Filtros : "FE" "SILVA, NILCE DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Biennale de l'Education et les Innovations. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels. 2006, Anais.. Lyon, FR: INRP, 2006. Disponível em: http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2006). Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels. In . Lyon, FR: INRP. Recuperado de http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf
    • NLM

      Silva N da. Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. Winnicott et Vygostsky: un dialogue possible au moyen de la "créativité" sur le "jeu" dans la construction des savoirs individuels [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.inrp.fr/biennale/8biennale/contrib/longue/249.pdf
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, PAIS, ESTUDANTES, ESCOLAS, LIÇÃO DE CASA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ROUSSEAU, Michel e DESLANDES, Rollande. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 3, n. 6, p. 22 , 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Rousseau, M., & Deslandes, R. (2009). Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 3( 6), 22 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
    • NLM

      Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 22 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
    • Vancouver

      Silva N da, Rousseau M, Deslandes R. Validação de instrumento de medida acerca da implicação dos pais no acompanhamento da realização das lições de casa de seus filhos [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 22 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p342-364
  • Source: Paidéia: cadernos de psicologia e educação.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e FRIDMAN, Patrícia Claudia da Costa. Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo. Paidéia: cadernos de psicologia e educação., v. 17, n. ja/abr. 2007, p. 57-68, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100006. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Fridman, P. C. da C. (2007). Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo. Paidéia: cadernos de psicologia e educação., 17( ja/abr. 2007), 57-68. doi:10.1590/s0103-863x2007000100006
    • NLM

      Silva N da, Fridman PC da C. Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo [Internet]. Paidéia: cadernos de psicologia e educação. 2007 ; 17( ja/abr. 2007): 57-68.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100006
    • Vancouver

      Silva N da, Fridman PC da C. Unsicherheit no século XXI: o ensino e aprendizagem da leitura e da escrita em língua portuguesa em São Paulo [Internet]. Paidéia: cadernos de psicologia e educação. 2007 ; 17( ja/abr. 2007): 57-68.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x2007000100006
  • Source: Pensamento & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ESCOLA PÚBLICA, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Universidade e escola pública: instituições totais na modernidade líquida. Pensamento & Realidade, v. 7, n. 15, p. 48-68, 2004Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). Universidade e escola pública: instituições totais na modernidade líquida. Pensamento & Realidade, 7( 15), 48-68.
    • NLM

      Silva N da. Universidade e escola pública: instituições totais na modernidade líquida. Pensamento & Realidade. 2004 ; 7( 15): 48-68.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Universidade e escola pública: instituições totais na modernidade líquida. Pensamento & Realidade. 2004 ; 7( 15): 48-68.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EQUITAÇÃO (TERAPIA), PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Um original ambiente de leitura. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , p. 13 a 19 mar. 2006. 12Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag12.htm. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2006). Um original ambiente de leitura. Jornal da USP, p. 13 a 19 mar. 2006. 12. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag12.htm
    • NLM

      Silva N da. Um original ambiente de leitura [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 mar. 2006. 12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag12.htm
    • Vancouver

      Silva N da. Um original ambiente de leitura [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;13 a 19 mar. 2006. 12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp754/pag12.htm
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, CLASSES SOCIAIS, GRUPOS ÉTNICOS, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Transposição didática e social: depoimentos e fotografias. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 3, n. 6, p. 66 , 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p130-196. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2009). Transposição didática e social: depoimentos e fotografias. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 3( 6), 66 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v3i6p130-196
    • NLM

      Silva N da. Transposição didática e social: depoimentos e fotografias [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 66 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p130-196
    • Vancouver

      Silva N da. Transposição didática e social: depoimentos e fotografias [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2009 ; 3( 6): 66 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v3i6p130-196
  • Source: Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, PRECONCEITO, RACISMO, DESCONSTRUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, v. 5, n. 10, p. 23 , 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2011). Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa, 5( 10), 23 . doi:10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145
    • NLM

      Silva N da. Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2011 ; 5( 10): 23 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145
    • Vancouver

      Silva N da. Tentativas de desconstrução do racismo e preconceitos: um diálogo entre o Norte e o Sul no século XXI [Internet]. Acolhendo a alfabetização nos países de Língua Portuguesa. 2011 ; 5( 10): 23 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-7686.v5i10p123-145
  • Source: Revista Vencer. Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Teacher burnout: é possível sobreviver à perda de energia na função docente?. Revista Vencer, v. 4, n. 42, p. 23-24, 2003Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2003). Teacher burnout: é possível sobreviver à perda de energia na função docente? Revista Vencer, 4( 42), 23-24.
    • NLM

      Silva N da. Teacher burnout: é possível sobreviver à perda de energia na função docente? Revista Vencer. 2003 ; 4( 42): 23-24.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Teacher burnout: é possível sobreviver à perda de energia na função docente? Revista Vencer. 2003 ; 4( 42): 23-24.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista FAEEBA. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, PRÁTICA PROFISSIONAL, CRIATIVIDADE, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Século XXI: o jogo necessário para o aprendizado e para o mundo do trabalho. Revista FAEEBA, v. 15, n. ja/ju 2006, p. 43-53, 2006Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2006). Século XXI: o jogo necessário para o aprendizado e para o mundo do trabalho. Revista FAEEBA, 15( ja/ju 2006), 43-53.
    • NLM

      Silva N da. Século XXI: o jogo necessário para o aprendizado e para o mundo do trabalho. Revista FAEEBA. 2006 ; 15( ja/ju 2006): 43-53.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Século XXI: o jogo necessário para o aprendizado e para o mundo do trabalho. Revista FAEEBA. 2006 ; 15( ja/ju 2006): 43-53.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação.. Unidade: FE

    Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO, CRIATIVIDADE, RELAÇÕES DE OBJETO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e COSTA, Patrícia Claudia da e PICCHIONI, Marta Serra Young. Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação., v. 6, n. 11, p. 241-260, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Costa, P. C. da, & Picchioni, M. S. Y. (2008). Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação., 6( 11), 241-260. Recuperado de http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdf
    • NLM

      Silva N da, Costa PC da, Picchioni MSY. Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott [Internet]. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação. 2008 ; 6( 11): 241-260.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdf
    • Vancouver

      Silva N da, Costa PC da, Picchioni MSY. Sociedade de consumo: é possível ser criativo? Reflexões sobre a relação entre a criatividade e consumo à luz de D. W. Winnicott [Internet]. Aprender : Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação. 2008 ; 6( 11): 241-260.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.uesb.br/editora/publicacoes/aprender/edicoes/aprender11.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOVENS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Sobre a parceria Brasil-Moçambique. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2006). Sobre a parceria Brasil-Moçambique. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da. Sobre a parceria Brasil-Moçambique. Jornal da USP. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Sobre a parceria Brasil-Moçambique. Jornal da USP. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS OLÍMPICOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e SILVA, Neuza da. Sob a inspiração dos deuses gregos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2004. , p. 03 a 09 maio 2004. 13. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Silva, N. da. (2004). Sob a inspiração dos deuses gregos. Jornal da USP, p. 03 a 09 maio 2004. 13. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da, Silva N da. Sob a inspiração dos deuses gregos. Jornal da USP. 2004 ;03 a 09 maio 2004. 13.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Silva N da. Sob a inspiração dos deuses gregos. Jornal da USP. 2004 ;03 a 09 maio 2004. 13.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Reflexões sobre a educação brasileira. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , p. 10 a 16 jul. 2006. 2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2006). Reflexões sobre a educação brasileira. Jornal da USP, p. 10 a 16 jul. 2006. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da. Reflexões sobre a educação brasileira. Jornal da USP. 2006 ;10 a 16 jul. 2006. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Reflexões sobre a educação brasileira. Jornal da USP. 2006 ;10 a 16 jul. 2006. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Reflexões sobre a Bastilha, o 11 de setembro e a educação. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2004. , p. 5 a 11 jul. 2004. 2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2004). Reflexões sobre a Bastilha, o 11 de setembro e a educação. Jornal da USP, p. 5 a 11 jul. 2004. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da. Reflexões sobre a Bastilha, o 11 de setembro e a educação. Jornal da USP. 2004 ;5 a 11 jul. 2004. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Reflexões sobre a Bastilha, o 11 de setembro e a educação. Jornal da USP. 2004 ;5 a 11 jul. 2004. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, MARGINALIDADE SOCIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e PEREIRA, Luiza Estevão. Quem acolhe o acolhendo?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2004. , p. 15 a 21 mar. 2004. 2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Pereira, L. E. (2004). Quem acolhe o acolhendo? Jornal da USP, p. 15 a 21 mar. 2004. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da, Pereira LE. Quem acolhe o acolhendo? Jornal da USP. 2004 ;15 a 21 mar. 2004. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Pereira LE. Quem acolhe o acolhendo? Jornal da USP. 2004 ;15 a 21 mar. 2004. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Encontro. Revista de Psicologia. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, SUJEITO, IDEOLOGIA, FETICHISMO, CAPITALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Pós-modernidade, cultura e sujeito: alguns apontamentos necessários acerca da sociedade do espetáculo. Encontro. Revista de Psicologia, v. 11, n. 16, 2007Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2007). Pós-modernidade, cultura e sujeito: alguns apontamentos necessários acerca da sociedade do espetáculo. Encontro. Revista de Psicologia, 11( 16).
    • NLM

      Silva N da. Pós-modernidade, cultura e sujeito: alguns apontamentos necessários acerca da sociedade do espetáculo. Encontro. Revista de Psicologia. 2007 ; 11( 16):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Pós-modernidade, cultura e sujeito: alguns apontamentos necessários acerca da sociedade do espetáculo. Encontro. Revista de Psicologia. 2007 ; 11( 16):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: XVI Encontro Regional de História: poderes e representações: programa e resumos. Conference titles: Encontro Regional de História. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Práticas de letramento, poder e representações de (i)migrantes lusófonos em São Paulo, Paris e Gotemburgo. 2002, Anais.. São Paulo: Unesp, 2002. p. 275 . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2002). Práticas de letramento, poder e representações de (i)migrantes lusófonos em São Paulo, Paris e Gotemburgo. In XVI Encontro Regional de História: poderes e representações: programa e resumos (p. 275 ). São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Silva N da. Práticas de letramento, poder e representações de (i)migrantes lusófonos em São Paulo, Paris e Gotemburgo. XVI Encontro Regional de História: poderes e representações: programa e resumos. 2002 ;275 .[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Práticas de letramento, poder e representações de (i)migrantes lusófonos em São Paulo, Paris e Gotemburgo. XVI Encontro Regional de História: poderes e representações: programa e resumos. 2002 ;275 .[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Proposta para política pública educacional. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2003. , p. 5 a 11 maio 2003. 2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2003). Proposta para política pública educacional. Jornal da USP, p. 5 a 11 maio 2003. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da. Proposta para política pública educacional. Jornal da USP. 2003 ;5 a 11 maio 2003. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Proposta para política pública educacional. Jornal da USP. 2003 ;5 a 11 maio 2003. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Primeiros passos de um projeto inovador. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2003. , p. 11 a 17 ago. 2003. 2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2003). Primeiros passos de um projeto inovador. Jornal da USP, p. 11 a 17 ago. 2003. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da. Primeiros passos de um projeto inovador. Jornal da USP. 2003 ;11 a 17 ago. 2003. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Primeiros passos de um projeto inovador. Jornal da USP. 2003 ;11 a 17 ago. 2003. 2.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aryadne de Moraes Fernandes e SILVA, Nice da. Possibilidades e limites na alfabetização em creches municipais da cidade de São Paulo: um estudo exploratório acerca da relação ensino e pesquisa. 2007, Anais.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. de M. F., & Silva, N. da. (2007). Possibilidades e limites na alfabetização em creches municipais da cidade de São Paulo: um estudo exploratório acerca da relação ensino e pesquisa. In Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva A de MF, Silva N da. Possibilidades e limites na alfabetização em creches municipais da cidade de São Paulo: um estudo exploratório acerca da relação ensino e pesquisa. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva A de MF, Silva N da. Possibilidades e limites na alfabetização em creches municipais da cidade de São Paulo: um estudo exploratório acerca da relação ensino e pesquisa. Agropecuária, biológicas, engenharia e exatas, humanas: resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024