a rua. [Prefácio]. Quando o direito encontra a rua: o curso de formação de Promotoras Legais Populares. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Mulheres que lutam: quando o direito encontra a rua. [Prefácio]. Quando o direito encontra a rua: o curso de formação de Promotoras Legais Populares. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, EDUCAÇÃO POPULAR, MOVIMENTO POPULAR, COMUNIDADES ECLESIAIS DE BASE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Vera Aparecida de. Memórias de mulheres dos movimentos sociais da zona leste de São Paulo: histórias de resistência. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-094707/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, V. A. de. (2007). Memórias de mulheres dos movimentos sociais da zona leste de São Paulo: histórias de resistência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-094707/
    • NLM

      Oliveira VA de. Memórias de mulheres dos movimentos sociais da zona leste de São Paulo: histórias de resistência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-094707/
    • Vancouver

      Oliveira VA de. Memórias de mulheres dos movimentos sociais da zona leste de São Paulo: histórias de resistência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08112007-094707/
  • Source: A Ditadura de Segurança Nacional no Rio Grande do Sul (1964-1985): história e memória. Unidade: FE

    Subjects: RESISTÊNCIA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Memória da resistência ou a resistência como construção da memória. A Ditadura de Segurança Nacional no Rio Grande do Sul (1964-1985): história e memória. Tradução . Porto Alegre, RS: Corag, 2009. . Disponível em: http://www2.al.rs.gov.br/biblioteca/LinkClick.aspx?fileticket=8DeSvW6JqXU%3d&tabid=3101&language=pt-BR. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2009). Memória da resistência ou a resistência como construção da memória. In A Ditadura de Segurança Nacional no Rio Grande do Sul (1964-1985): história e memória. Porto Alegre, RS: Corag. Recuperado de http://www2.al.rs.gov.br/biblioteca/LinkClick.aspx?fileticket=8DeSvW6JqXU%3d&tabid=3101&language=pt-BR
    • NLM

      Schilling FI. Memória da resistência ou a resistência como construção da memória [Internet]. In: A Ditadura de Segurança Nacional no Rio Grande do Sul (1964-1985): história e memória. Porto Alegre, RS: Corag; 2009. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www2.al.rs.gov.br/biblioteca/LinkClick.aspx?fileticket=8DeSvW6JqXU%3d&tabid=3101&language=pt-BR
    • Vancouver

      Schilling FI. Memória da resistência ou a resistência como construção da memória [Internet]. In: A Ditadura de Segurança Nacional no Rio Grande do Sul (1964-1985): história e memória. Porto Alegre, RS: Corag; 2009. [citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www2.al.rs.gov.br/biblioteca/LinkClick.aspx?fileticket=8DeSvW6JqXU%3d&tabid=3101&language=pt-BR
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa?. ETD- Educação Temática Digital, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 325-342, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I. (2018). Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? ETD- Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 325-342. doi:10.20396/etd.v20i2.8650506
    • NLM

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
    • Vancouver

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, PERIFERIA, POLÍTICA SOCIAL, VULNERABILIDADE, MARGINALIDADE SOCIAL, MOBILIDADE SOCIAL, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Aline Silva de. Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Andrade, A. S. de. (2014). Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/
    • NLM

      Andrade AS de. Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/
    • Vancouver

      Andrade AS de. Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, GOVERNO, SUBJETIVIDADE, VIOLÊNCIA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Sergio Estevam Carlos de. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos". 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Araujo, S. E. C. de. (2018). Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
    • NLM

      Araujo SEC de. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
    • Vancouver

      Araujo SEC de. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024