Filtros : "FE" "Revista Brasileira de Educação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara e FARIA FILHO, Luciano Mendes de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000). Revista Brasileira de Educação, n. ja/abr. 2002, p. 113-128, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Catani, D. B., & Faria Filho, L. M. de. (2002). Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000). Revista Brasileira de Educação, ( ja/abr. 2002), 113-128. doi:10.1590/s1413-24782002000100010
    • NLM

      Catani DB, Faria Filho LM de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( ja/abr. 2002): 113-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010
    • Vancouver

      Catani DB, Faria Filho LM de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( ja/abr. 2002): 113-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Transposição ou recontextualização?: Sobre a produção de saberes na educação em museus de ciências. Revista Brasileira de Educação, n. 26, p. 95-108, 2004Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/yqfBhHLYzs9CFcHdH9rCkmS/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marandino, M. (2004). Transposição ou recontextualização?: Sobre a produção de saberes na educação em museus de ciências. Revista Brasileira de Educação, (26), 95-108. Recuperado de https://www.scielo.br/j/rbedu/a/yqfBhHLYzs9CFcHdH9rCkmS/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Marandino M. Transposição ou recontextualização?: Sobre a produção de saberes na educação em museus de ciências [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2004 ;(26): 95-108.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/yqfBhHLYzs9CFcHdH9rCkmS/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Marandino M. Transposição ou recontextualização?: Sobre a produção de saberes na educação em museus de ciências [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2004 ;(26): 95-108.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/yqfBhHLYzs9CFcHdH9rCkmS/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, NARRATIVA, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, v. 19, n. 58, p. 779-800, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, 19( 58), 779-800. doi:10.1590/S1413-24782014000800013
    • NLM

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230072
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      André, M. (2014). Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados.
    • NLM

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro, RJ: ANPED. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (2006). Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro, RJ: ANPED.
    • NLM

      Sousa SMZL. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2006 ; 11( 32):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2006 ; 11( 32):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: FAMÍLIA (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERALVA, A T. Resenha sem título próprio. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1997
    • APA

      Peralva, A. T. (1997). Resenha sem título próprio. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peralva AT. Resenha sem título próprio. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( ja/abr. 1997): 97-98.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Peralva AT. Resenha sem título próprio. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( ja/abr. 1997): 97-98.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, L J. Resenha sem titulo proprio. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Lauand, L. J. (1996). Resenha sem titulo proprio. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Resenha sem titulo proprio. Revista Brasileira de Educação. 1996 ;( 2 ): 96-7.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Resenha sem titulo proprio. Revista Brasileira de Educação. 1996 ;( 2 ): 96-7.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, v. 28, p. 1-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, 28, 1-25. doi:10.1590/S1413-24782023280062
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR, RACISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marília. Quem é negro, quem é branco: desempenho escolar e classificação racial de alunos. Revista Brasileira de Educação, v. jan./fe/mar./abr. 2005, n. 28, p. 77-95, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782005000100007. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. (2005). Quem é negro, quem é branco: desempenho escolar e classificação racial de alunos. Revista Brasileira de Educação, jan./fe/mar./abr. 2005( 28), 77-95. doi:10.1590/s1413-24782005000100007
    • NLM

      Carvalho M. Quem é negro, quem é branco: desempenho escolar e classificação racial de alunos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2005 ; jan./fe/mar./abr. 2005( 28): 77-95.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782005000100007
    • Vancouver

      Carvalho M. Quem é negro, quem é branco: desempenho escolar e classificação racial de alunos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2005 ; jan./fe/mar./abr. 2005( 28): 77-95.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782005000100007
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. 62, p. 571-593, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206202. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2015). Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, 20( 62), 571-593. doi:10.1590/S1413-24782015206202
    • NLM

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206202
    • Vancouver

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206202
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERALVA, Angelina Teixeira e SPOSITO, Marilia Pontes. Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1997
    • APA

      Peralva, A. T., & Sposito, M. P. (1997). Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Peralva AT, Sposito MP. Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 222-231.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Peralva AT, Sposito MP. Quando o sociólogo quer saber o que é ser professor. [Entrevista com François Dubet]. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 222-231.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e ARAUJO, Gilda Cardoso de. Qualidade do ensino: uma nova dimensão da luta pelo direito à educação. Revista Brasileira de Educação, v. jan./fe/mar./abr. 2005, n. 28, p. 5-23, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782005000100002. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Araujo, G. C. de. (2005). Qualidade do ensino: uma nova dimensão da luta pelo direito à educação. Revista Brasileira de Educação, jan./fe/mar./abr. 2005( 28), 5-23. doi:10.1590/s1413-24782005000100002
    • NLM

      Oliveira RP de, Araujo GC de. Qualidade do ensino: uma nova dimensão da luta pelo direito à educação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2005 ; jan./fe/mar./abr. 2005( 28): 5-23.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782005000100002
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Araujo GC de. Qualidade do ensino: uma nova dimensão da luta pelo direito à educação [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2005 ; jan./fe/mar./abr. 2005( 28): 5-23.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782005000100002
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PROGRESSÃO CONTINUADA, SUPERVISÃO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino. Revista Brasileira de Educação, v. ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300009. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2011). Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino. Revista Brasileira de Educação, ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716. doi:10.1590/s1413-24782011000300009
    • NLM

      Paro VH. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300009
    • Vancouver

      Paro VH. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782011000300009
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andre, M. (2018). Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230095
    • NLM

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
    • Vancouver

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. 62, p. 679-701, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206207. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2015). Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos. Revista Brasileira de Educação, 20( 62), 679-701. doi:10.1590/S1413-24782015206207
    • NLM

      Barreto ES de S. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 679-701.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206207
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 679-701.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206207
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA FILHO, Luciano Mendes e VIDAL, Diana Gonçalves. Os tempos e os espaços escolares no processo de institucionalização da escola primária no Brasil. Revista Brasileira de Educação, n. 14, p. 19-34, 2000Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Faria Filho, L. M., & Vidal, D. G. (2000). Os tempos e os espaços escolares no processo de institucionalização da escola primária no Brasil. Revista Brasileira de Educação, ( 14), 19-34.
    • NLM

      Faria Filho LM, Vidal DG. Os tempos e os espaços escolares no processo de institucionalização da escola primária no Brasil. Revista Brasileira de Educação. 2000 ;( 14): 19-34.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Faria Filho LM, Vidal DG. Os tempos e os espaços escolares no processo de institucionalização da escola primária no Brasil. Revista Brasileira de Educação. 2000 ;( 14): 19-34.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia. Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero. Revista Brasileira de Educação, n. ja/abr. 2000, p. 54-72, 2000Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vianna, C. (2000). Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero. Revista Brasileira de Educação, ( ja/abr. 2000), 54-72.
    • NLM

      Vianna C. Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero. Revista Brasileira de Educação. 2000 ;( ja/abr. 2000): 54-72.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vianna C. Organização docente paulista: crise, identidade coletiva e relações de gênero. Revista Brasileira de Educação. 2000 ;( ja/abr. 2000): 54-72.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidades: IP, FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Bernardete Angelina et al. O modelo de avaliação da CAPES. Revista Brasileira de Educação, n. ja/abr. 2003, p. 137-144, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782003000100012. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gatti, B. A., André, M., Favero, O., & Candau, V. M. (2003). O modelo de avaliação da CAPES. Revista Brasileira de Educação, ( ja/abr. 2003), 137-144. doi:10.1590/s1413-24782003000100012
    • NLM

      Gatti BA, André M, Favero O, Candau VM. O modelo de avaliação da CAPES [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2003 ;( ja/abr. 2003): 137-144.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782003000100012
    • Vancouver

      Gatti BA, André M, Favero O, Candau VM. O modelo de avaliação da CAPES [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2003 ;( ja/abr. 2003): 137-144.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782003000100012
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERALVA, Angelina Teixeira. O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação, n. 5/6, p. 15-24, 1997Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Peralva, A. T. (1997). O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação, ( 5/6), 15-24.
    • NLM

      Peralva AT. O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 15-24.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Peralva AT. O jovem como modelo cultural. Revista Brasileira de Educação. 1997 ;( 5/6): 15-24.[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024