Filtros : "FE" "2013" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: DEUS, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARÍAS, Julián. Метод и проблема Бога. Notandum, v. 16, n. ja/abr. 2013., p. 89-95, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Marías, J. (2013). Метод и проблема Бога. Notandum, 16( ja/abr. 2013.), 89-95. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
    • NLM

      Marías J. Метод и проблема Бога [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 89-95.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
    • Vancouver

      Marías J. Метод и проблема Бога [Internet]. Notandum. 2013 ; 16( ja/abr. 2013.): 89-95.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand31/89-95Marias.pdf
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO DE PRESO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. Rio de Janeiro, Rj: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, R. da. (2013). Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. Rio de Janeiro, Rj: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. 2013 ; 2013. 12.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. 2013 ; 2013. 12.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Família & escola: novas perspectivas de análise. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2013). É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Setton M da GJ. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova Escola: Gestão Escolar. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, DIREITO A EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. É preciso dar mais a quem tem menos. Nova Escola: Gestão Escolar. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2013). É preciso dar mais a quem tem menos. Nova Escola: Gestão Escolar. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreto ES de S. É preciso dar mais a quem tem menos. Nova Escola: Gestão Escolar. 2013 ;( 17): 9.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S. É preciso dar mais a quem tem menos. Nova Escola: Gestão Escolar. 2013 ;( 17): 9.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ARISTOTELISMO, FILOSOFIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política. Tradução . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2013. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2013). É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Francisco M de FS. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, IMIGRANTES, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. È um prazer ler o livro Bambini brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras.. [Prefácio]. Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. Jundiaí: Paco Editorial. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (2013). È um prazer ler o livro Bambini brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras.. [Prefácio]. Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Carvalho MMC de. È um prazer ler o livro Bambini brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras.. [Prefácio]. Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. È um prazer ler o livro Bambini brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras.. [Prefácio]. Bambini Brasiliani: a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLER, Caroline Alves. ¿Comprendí o he comprendido?: procedimentos de ensino dos tempos verbais pretérito indefinido e pretérito perfecto compuesto nas aulas de espanhol língua estrangeira (ELE). 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072013-122857/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Soler, C. A. (2013). ¿Comprendí o he comprendido?: procedimentos de ensino dos tempos verbais pretérito indefinido e pretérito perfecto compuesto nas aulas de espanhol língua estrangeira (ELE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072013-122857/
    • NLM

      Soler CA. ¿Comprendí o he comprendido?: procedimentos de ensino dos tempos verbais pretérito indefinido e pretérito perfecto compuesto nas aulas de espanhol língua estrangeira (ELE) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072013-122857/
    • Vancouver

      Soler CA. ¿Comprendí o he comprendido?: procedimentos de ensino dos tempos verbais pretérito indefinido e pretérito perfecto compuesto nas aulas de espanhol língua estrangeira (ELE) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072013-122857/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), NARRATIVA, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURARO, Rogério Martins. Vozes e encenação de vozes: a produção da narrativa escrita por adolescentes em processo de alfabetização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-121610/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Muraro, R. M. (2013). Vozes e encenação de vozes: a produção da narrativa escrita por adolescentes em processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-121610/
    • NLM

      Muraro RM. Vozes e encenação de vozes: a produção da narrativa escrita por adolescentes em processo de alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-121610/
    • Vancouver

      Muraro RM. Vozes e encenação de vozes: a produção da narrativa escrita por adolescentes em processo de alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-121610/
  • Source: Ensinar ciências e pesquisa-ação : saberes docentes em elaboração. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO;EXPERIMENTAÇÃO), SABERES DO DOCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos. Vivemos hoje em um mundo de grandes e rápidas transformações.. [Prefácio]. Ensinar ciências e pesquisa-ação : saberes docentes em elaboração. Jundiaí: Paco. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Abib, M. L. V. dos S. (2013). Vivemos hoje em um mundo de grandes e rápidas transformações.. [Prefácio]. Ensinar ciências e pesquisa-ação : saberes docentes em elaboração. Jundiaí: Paco.
    • NLM

      Abib MLV dos S. Vivemos hoje em um mundo de grandes e rápidas transformações.. [Prefácio]. Ensinar ciências e pesquisa-ação : saberes docentes em elaboração. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Abib MLV dos S. Vivemos hoje em um mundo de grandes e rápidas transformações.. [Prefácio]. Ensinar ciências e pesquisa-ação : saberes docentes em elaboração. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Química Nova. Unidades: IQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso et al. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, v. 36, n. 4, p. 561-569, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., Marson, G. A., Ferreira, C. R., & Arroio, A. (2013). Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, 36( 4), 561-569. doi:10.1590/s0100-40422013000400014
    • NLM

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
    • Vancouver

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
  • Unidade: FE

    Subjects: FÁRMACOS, DIREITOS HUMANOS, VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Violências e direitos humanos: espaços da educação. . Brasília: Liber livro. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Violências e direitos humanos: espaços da educação. (2013). Violências e direitos humanos: espaços da educação. Brasília: Liber livro.
    • NLM

      Violências e direitos humanos: espaços da educação. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Violências e direitos humanos: espaços da educação. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DEBATE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos. . Florianopolis: Insular. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos. (2013). Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos. Florianopolis: Insular.
    • NLM

      Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, DEBATE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. . Florianopolis: Insular. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. (2013). Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. Florianopolis: Insular.
    • NLM

      Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO PÚBLICO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Bueno, B. O. (2013). Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
    • NLM

      Bueno BO. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 28( 999):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
    • Vancouver

      Bueno BO. Vida de cientista-mirim. [Depoimento a Isabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 28( 999):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=29232
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Abud, K. M. (2013). Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
    • NLM

      Abud KM. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 88-97.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
    • Vancouver

      Abud KM. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 88-97.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Unesp é a 1ª universidade estadual de SP a aprovar cota para escola pública. [ Depoimento a Carlos Lordelo e Paula Saldaña ]. O Estado de São Paulo. São Paulo,SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Unesp é a 1ª universidade estadual de SP a aprovar cota para escola pública. [ Depoimento a Carlos Lordelo e Paula Saldaña ]. O Estado de São Paulo. São Paulo,SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Unesp é a 1ª universidade estadual de SP a aprovar cota para escola pública. [ Depoimento a Carlos Lordelo e Paula Saldaña ]. O Estado de São Paulo. 2013 ;27 abr. 2013. A 28.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Unesp é a 1ª universidade estadual de SP a aprovar cota para escola pública. [ Depoimento a Carlos Lordelo e Paula Saldaña ]. O Estado de São Paulo. 2013 ;27 abr. 2013. A 28.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Religare. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, HERMENÊUTICA, JOGOS DRAMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos e PEREIRA, Theda Cabrera Gonçalves. Uma ética-poética do sagrado no hermenêutico trabalho sobre si por meio do jogo dramático com base em contos filosóficos. Religare, v. 10, n. 2, p. 132-141, 2013Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/religare/article/view/17477. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M., & Pereira, T. C. G. (2013). Uma ética-poética do sagrado no hermenêutico trabalho sobre si por meio do jogo dramático com base em contos filosóficos. Religare, 10( 2), 132-141. Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/religare/article/view/17477
    • NLM

      Ferreira-Santos M, Pereira TCG. Uma ética-poética do sagrado no hermenêutico trabalho sobre si por meio do jogo dramático com base em contos filosóficos [Internet]. Religare. 2013 ; 10( 2): 132-141.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/religare/article/view/17477
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M, Pereira TCG. Uma ética-poética do sagrado no hermenêutico trabalho sobre si por meio do jogo dramático com base em contos filosóficos [Internet]. Religare. 2013 ; 10( 2): 132-141.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/religare/article/view/17477
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: TEOLOGIA, METÁFORA, BÍBLIA, GRAÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Uma surpreendente metáfora cristológica: sal que faz sais. Convenit Internacional, n. 12, p. 75-82, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit12/75-82jean.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2013). Uma surpreendente metáfora cristológica: sal que faz sais. Convenit Internacional, ( 12), 75-82. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit12/75-82jean.pdf
    • NLM

      Lauand J. Uma surpreendente metáfora cristológica: sal que faz sais [Internet]. Convenit Internacional. 2013 ;( 12): 75-82.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit12/75-82jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand J. Uma surpreendente metáfora cristológica: sal que faz sais [Internet]. Convenit Internacional. 2013 ;( 12): 75-82.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit12/75-82jean.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, TELEVISÃO, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARA, Andrea Clarice Rodrigues Peine. Uma representação da identidade docente em Malhação. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Jara, A. C. R. P. (2013). Uma representação da identidade docente em Malhação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
    • NLM

      Jara ACRP. Uma representação da identidade docente em Malhação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
    • Vancouver

      Jara ACRP. Uma representação da identidade docente em Malhação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082013-110812/
  • Source: Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, AUTORIDADE (RELAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico, v. 5, n. ju/ago. 2013., p. 18-21, 2013Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico, 5( ju/ago. 2013.), 18-21.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico. 2013 ; 5( ju/ago. 2013.): 18-21.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Uma relação de interesses comuns e conflitos. [Entrevista]. Pátio: ensino médio, profissional e tecnológico. 2013 ; 5( ju/ago. 2013.): 18-21.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024