Filtros : "FE" "GOBBI, MARCIA APARECIDA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas. O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2022). “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas. In O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. “Vó na ocupação”: a cidade, cuidados e deslocamentos nas margens do estado e as insubmissões cotidianas [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FEMINISMO, PERIFERIA, PANDEMIAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, ORGANIZAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento). Cadernos Cedes, v. 42, n. 118, p. 359-372, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC253004. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2022). “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento). Cadernos Cedes, 42( 118), 359-372. doi:10.1590/CC253004
    • NLM

      Gobbi MA. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento) [Internet]. Cadernos Cedes. 2022 ; 42( 118): 359-372.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC253004
    • Vancouver

      Gobbi MA. “Nóis” é ponte e atravessa qualquer rio: notas sobre mulheres, crianças, coletivos periféricos e o comum (ou, quando a pandemia é apenas mais um elemento) [Internet]. Cadernos Cedes. 2022 ; 42( 118): 359-372.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC253004
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2012
    • APA

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. (2012). VI Congresso Paulista de Educação Infantil. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      VI Congresso Paulista de Educação Infantil. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, FOTOGRAFIA, SOCIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao, v. 32, n. 117, p. 1213-1232, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000400018. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2011). Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao, 32( 117), 1213-1232. doi:10.1590/s0101-73302011000400018
    • NLM

      Gobbi MA. Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância [Internet]. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao. 2011 ; 32( 117): 1213-1232.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000400018
    • Vancouver

      Gobbi MA. Usos Sociais das fotografias em espaços escolares destinados à primeira infância [Internet]. Educação & Sociedade: Revista de Ciência da Educaçao. 2011 ; 32( 117): 1213-1232.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000400018
  • Source: Revista Trama Interdisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, FOTOGRAFIA, IMAGEM, ASSENTAMENTO URBANO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e FINCO, Daniela. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno. Revista Trama Interdisciplinar, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Finco, D. (2011). Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno. Revista Trama Interdisciplinar, 2( 2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
    • NLM

      Gobbi MA, Finco D. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
    • Vancouver

      Gobbi MA, Finco D. Tod@s na foto: meninos e meninas fotografam o cotidiano no assentamento Dom Tomás Balduíno [Internet]. Revista Trama Interdisciplinar. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tint/article/view/4418
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos e PITO, Juliana Diamente. Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia. Revista Práxis Educacional, v. 16, n. 40, p. 184-208, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6896. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Anjos, C. I. dos, & Pito, J. D. (2020). Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia. Revista Práxis Educacional, 16( 40), 184-208. doi:10.22481/praxisedu.v16i40.6896
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Pito JD. Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 184-208.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6896
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Pito JD. Sediciosas formas de viver: crianças, arte e cozinha na luta pelo direito à moradia [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 184-208.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6896
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, HABITAÇÃO, ÁREAS CENTRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945213815. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2019). Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945213815
    • NLM

      Gobbi MA. Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945213815
    • Vancouver

      Gobbi MA. Quando limpam com fogo, como ficam as crianças? Vidas abreviadas, vidas breves [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634201945213815
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. . Araraquara: Capes. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2013
    • APA

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. (2013). Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. Araraquara: Capes.
    • NLM

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Prática pedagógica na educação especial: multiplicidade do atendimento educacional especializado. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2020). Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Olhares para o enem na educação científica e tecnológica. . Araraquara: Capes. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2013
    • APA

      Olhares para o enem na educação científica e tecnológica. (2013). Olhares para o enem na educação científica e tecnológica. Araraquara: Capes.
    • NLM

      Olhares para o enem na educação científica e tecnológica. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Olhares para o enem na educação científica e tecnológica. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Olh@res. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e LEITE, Maria Cristina Stello. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais. Olh@res, v. 1, n. 1, p. 263-283, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Leite, M. C. S. (2013). Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais. Olh@res, 1( 1), 263-283. doi:10.34024/olhares.2013.v1.58
    • NLM

      Gobbi MA, Leite MCS. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais [Internet]. Olh@res. 2013 ; 1( 1): 263-283.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
    • Vancouver

      Gobbi MA, Leite MCS. Olhar pelo buraco da agulha: Pinhole numa proposta de estágio e formação de professores/as em Ciências Sociais [Internet]. Olh@res. 2013 ; 1( 1): 263-283.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2013.v1.58
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, BRINCADEIRAS, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo. Revista Humanidades & Inovação, v. 8, n. 68, 2021Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2021). Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo. Revista Humanidades & Inovação, 8( 68). Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 68):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Ocupar e brincar: notas sobre as brincadeiras e as lutas das crianças em edifícios e ruas da cidade de São Paulo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; 8( 68):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/7054
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CRIANÇAS, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. O traço e o desenho azul do menino. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A. (2020). O traço e o desenho azul do menino. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • NLM

      Gobbi MA. O traço e o desenho azul do menino [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • Vancouver

      Gobbi MA. O traço e o desenho azul do menino [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DESENHO, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. Tradução . São Paulo: Junqueira & Marin, 2009. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2009). O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. In . São Paulo: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Gobbi MA. O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. São Paulo: Junqueira & Marin; 2009. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. O fascínio indiscreto: crianças pequenininhas e a criação de desenhos. São Paulo: Junqueira & Marin; 2009. [citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, INFÂNCIA, BRASIL, PORTUGAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047317. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. (2022). O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
    • Vancouver

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047317
  • Source: Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Não tenho qualquer dúvida quanto a este livro.. [Prefácio]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2014
    • APA

      Gobbi, M. A. (2014). Não tenho qualquer dúvida quanto a este livro.. [Prefácio]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. Araraquara: Junqueira & Marin.
    • NLM

      Gobbi MA. Não tenho qualquer dúvida quanto a este livro.. [Prefácio]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Não tenho qualquer dúvida quanto a este livro.. [Prefácio]. Educação e diversidade cultural no Brasil: ensaios e práticas. 2014 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS (ASPECTOS SOCIAIS;EDUCAÇÃO), INFÂNCIA, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, MENINOS, MENINAS, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Num click: meninos e meninas nas fotografias. Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. Tradução . São Paulo, SP: Autores Associados, 2011. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2011). Num click: meninos e meninas nas fotografias. In Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. São Paulo, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Gobbi MA. Num click: meninos e meninas nas fotografias. In: Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. São Paulo, SP: Autores Associados; 2011. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Num click: meninos e meninas nas fotografias. In: Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. São Paulo, SP: Autores Associados; 2011. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos e VICENTE, Paula Martins. Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?”. Humanidades e Inovação, v. 7, n. 28, p. 14-29, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Anjos, C. I. dos, & Vicente, P. M. (2020). Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?”. Humanidades e Inovação, 7( 28), 14-29. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Vicente PM. Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?” [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 14-29.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Vicente PM. Notas sobre pesquisa com crianças em luta por moradia: interpelações do campo, ou, quando o presidente diz “e daí?” [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 14-29.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, MODERNISMO (LITERATURA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e BÚFALO, Joseane. Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 8, n. ja-maio, p. 34-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2022.65283. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Búfalo, J. (2022). Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 8( ja-maio), 34-53. doi:10.12957/riae.2022.65283
    • NLM

      Gobbi MA, Búfalo J. Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ;8( ja-maio): 34-53.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.65283
    • Vancouver

      Gobbi MA, Búfalo J. Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ;8( ja-maio): 34-53.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.65283
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2018). Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Gobbi MA. Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Mário de Andrade (1893-1945): intelectual múltiplo e professor-aprendiz. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 maio 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024