Filtros : "FE" "FE-EAFEUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e ISEPI, Marlene. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., & Isepi, M. (2024). Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Isepi M. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;23 fe 2024[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Isepi M. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;23 fe 2024[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SALA DE AULA, COTIDIANO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, V. B. da. (2023). Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Jornal do Campus. Universidade. Unidade: FE

    Assunto: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBATO, Ana Paula e JACOBIK, Fabiana Andréa Dias. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Zerbato, A. P., & Jacobik, F. A. D. (2023). Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
    • NLM

      Zerbato AP, Jacobik FAD. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2023 ;( 535):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
    • Vancouver

      Zerbato AP, Jacobik FAD. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2023 ;( 535):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da et al. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, V. B. da, Carlotti Júnior, C. G., Segurado, A. A. C., & Boto, C. (2023). Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Barbara e SILVA, Vivian Batista da e CÂNDIDO, Renata Marcílio. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Catani, D. B., Silva, V. B. da, & Cândido, R. M. (2023). O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
    • NLM

      Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
    • Vancouver

      Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
  • Source: Applied Vegetation Science. Unidade: FE

    Subjects: BIODIVERSIDADE, CERRADO, SUDOESTE, PASTAGENS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSII, Thais M. et al. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix. Applied Vegetation Science, v. 25, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/avsc.12663. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Issii, T. M., Pereira Silva, E. F. L., Furquim, S. A. C., Ramon Vallejo, V., López de Pablo, C. T., & Hardt, E. (2022). Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix. Applied Vegetation Science, 25( 2). doi:10.1111/avsc.12663
    • NLM

      Issii TM, Pereira Silva EFL, Furquim SAC, Ramon Vallejo V, López de Pablo CT, Hardt E. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix [Internet]. Applied Vegetation Science. 2022 ; 25( 2):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1111/avsc.12663
    • Vancouver

      Issii TM, Pereira Silva EFL, Furquim SAC, Ramon Vallejo V, López de Pablo CT, Hardt E. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix [Internet]. Applied Vegetation Science. 2022 ; 25( 2):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1111/avsc.12663
  • Source: Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Unidade: FE

    Subjects: EXPOSIÇÕES, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, MUSEUS VIRTUAIS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA SILVA, Erico Fernando Lopes e SÁ, Patricia Cristina da Cruz e SANTO, Daniella Quintella do Espírito. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP. Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2022. p. 220 . Disponível em: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pereira Silva, E. F. L., Sá, P. C. da C., & Santo, D. Q. do E. (2022). Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP. In Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro (p. 220 ). Diadema: V&V Editora. doi:10.47247/ASJ/88471.55.5
    • NLM

      Pereira Silva EFL, Sá PC da C, Santo DQ do E. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP [Internet]. In: Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Diadema: V&V Editora; 2022. p. 220 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5
    • Vancouver

      Pereira Silva EFL, Sá PC da C, Santo DQ do E. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP [Internet]. In: Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Diadema: V&V Editora; 2022. p. 220 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, LITERATURA BRASILEIRA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS (CULTURA), HISTÓRIA DO BRASIL, ESCRAVIDÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'SALETE, Marcelo. Mukanda Tiodora. . São Paulo: Veneta. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2022
    • APA

      D'Salete, M. (2022). Mukanda Tiodora. São Paulo: Veneta.
    • NLM

      D'Salete M. Mukanda Tiodora. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      D'Salete M. Mukanda Tiodora. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Flora. Unidades: FE, CENA, IB

    Subjects: CARBONO, BIOMASSA, RAIZ, NITROGÊNIO, SOLOS, CAPIM MARANDU

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Diana Bertuol et al. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado?. Flora, v. 286, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, D. B., Xavier, R. de O., Camargo, P. B. de, Vieira, S. A., & Pivello, V. R. (2022). Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora, 286. doi:10.1016/j.flora.2021.151968
    • NLM

      Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? [Internet]. Flora. 2022 ; 286[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968
    • Vancouver

      Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? [Internet]. Flora. 2022 ; 286[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968
  • Source: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, CURRÍCULO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2022. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sabino, K. C. (2022). Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Sabino KC. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Sabino KC. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. Unidades: FE, IB

    Subjects: FLORESTAS TROPICAIS, ECOSSISTEMAS FLORESTAIS, COMUNIDADES VEGETAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA SILVA, Erico Fernando Lopes e SANTOS, Rozely Ferreira dos e HARDT, Elisa. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. Tradução . São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pereira Silva, E. F. L., Santos, R. F. dos, & Hardt, E. (2022). Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. In Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Pereira Silva EFL, Santos RF dos, Hardt E. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais; 2022. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Pereira Silva EFL, Santos RF dos, Hardt E. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais; 2022. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidades: IB, FE

    Subjects: CIÊNCIA, POLITIZAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, NEGACIONISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • NLM

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • Vancouver

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, JOGOS DRAMÁTICOS, FILOSOFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Educação como poiesis. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047232. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Cabrera, T., & Ferreira-Santos, M. (2021). Educação como poiesis. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047232
    • NLM

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
    • Vancouver

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047232
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECAS PARTICULARES, LEITURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 6, n. ja/abr. 2021, p. 47-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S., Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2021). Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 6( ja/abr. 2021), 47-64. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
    • NLM

      Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
    • Vancouver

      Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, MEMÓRIA, SOCIALIZAÇÃO, MAGISTÉRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin et al. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. ja/mar. 2021, p. 190-218, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P., Gallego, R. de C., Lugli, R. G., & Silva, V. B. da. (2021). Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, 17( ja/mar. 2021), 190-218. doi:10.22481/praxisedu.v17i44.8023
    • NLM

      Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
    • Vancouver

      Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
  • Source: Urdimento. Unidade: FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, JOGOS DRAMÁTICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e SILVA, Francisco Souza da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cabrera, T., & Silva, F. S. da. (2021). As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação. Urdimento, 2( 41), 1-25. doi:10.5965/1414573102412021e0210
    • NLM

      Cabrera T, Silva FS da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-25.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210
    • Vancouver

      Cabrera T, Silva FS da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-25.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, INDICADORES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ingrid Anelise e GONZALEZ, Roseli Kubo e PRIETO, Rosângela Gavioli. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, I. A., Gonzalez, R. K., & Prieto, R. G. (2021). Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147232273
    • NLM

      Lopes IA, Gonzalez RK, Prieto RG. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273
    • Vancouver

      Lopes IA, Gonzalez RK, Prieto RG. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273
  • Unidade: FE

    Subjects: SURDEZ, SURDO, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Fábio Bezerra de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Brito, F. B. de. (2021). Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Brito FB de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Brito FB de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Fronteiras: Revista Catarinense de História. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE, ORIENTAÇÃO SEXUAL, PRÁTICA DE ENSINO, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Renata Guedes Mourão e SILVA, Vivian Batista da e TOLEDO, Gabriel Delatin de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, n. 38, p. 243-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, R. G. M., Silva, V. B. da, & Toledo, G. D. de. (2021). Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, ( 38), 243-258. doi:10.29327/253484.1.38-14
    • NLM

      Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
    • Vancouver

      Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
  • Source: Signos Geográficos. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, BIBLIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Janete Regina de e SILVA, Vivian Batista da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar. Signos Geográficos, v. 3, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. de, & Silva, V. B. da. (2021). Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar. Signos Geográficos, 3. Recuperado de https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
    • NLM

      Oliveira JR de, Silva VB da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar [Internet]. Signos Geográficos. 2021 ;3[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
    • Vancouver

      Oliveira JR de, Silva VB da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar [Internet]. Signos Geográficos. 2021 ;3[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024