Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, MASCULINIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS) (EDUCAÇÃO), FEMINILIDADE
ABNT
BRITO, Rosemeire dos Santos. Significados de gênero do fracasso escolar: quando os modelos polares de sexo não são suficientes. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Brito, R. dos S. (2004). Significados de gênero do fracasso escolar: quando os modelos polares de sexo não são suficientes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Brito R dos S. Significados de gênero do fracasso escolar: quando os modelos polares de sexo não são suficientes. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]Vancouver
Brito R dos S. Significados de gênero do fracasso escolar: quando os modelos polares de sexo não são suficientes. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]