A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPÓSITO, Marília Pontes. É impossível, nesse momento, incorporar todos os temas.. Aprender com projetos de escolas públicas e ONGs. Tradução . São Paulo: Ação Educativa, 2002. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Spósito, M. P. (2002). É impossível, nesse momento, incorporar todos os temas.. In Aprender com projetos de escolas públicas e ONGs. São Paulo: Ação Educativa.
NLM
Spósito MP. É impossível, nesse momento, incorporar todos os temas.. In: Aprender com projetos de escolas públicas e ONGs. São Paulo: Ação Educativa; 2002. [citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Spósito MP. É impossível, nesse momento, incorporar todos os temas.. In: Aprender com projetos de escolas públicas e ONGs. São Paulo: Ação Educativa; 2002. [citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marilia Pontes. Violência e escola: as múltiplas faces de uma relação. O cotidiano infantil violento : marginalidade e exclusão social. Tradução . São Paulo: LAPIC, 2007. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Sposito, M. P. (2007). Violência e escola: as múltiplas faces de uma relação. In O cotidiano infantil violento : marginalidade e exclusão social.. São Paulo: LAPIC.
NLM
Sposito MP. Violência e escola: as múltiplas faces de uma relação. In: O cotidiano infantil violento : marginalidade e exclusão social. São Paulo: LAPIC; 2007. [citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sposito MP. Violência e escola: as múltiplas faces de uma relação. In: O cotidiano infantil violento : marginalidade e exclusão social. São Paulo: LAPIC; 2007. [citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marilia Pontes. Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. Sociologia da educação: pesquisa e realidade brasileira. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2007. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Sposito, M. P. (2007). Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. In Sociologia da educação: pesquisa e realidade brasileira.. Petrópolis: Vozes.
NLM
Sposito MP. Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. In: Sociologia da educação: pesquisa e realidade brasileira. Petrópolis: Vozes; 2007. [citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sposito MP. Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. In: Sociologia da educação: pesquisa e realidade brasileira. Petrópolis: Vozes; 2007. [citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marilia Pontes. Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. Revista USP, n. 57, p. 210-226, 2003Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Sposito, M. P. (2003). Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. Revista USP, ( 57), 210-226.
NLM
Sposito MP. Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. Revista USP. 2003 ;( 57): 210-226.[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sposito MP. Uma perspectiva não escolar no estudo sociológico da escola. Revista USP. 2003 ;( 57): 210-226.[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEISIEGEL, Celso de Rui et al. Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2004
APA
Beisiegel, C. de R., Krasilchik, M., Carvalho, A. M. P. de, Spósito, M. P., & Bittencourt, C. M. F. (2004). Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1
NLM
Beisiegel C de R, Krasilchik M, Carvalho AMP de, Spósito MP, Bittencourt CMF. Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2004 ; no 2004( 105): 56-61.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1
Vancouver
Beisiegel C de R, Krasilchik M, Carvalho AMP de, Spósito MP, Bittencourt CMF. Trincheira do ensino público. [Depoimento a F. Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2004 ; no 2004( 105): 56-61.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://74.125.45.104/search?q=cache:sfzfuR3H2CgJ:revistapesquisa.fapesp.br/index.php%3Fart%3D2625%26bd%3D1%26pg%3D1%26lg%3D+Trincheira+do+ensino+p%C3%BAblico&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marília Pontes. Transversalidades no estudo sobre jovens no Brasil: educação, ação coletiva e cultural. Educação e pesquisa., v. 36, n. especial, p. 93-104, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000400008. Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Sposito, M. P. (2010). Transversalidades no estudo sobre jovens no Brasil: educação, ação coletiva e cultural. Educação e pesquisa., 36( especial), 93-104. doi:10.1590/s1517-97022010000400008
NLM
Sposito MP. Transversalidades no estudo sobre jovens no Brasil: educação, ação coletiva e cultural [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( especial): 93-104.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000400008
Vancouver
Sposito MP. Transversalidades no estudo sobre jovens no Brasil: educação, ação coletiva e cultural [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( especial): 93-104.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000400008
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marilia Pontes. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. Políticas públicas: juventude em pauta. Tradução . São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert, 2003. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Sposito, M. P. (2003). Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert.
NLM
Sposito MP. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In: Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert; 2003. [citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sposito MP. Trajetórias na constituição de políticas públicas de juventude no Brasil. In: Políticas públicas: juventude em pauta. São Paulo: Cortez/Ação Educativa/Fundação Friedrich Ebert; 2003. [citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. Rio de Janeiro: Puc/rj. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2012
APA
Sociologia da educação: revista luso brasileira. (2012). Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. Rio de Janeiro: Puc/rj.
NLM
Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marília Pontes e NAKANO, Marilena e CHEN, Chen. Sociabilidade, percepções e valores: uma comparação entre jovens universitários brasileiros e chineses. Jovens universitários em um mundo em transformação. Tradução . Brasília: Ipea, 2016. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Sposito, M. P., Nakano, M., & Chen, C. (2016). Sociabilidade, percepções e valores: uma comparação entre jovens universitários brasileiros e chineses. In Jovens universitários em um mundo em transformação. Brasília: Ipea.
NLM
Sposito MP, Nakano M, Chen C. Sociabilidade, percepções e valores: uma comparação entre jovens universitários brasileiros e chineses. In: Jovens universitários em um mundo em transformação. Brasília: Ipea; 2016. [citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sposito MP, Nakano M, Chen C. Sociabilidade, percepções e valores: uma comparação entre jovens universitários brasileiros e chineses. In: Jovens universitários em um mundo em transformação. Brasília: Ipea; 2016. [citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marília Pontes. Senti-me honrada pelo convite e, ao mesmo tempo.. [Prefácio]. A juventude vai ao cinema. Belo Horizonte, MG: Autêntica. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2009
APA
Sposito, M. P. (2009). Senti-me honrada pelo convite e, ao mesmo tempo.. [Prefácio]. A juventude vai ao cinema.. Belo Horizonte, MG: Autêntica.
NLM
Sposito MP. Senti-me honrada pelo convite e, ao mesmo tempo.. [Prefácio]. A juventude vai ao cinema. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sposito MP. Senti-me honrada pelo convite e, ao mesmo tempo.. [Prefácio]. A juventude vai ao cinema. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marília Pontes e SOUSA, Sandra Zákia Lian de Sousa. Revista brasileira de estudos pedagógicos. . Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2014
APA
Sposito, M. P., & Sousa, S. Z. L. de S. (2014). Revista brasileira de estudos pedagógicos. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Sposito MP, Sousa SZL de S. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sposito MP, Sousa SZL de S. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marília Pontes. Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2004
APA
Sposito, M. P. (2004). Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. Campinas: Mercado de Letras.
NLM
Sposito MP. Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sposito MP. Quando fui convidada para escrever o prefácio do livro de Cristiano.. [Apresentação]. Uma outra escola é possível: uma análise radical da inserção social e da democracia na escola do mundo globalizado. 2004 ;[citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marília Pontes e TARABOLA, Felipe de Souza. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Sposito, M. P., & Tarabola, F. de S. (2020). Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
NLM
Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2024 mar. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPÓSITO, Marília Pontes. Programa de melhoria na área da saúde e seus destinatários: as vissitudes da ação na escola. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IEA, 2005. . Acesso em: 28 mar. 2024.
APA
Spósito, M. P. (2005). Programa de melhoria na área da saúde e seus destinatários: as vissitudes da ação na escola. In Simpósio Escola.. [Anais]. São Paulo, SP: IEA.
NLM
Spósito MP. Programa de melhoria na área da saúde e seus destinatários: as vissitudes da ação na escola. Simpósio Escola.. [Anais]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ]
Vancouver
Spósito MP. Programa de melhoria na área da saúde e seus destinatários: as vissitudes da ação na escola. Simpósio Escola.. [Anais]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ]