Filtros : "FE" "1992" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, M K. Vygotsky: alguns equivocos na interpretacao de seu pensamento. Cadernos de Pesquisa, n. 81, p. 67-74, 1992Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. (1992). Vygotsky: alguns equivocos na interpretacao de seu pensamento. Cadernos de Pesquisa, (81), 67-74.
    • NLM

      Oliveira MK. Vygotsky: alguns equivocos na interpretacao de seu pensamento. Cadernos de Pesquisa. 1992 ;(81): 67-74.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK. Vygotsky: alguns equivocos na interpretacao de seu pensamento. Cadernos de Pesquisa. 1992 ;(81): 67-74.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo, SP: Summus, 1992. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (1992). Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo, SP: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo, SP: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (1992). Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (1992). Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Vygotsky e o processo de formação de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Piaget, Vygotsky, Wallon: Teorias Psicogeneticas em Discussao. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, M K. Vygotsky e o processo de formacao de conceitos. Piaget, Vygotsky, Wallon: Teorias Psicogeneticas em Discussao. Tradução . Sao Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. (1992). Vygotsky e o processo de formacao de conceitos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: Teorias Psicogeneticas em Discussao. Sao Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK. Vygotsky e o processo de formacao de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: Teorias Psicogeneticas em Discussao. Sao Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK. Vygotsky e o processo de formacao de conceitos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: Teorias Psicogeneticas em Discussao. Sao Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Zelia Heringer de. Vestibular em discussão. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, Z. H. de. (1992). Vestibular em discussão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moraes ZH de. Vestibular em discussão. 1992 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Moraes ZH de. Vestibular em discussão. 1992 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI GIORGI, Cristiano Amaral Garboggini. Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Di Giorgi, C. A. G. (1992). Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Di Giorgi CAG. Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário. 1992 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Di Giorgi CAG. Utopia e educação popular; o paradigma da educação popular e a escola pública: caminhos de um encontro necessário. 1992 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Espaços da Escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), GEOGRAFIA (ENSINO), INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUFFL, Eulina Pacheco e PONTUSCHKA, Nidia Nacib. Uma viagem pelo trem metropolitano: estudo interdisciplinar-geografia e português. Espaços da Escola, v. 1, n. abr./ju 1992, p. 23-34, 1992Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Luffl, E. P., & Pontuschka, N. N. (1992). Uma viagem pelo trem metropolitano: estudo interdisciplinar-geografia e português. Espaços da Escola, 1( abr./ju 1992), 23-34.
    • NLM

      Luffl EP, Pontuschka NN. Uma viagem pelo trem metropolitano: estudo interdisciplinar-geografia e português. Espaços da Escola. 1992 ; 1( abr./ju 1992): 23-34.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Luffl EP, Pontuschka NN. Uma viagem pelo trem metropolitano: estudo interdisciplinar-geografia e português. Espaços da Escola. 1992 ; 1( abr./ju 1992): 23-34.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Novos enfoques da pesquisa educacional. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, MAGISTÉRIO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Um projeto coletivo de investigação da prática pedagógica de professoras da escola normal. Novos enfoques da pesquisa educacional. Tradução . São Paulo, SP: Cortez, 1992. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      André, M. (1992). Um projeto coletivo de investigação da prática pedagógica de professoras da escola normal. In Novos enfoques da pesquisa educacional. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      André M. Um projeto coletivo de investigação da prática pedagógica de professoras da escola normal. In: Novos enfoques da pesquisa educacional. São Paulo, SP: Cortez; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      André M. Um projeto coletivo de investigação da prática pedagógica de professoras da escola normal. In: Novos enfoques da pesquisa educacional. São Paulo, SP: Cortez; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e CATANI, Afrânio Mendes. Um desafio para a escola. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1992. , n. 27 ju 1992. p. 2. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Catani, A. M. (1992). Um desafio para a escola. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de, Catani AM. Um desafio para a escola. Jornal da Tarde. 1992 ;(27 ju 1992. p. 2):[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Catani AM. Um desafio para a escola. Jornal da Tarde. 1992 ;(27 ju 1992. p. 2):[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Raizes. Unidade: FE

    Assunto: IMIGRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Ucranianos , sete decadas de presenca marcante. Raizes, v. 4 , n. 6 , p. 17-29, 1992Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (1992). Ucranianos , sete decadas de presenca marcante. Raizes, 4 ( 6 ), 17-29.
    • NLM

      Jovanovic A. Ucranianos , sete decadas de presenca marcante. Raizes. 1992 ;4 ( 6 ): 17-29.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Jovanovic A. Ucranianos , sete decadas de presenca marcante. Raizes. 1992 ;4 ( 6 ): 17-29.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formacao de Educadores. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, M F R. Tv e video na comunicacao escolar: dificuldades apontadas por estudantes de pedagogia e de magisterio. 1992, Anais.. Botucatu: Unesp, 1992. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fusari, M. F. R. (1992). Tv e video na comunicacao escolar: dificuldades apontadas por estudantes de pedagogia e de magisterio. In Anais. Botucatu: Unesp.
    • NLM

      Fusari MFR. Tv e video na comunicacao escolar: dificuldades apontadas por estudantes de pedagogia e de magisterio. Anais. 1992 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Fusari MFR. Tv e video na comunicacao escolar: dificuldades apontadas por estudantes de pedagogia e de magisterio. Anais. 1992 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de e PINTO, Heloysa Dantas de Souza e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de, Pinto, H. D. de S., & Oliveira, M. K. de. (1992). Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      La Taille YJJMR de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves Joel Jean Marie Rodolphe de e PINTO, Heloysa Dantas de Souza e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. J. J. M. R. de, Pinto, H. D. de S., & Oliveira, M. K. de. (1992). Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      La Taille YJJMR de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      La Taille YJJMR de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOGÊNESE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LA TAILLE, Yves de e PINTO, Heloysa Dantas de Souza e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. Tradução . São Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      La Taille, Y. de, Pinto, H. D. de S., & Oliveira, M. K. de. (1992). Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      La Taille Y de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      La Taille Y de, Pinto HD de S, Oliveira MK de. Três perguntas a vygotskianos, wallonianos e piagetianos. In: Piaget, Vygotsky, Wallon: teorias psicogenéticas em discussão. São Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADAI, Elza. Trajetoria de constituicao do campo da didatica: formacao pedagogica do professor secundario no brasil. Revista de Educacao, v. 2 , n. 2 , p. 137-48, 1992Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Nadai, E. (1992). Trajetoria de constituicao do campo da didatica: formacao pedagogica do professor secundario no brasil. Revista de Educacao, 2 ( 2 ), 137-48.
    • NLM

      Nadai E. Trajetoria de constituicao do campo da didatica: formacao pedagogica do professor secundario no brasil. Revista de Educacao. 1992 ;2 ( 2 ): 137-48.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Nadai E. Trajetoria de constituicao do campo da didatica: formacao pedagogica do professor secundario no brasil. Revista de Educacao. 1992 ;2 ( 2 ): 137-48.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferencia Brasileira de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. 1992, Anais.. Sao Paulo: Iglu, 1992. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (1992). Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. In Resumos. Sao Paulo: Iglu.
    • NLM

      Moraes CSV. Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. Resumos. 1992 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Moraes CSV. Tradicionalismo e inovacao na politica educacional dos republicanos paulistas (1873-1934) painel 114: inovacao pedagogica e a realidade do professor-1920-45. Resumos. 1992 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Jornal da Atualidade. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Tomas de aquino explica neuroses e angustias da atualidade. [Depoimento]. Tradução . Jornal da Atualidade, Curitiba, 1992. , n. 27 ju 1992, p. 6. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1992). Tomas de aquino explica neuroses e angustias da atualidade. [Depoimento]. Jornal da Atualidade, p. 6. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Tomas de aquino explica neuroses e angustias da atualidade. [Depoimento]. Jornal da Atualidade. 1992 ;( 27 ju 1992): 6.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Tomas de aquino explica neuroses e angustias da atualidade. [Depoimento]. Jornal da Atualidade. 1992 ;( 27 ju 1992): 6.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, SOCIOLOGIA DO COTIDIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido?. Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? (1992). Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 264-82.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Teorias da cotidianidade: busca de sentido ou negacao de sentido? Revista da Faculdade de Educacao. 1992 ;18( 2 ): 264-82.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZOTTA, Marcos José da Silveira. Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 1, n. 1, p. 7-13, 1992Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Mazzotta, M. J. da S. (1992). Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial, 1( 1), 7-13.
    • NLM

      Mazzotta MJ da S. Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 1992 ; 1( 1): 7-13.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Mazzotta MJ da S. Tendências da formação de professores de excepcionais e sua correlação com as características da educação especial. Revista Brasileira de Educação Especial. 1992 ; 1( 1): 7-13.[citado 2024 abr. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024