A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCKERIDGE, Marcos et al. Reunião água: quarto encontro. UNIVESP TV. São Paulo: Iea. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
APA
Buckeridge, M., Ribeiro, W. C., Jacobi, P. R., Aith, F. M. A., Carvalheiro, J. da R., Automare, M. M., et al. (2015). Reunião água: quarto encontro. UNIVESP TV. São Paulo: Iea.
NLM
Buckeridge M, Ribeiro WC, Jacobi PR, Aith FMA, Carvalheiro J da R, Automare MM, Plonski GA, Kraenkel RA, Prado PI, Empinotti V. Reunião água: quarto encontro. UNIVESP TV. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Buckeridge M, Ribeiro WC, Jacobi PR, Aith FMA, Carvalheiro J da R, Automare MM, Plonski GA, Kraenkel RA, Prado PI, Empinotti V. Reunião água: quarto encontro. UNIVESP TV. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Renata de Paula Orofino e SCARPA, Daniela Lopes e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Proposta de validação de metodologia de análise de argumentos escritos de acordo com o TAP. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0704-1.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Silva, R. de P. O., Scarpa, D. L., & Trivelato, S. L. F. (2013). Proposta de validação de metodologia de análise de argumentos escritos de acordo com o TAP. In Atas. Águas de Lindóia: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0704-1.pdf
NLM
Silva R de PO, Scarpa DL, Trivelato SLF. Proposta de validação de metodologia de análise de argumentos escritos de acordo com o TAP [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0704-1.pdf
Vancouver
Silva R de PO, Scarpa DL, Trivelato SLF. Proposta de validação de metodologia de análise de argumentos escritos de acordo com o TAP [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0704-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes e SASSERON, Lúcia Helena e SILVA, Maíra Batistoni e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, v. 23, n. ja/ju 2017, p. 7-27, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Scarpa, D. L., Sasseron, L. H., & Silva, M. B. e. (2017). O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, 23( ja/ju 2017), 7-27. doi:10.51359/2448-0215.2017.230486
NLM
Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
Vancouver
Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARANDINO, Martha e DELITTI, Welington Braz Carvalho. O ensino de Biologia e as idéias dos estudantes sobre os ciclos da matéria e da energia. PEC Programa de Educação Continuada: Biologia - módulo 2. Tradução . São Paulo: SEE, 2003. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Marandino, M., & Delitti, W. B. C. (2003). O ensino de Biologia e as idéias dos estudantes sobre os ciclos da matéria e da energia. In PEC Programa de Educação Continuada: Biologia - módulo 2. São Paulo: SEE.
NLM
Marandino M, Delitti WBC. O ensino de Biologia e as idéias dos estudantes sobre os ciclos da matéria e da energia. In: PEC Programa de Educação Continuada: Biologia - módulo 2. São Paulo: SEE; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Marandino M, Delitti WBC. O ensino de Biologia e as idéias dos estudantes sobre os ciclos da matéria e da energia. In: PEC Programa de Educação Continuada: Biologia - módulo 2. São Paulo: SEE; 2003. [citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUCKERIDGE, Marcos et al. Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados da USP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
APA
Buckeridge, M., Ribeiro, W. C., Ambrizzi, T., Metzger, J. -P., Victor, R. A. B. M., Jacobi, P. R., et al. (2018). Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados da USP.
NLM
Buckeridge M, Ribeiro WC, Ambrizzi T, Metzger J-P, Victor RABM, Jacobi PR, Automare MM, Carvalheiro JR, Fracalanza AP. Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Buckeridge M, Ribeiro WC, Ambrizzi T, Metzger J-P, Victor RABM, Jacobi PR, Automare MM, Carvalheiro JR, Fracalanza AP. Lançamento do Livro Branco da Água. Estudos Avançados da USP - IEA-USP. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDIMARTE, Ana Lucia et al. Instrumentação para o ensino de ciências: roteiros de aulas em site e CD-ROM. 2004, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Brandimarte, A. L., Santos, D. Y. A. C. dos, Souza, A. M. de, & Vitiritti, A. B. G. (2004). Instrumentação para o ensino de ciências: roteiros de aulas em site e CD-ROM. In Resumo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Brandimarte AL, Santos DYAC dos, Souza AM de, Vitiritti ABG. Instrumentação para o ensino de ciências: roteiros de aulas em site e CD-ROM. Resumo. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Brandimarte AL, Santos DYAC dos, Souza AM de, Vitiritti ABG. Instrumentação para o ensino de ciências: roteiros de aulas em site e CD-ROM. Resumo. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VARELA, Hamilton et al. IEA reúne membros de grupos de pesquisa para discutir crise hídrica. UNIVESP TV. São Paulo: Iea. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
APA
Varela, H., Metzger, J. -P., Costa, J. P. de O., Carvalheiro, J. da R., Automare, M. M., Buckeridge, M., et al. (2015). IEA reúne membros de grupos de pesquisa para discutir crise hídrica. UNIVESP TV. São Paulo: Iea.
NLM
Varela H, Metzger J-P, Costa JP de O, Carvalheiro J da R, Automare MM, Buckeridge M, Grossmann M, Jacobi PR, Anelli RLS, Ribeiro WC. IEA reúne membros de grupos de pesquisa para discutir crise hídrica. UNIVESP TV. 2015 ;19 fe 2015[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Varela H, Metzger J-P, Costa JP de O, Carvalheiro J da R, Automare MM, Buckeridge M, Grossmann M, Jacobi PR, Anelli RLS, Ribeiro WC. IEA reúne membros de grupos de pesquisa para discutir crise hídrica. UNIVESP TV. 2015 ;19 fe 2015[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IMPERATRIZ-FONSECA, Vera Lucia e KRASILCHIK, Myriam e TUNDISI, J G. Educação ambiental: o papel da universidade. Meio ambiente e desenvolvimento: Fórum USP. Tradução . São Paulo: Coordenadoria de Comunicacao Social-USP, 1992. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Imperatriz-Fonseca, V. L., Krasilchik, M., & Tundisi, J. G. (1992). Educação ambiental: o papel da universidade. In Meio ambiente e desenvolvimento: Fórum USP. São Paulo: Coordenadoria de Comunicacao Social-USP.
NLM
Imperatriz-Fonseca VL, Krasilchik M, Tundisi JG. Educação ambiental: o papel da universidade. In: Meio ambiente e desenvolvimento: Fórum USP. São Paulo: Coordenadoria de Comunicacao Social-USP; 1992. [citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Imperatriz-Fonseca VL, Krasilchik M, Tundisi JG. Educação ambiental: o papel da universidade. In: Meio ambiente e desenvolvimento: Fórum USP. São Paulo: Coordenadoria de Comunicacao Social-USP; 1992. [citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AZEVEDO, C M A et al. Ciência ambiental produz primeira tese. [Depoimento a Itamar Cavalcante]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1994. , p. 23 maio 1994. 5-6. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Azevedo, C. M. A., Mantovani, W., Fava-de-Moraes, F., Melfi, A. J., Veiga, J. E. da, Diegues, A. C. S. 'A., et al. (1994). Ciência ambiental produz primeira tese. [Depoimento a Itamar Cavalcante]. Jornal da USP, p. 23 maio 1994. 5-6. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo.
NLM
Azevedo CMA, Mantovani W, Fava-de-Moraes F, Melfi AJ, Veiga JE da, Diegues ACS'A, Krasilchik M, Bittar M. Ciência ambiental produz primeira tese. [Depoimento a Itamar Cavalcante]. Jornal da USP. 1994 ;23 maio 1994. 5-6.[citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Azevedo CMA, Mantovani W, Fava-de-Moraes F, Melfi AJ, Veiga JE da, Diegues ACS'A, Krasilchik M, Bittar M. Ciência ambiental produz primeira tese. [Depoimento a Itamar Cavalcante]. Jornal da USP. 1994 ;23 maio 1994. 5-6.[citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Diana Bertuol et al. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado?. Flora, v. 286, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Garcia, D. B., Xavier, R. de O., Camargo, P. B. de, Vieira, S. A., & Pivello, V. R. (2022). Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora, 286. doi:10.1016/j.flora.2021.151968
NLM
Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? [Internet]. Flora. 2022 ; 286[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968
Vancouver
Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? [Internet]. Flora. 2022 ; 286[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
NLM
Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
Vancouver
Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009