Filtros : "FE" "International Studies on Law and Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 39-50, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2012). What is it all about: Josef Pieper e a universidade. International Studies on Law and Education, (11), 39-50. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. What is it all about: Josef Pieper e a universidade [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 39-50.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/39-50Jean.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: CATOLICISMO, TEOLOGIA, ANTROPOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Weltanschauung católica e espiritualidade. International Studies on Law and Education, n. ja-ju 2010, p. 29-38, 2010Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2010). Weltanschauung católica e espiritualidade. International Studies on Law and Education, ( ja-ju 2010), 29-38.
    • NLM

      Lauand J. Weltanschauung católica e espiritualidade. International Studies on Law and Education. 2010 ;( ja-ju 2010): 29-38.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Weltanschauung católica e espiritualidade. International Studies on Law and Education. 2010 ;( ja-ju 2010): 29-38.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Uma proposta de política de formação de profissionais da educação para uma escola democrática. International Studies on Law and Education, n. 9, 2011Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2011). Uma proposta de política de formação de profissionais da educação para uma escola democrática. International Studies on Law and Education, ( 9).
    • NLM

      Silva JM da. Uma proposta de política de formação de profissionais da educação para uma escola democrática. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 9):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Uma proposta de política de formação de profissionais da educação para uma escola democrática. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 9):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, CATOLICISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. Três estudos sobre a linguagem. International Studies on Law and Education, n. 6, p. 55-60, 2010Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2010). Três estudos sobre a linguagem. International Studies on Law and Education, ( 6), 55-60.
    • NLM

      Lauand J. Três estudos sobre a linguagem. International Studies on Law and Education. 2010 ;( 6): 55-60.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand J. Três estudos sobre a linguagem. International Studies on Law and Education. 2010 ;( 6): 55-60.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: METÁFORA, GÍRIA, ETIMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Transformações de linguagens: a gíria "curtir" e as conjunções adversativas - dois estudos. International Studies on Law and Education, n. 24, p. 109-116, 2016Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2016). Transformações de linguagens: a gíria "curtir" e as conjunções adversativas - dois estudos. International Studies on Law and Education, ( 24), 109-116.
    • NLM

      Lauand LJ. Transformações de linguagens: a gíria "curtir" e as conjunções adversativas - dois estudos. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 24): 109-116.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Transformações de linguagens: a gíria "curtir" e as conjunções adversativas - dois estudos. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 24): 109-116.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FRASEOLOGIA, RELIGIÃO, PSICOLOGIA, EXPERIÊNCIA RELIGIOSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean e HIROSE, Chie. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 143-154, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, J., & Hirose, C. (2019). Tipos de David Keirsey: identificando algumas características. International Studies on Law and Education, ( 33), 143-154. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
    • NLM

      Lauand J, Hirose C. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 143-154.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
    • Vancouver

      Lauand J, Hirose C. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 143-154.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. The series International.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). The series International.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. The series International.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): VII-VIII.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. The series International.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): VII-VIII.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AUTORIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. International Studies on Law and Education, n. 15, p. set./dez. 2013. 81-90, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2013). The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. International Studies on Law and Education, ( 15), set./dez. 2013. 81-90. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): set./dez. 2013. 81-90.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): set./dez. 2013. 81-90.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: ANTROPOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Temas étnicos: masculino e feminino?. International Studies on Law and Education, n. 2, p. 11-14, 1999Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (1999). Temas étnicos: masculino e feminino? International Studies on Law and Education, ( 2), 11-14.
    • NLM

      Fischmann R. Temas étnicos: masculino e feminino? International Studies on Law and Education. 1999 ;( 2): 11-14.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Temas étnicos: masculino e feminino? International Studies on Law and Education. 1999 ;( 2): 11-14.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 27-42, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2018). Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 27-42. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
    • NLM

      Sawaya SM. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 27-42.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
    • Vancouver

      Sawaya SM. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 27-42.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: XADREZ, ÁRABES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Shatranj: o xadrez árabe e o ocidental medieval. International Studies on Law and Education, n. 08, p. maio/ago. 2011. 89-96, 2011Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). Shatranj: o xadrez árabe e o ocidental medieval. International Studies on Law and Education, ( 08), maio/ago. 2011. 89-96.
    • NLM

      Lauand LJ. Shatranj: o xadrez árabe e o ocidental medieval. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 08): maio/ago. 2011. 89-96.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Shatranj: o xadrez árabe e o ocidental medieval. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 08): maio/ago. 2011. 89-96.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DIREITOS HUMANOS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education, n. 19, p. 5-18, 2015Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2015). School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education, ( 19), 5-18.
    • NLM

      Boto C. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 5-18.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Boto C. School education as three-generation human right: identities and universal truths. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 5-18.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2018, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2018). Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Revistas do Cemroc: ano XX, 250 volumes - esboço de um memorial. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 07-22, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Revistas do Cemroc: ano XX, 250 volumes - esboço de um memorial. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 07-22. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Lauand LJ. Revistas do Cemroc: ano XX, 250 volumes - esboço de um memorial [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 07-22.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Lauand LJ. Revistas do Cemroc: ano XX, 250 volumes - esboço de um memorial [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 07-22.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, EDITORIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Revistas do Cemoroc: ano 15, nº 200, São Paulo: 2012: esboço de um "Memorial" institucional de hottopos.com. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2013, p. 5-22, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle13/05-22Jn.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2013). Revistas do Cemoroc: ano 15, nº 200, São Paulo: 2012: esboço de um "Memorial" institucional de hottopos.com. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2013), 5-22. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle13/05-22Jn.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Revistas do Cemoroc: ano 15, nº 200, São Paulo: 2012: esboço de um "Memorial" institucional de hottopos.com [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( ja/ago. 2013): 5-22.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle13/05-22Jn.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Revistas do Cemoroc: ano 15, nº 200, São Paulo: 2012: esboço de um "Memorial" institucional de hottopos.com [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( ja/ago. 2013): 5-22.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle13/05-22Jn.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 119-128, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2019). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, ( 33), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: LIBERDADE, RELIGIÃO, ESCOLA PÚBLICA, IGREJA E ESTADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMAN, Roseli. Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education, n. 21, p. 13-120, 2015Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fischman, R. (2015). Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education, ( 21), 13-120.
    • NLM

      Fischman R. Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 21): 13-120.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Fischman R. Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 21): 13-120.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Reforma curricular brasileira: para onde vai a formação do professor?. International Studies on Law and Education, n. 1, p. 39-40, 1999Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (1999). Reforma curricular brasileira: para onde vai a formação do professor? International Studies on Law and Education, ( 1), 39-40.
    • NLM

      Colello S de MG. Reforma curricular brasileira: para onde vai a formação do professor? International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 39-40.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Reforma curricular brasileira: para onde vai a formação do professor? International Studies on Law and Education. 1999 ;( 1): 39-40.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2016, p. 7-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2016). Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2016), 7-10. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POBREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Quando se inicia o processo de alfabetização?. International Studies on Law and Education, n. 15, p. 31-46, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle15/31-46Silvia.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Quando se inicia o processo de alfabetização? International Studies on Law and Education, ( 15), 31-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle15/31-46Silvia.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Quando se inicia o processo de alfabetização? [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): 31-46.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/31-46Silvia.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Quando se inicia o processo de alfabetização? [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): 31-46.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle15/31-46Silvia.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024