Filtros : "FE" "Reunião Anual da Anped" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos Anped. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIAIS), VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, M P. Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. Cadernos Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1994
    • APA

      Sposito, M. P. (1994). Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. Cadernos Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP. Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. Cadernos Anped. 1994 ;(7 ): 121-45.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. Cadernos Anped. 1994 ;(7 ): 121-45.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIAIS), VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, M P. Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. 1993, Anais.. Porto Alegre: Anped, 1993. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (1993). Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. In Programa e Resumos. Porto Alegre: Anped.
    • NLM

      Sposito MP. Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Violencia coletiva , jovens e educacao: dimensoes do conflito social na cidade. Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Educação, cultura e conhecimento na comtemporaneidade: desafios e compromissos: anais.. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, JOVENS (EDUCAÇÃO), ASSENTAMENTO RURAL (EDUCAÇÃO), REFORMA AGRÁRIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Situação educacional dos jovens e adultos assentados no Brasil: uma análise de dados da pesquisa nacional de educação na reforma agrária. 2006, Anais.. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/trabalho/GT18-2215--Int.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2006). Situação educacional dos jovens e adultos assentados no Brasil: uma análise de dados da pesquisa nacional de educação na reforma agrária. In Educação, cultura e conhecimento na comtemporaneidade: desafios e compromissos: anais.. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/trabalho/GT18-2215--Int.pdf
    • NLM

      Di Pierro MC. Situação educacional dos jovens e adultos assentados no Brasil: uma análise de dados da pesquisa nacional de educação na reforma agrária [Internet]. Educação, cultura e conhecimento na comtemporaneidade: desafios e compromissos: anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/trabalho/GT18-2215--Int.pdf
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Situação educacional dos jovens e adultos assentados no Brasil: uma análise de dados da pesquisa nacional de educação na reforma agrária [Internet]. Educação, cultura e conhecimento na comtemporaneidade: desafios e compromissos: anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/trabalho/GT18-2215--Int.pdf
  • Source: Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Assunto: REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimarães. Reforma educacional no estado de São Paulo dos anos 1990. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2009). Reforma educacional no estado de São Paulo dos anos 1990. In Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Rio de Janeiro: Anped.
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Reforma educacional no estado de São Paulo dos anos 1990. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Reforma educacional no estado de São Paulo dos anos 1990. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHETTI, André e BUENO, Belmira Oliveira. Programas de formação docente: exercícios de liberdade ou estratégias de produção de subjetividade? 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bocchetti, A., & Bueno, B. O. (2009). Programas de formação docente: exercícios de liberdade ou estratégias de produção de subjetividade? In Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Rio de Janeiro: Anped.
    • NLM

      Bocchetti A, Bueno BO. Programas de formação docente: exercícios de liberdade ou estratégias de produção de subjetividade? Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Bocchetti A, Bueno BO. Programas de formação docente: exercícios de liberdade ou estratégias de produção de subjetividade? Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Boletim Anped. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Processo coletivo de construção do saber docente. Boletim Anped. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1994
    • APA

      André, M. (1994). Processo coletivo de construção do saber docente. Boletim Anped. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      André M. Processo coletivo de construção do saber docente. Boletim Anped. 1994 ;( 1): 67-69.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      André M. Processo coletivo de construção do saber docente. Boletim Anped. 1994 ;( 1): 67-69.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos.. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, RELAÇÕES DE GÊNERO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2007. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2007). Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo. In Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos.. Rio de Janeiro: Anped. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdf
    • NLM

      Carvalho MP de. Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdf
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Por que tantos meninos vão mal na escola: critérios de avaliação escolar segundo o sexo [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2727--Int.pdf
  • Source: 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais.. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIQUELME, Graciela C. e NASDORF, Judith e CATANI, Afrânio Mendes. Políticas para educação superior Brasil-Argentina. 2005, Anais.. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htm"taregt=. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Riquelme, G. C., Nasdorf, J., & Catani, A. M. (2005). Políticas para educação superior Brasil-Argentina. In 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais.. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htm"taregt=
    • NLM

      Riquelme GC, Nasdorf J, Catani AM. Políticas para educação superior Brasil-Argentina [Internet]. 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htm"taregt=
    • Vancouver

      Riquelme GC, Nasdorf J, Catani AM. Políticas para educação superior Brasil-Argentina [Internet]. 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htm"taregt=
  • Source: Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e ANDRADE, Simone Girardi. Política de educação especial e inclusão escolar em municipio paulista. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Prieto, R. G., & Andrade, S. G. (2009). Política de educação especial e inclusão escolar em municipio paulista. In Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Rio de Janeiro: Anped.
    • NLM

      Prieto RG, Andrade SG. Política de educação especial e inclusão escolar em municipio paulista. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Prieto RG, Andrade SG. Política de educação especial e inclusão escolar em municipio paulista. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos.. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, SOCIALIZAÇÃO, JOVENS (EDUCAÇÃO), ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Percepções sobre a escola entre alunos do ensino médio em Santarém, Pará. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2007. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2729--Int.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2007). Percepções sobre a escola entre alunos do ensino médio em Santarém, Pará. In Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos.. Rio de Janeiro: Anped. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2729--Int.pdf
    • NLM

      Setton M da GJ. Percepções sobre a escola entre alunos do ensino médio em Santarém, Pará [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2729--Int.pdf
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Percepções sobre a escola entre alunos do ensino médio em Santarém, Pará [Internet]. Anped: 30 anos de pesquisa e compromisso social: resumos. 2007 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/30ra/trabalhos/GT14-2729--Int.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). 1996, Anais.. Sao Paulo: Anped, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (1996). Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). In Programa. Sao Paulo: Anped.
    • NLM

      Pimenta SG. Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). Programa. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Para uma re-significacao da didatica - ciencias da educacao, pedagogia e didatica (uma revisao conceitual e uma sintese provisoria). Programa. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais.. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REFORMA DO ENSINO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e AZEVEDO, Mario Luiz Neves de. O sistema universitário argentino: um contraditório campo de reformas. 2005, Anais.. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/28/textos/gt11/gt1168int.rtf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., & Azevedo, M. L. N. de. (2005). O sistema universitário argentino: um contraditório campo de reformas. In 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais.. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/28/textos/gt11/gt1168int.rtf
    • NLM

      Catani AM, Azevedo MLN de. O sistema universitário argentino: um contraditório campo de reformas [Internet]. 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/28/textos/gt11/gt1168int.rtf
    • Vancouver

      Catani AM, Azevedo MLN de. O sistema universitário argentino: um contraditório campo de reformas [Internet]. 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/28/textos/gt11/gt1168int.rtf
  • Source: Boletim Anped. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. O professor, a escola e os recursos em uma sociedade cheia de tecnologias. Boletim Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1995
    • APA

      Kenski, V. M. (1995). O professor, a escola e os recursos em uma sociedade cheia de tecnologias. Boletim Anped. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kenski VM. O professor, a escola e os recursos em uma sociedade cheia de tecnologias. Boletim Anped. 1995 ;( 1): 103.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. O professor, a escola e os recursos em uma sociedade cheia de tecnologias. Boletim Anped. 1995 ;( 1): 103.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Boletim Anped. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, MOVIMENTOS SOCIAIS (EDUCAÇÃO), DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia Pereira. O magistério paulista e a transição democrática. Boletim Anped. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1995
    • APA

      Vianna, C. P. (1995). O magistério paulista e a transição democrática. Boletim Anped. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP. O magistério paulista e a transição democrática. Boletim Anped. 1995 ;( 1): 141.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. O magistério paulista e a transição democrática. Boletim Anped. 1995 ;( 1): 141.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: COMPREENSÃO, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiência docente. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2009. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2009). O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiência docente. In Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações?. Rio de Janeiro: Anped.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiência docente. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O conceito de compreensão: a mudança de perspectiva de Wittgenstein após uma experiência docente. Reunião anual da Anped, 32. Sociedade, cultura e educação: novas regulações? 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Programa. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e MINTO, César Augusto e MONTEIRO, A. Nacao convocada: subsidios para a analise de um documento governamental. 1996, Anais.. São Paulo: Anped, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Minto, C. A., & Monteiro, A. (1996). Nacao convocada: subsidios para a analise de um documento governamental. In Programa. São Paulo: Anped.
    • NLM

      Catani AM, Minto CA, Monteiro A. Nacao convocada: subsidios para a analise de um documento governamental. Programa. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Minto CA, Monteiro A. Nacao convocada: subsidios para a analise de um documento governamental. Programa. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Educação, cultura e conhecimento na contemporaneidade: anais.. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÜDKE, Hermengarda Alves e ANDRÉ, Marli. Metodologia de pesquisa em formação de professores: tópicos especiais. 2006, Anais.. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/minicursos/GT08MC-Ementa.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lüdke, H. A., & André, M. (2006). Metodologia de pesquisa em formação de professores: tópicos especiais. In Educação, cultura e conhecimento na contemporaneidade: anais.. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/minicursos/GT08MC-Ementa.pdf
    • NLM

      Lüdke HA, André M. Metodologia de pesquisa em formação de professores: tópicos especiais [Internet]. Educação, cultura e conhecimento na contemporaneidade: anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/minicursos/GT08MC-Ementa.pdf
    • Vancouver

      Lüdke HA, André M. Metodologia de pesquisa em formação de professores: tópicos especiais [Internet]. Educação, cultura e conhecimento na contemporaneidade: anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/minicursos/GT08MC-Ementa.pdf
  • Source: 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais.. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: MEIO AMBIENTE, MOVIMENTOS SOCIAIS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Meio ambiente, movimentos sociais e educação na sociedade de risco. 2005, Anais.. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htm. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2005). Meio ambiente, movimentos sociais e educação na sociedade de risco. In 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais.. Caxambu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htm
    • NLM

      Jacobi PR. Meio ambiente, movimentos sociais e educação na sociedade de risco [Internet]. 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htm
    • Vancouver

      Jacobi PR. Meio ambiente, movimentos sociais e educação na sociedade de risco [Internet]. 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/28/inicio.htm
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES (ASPECTOS SOCIAIS), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILHENA, C P S. Livros, leitores e praticas de leitura: a imprensa catolica e a modelagem da juventude feminina (1920-1950). 1993, Anais.. Porto Alegre: Anped, 1993. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vilhena, C. P. S. (1993). Livros, leitores e praticas de leitura: a imprensa catolica e a modelagem da juventude feminina (1920-1950). In Programa e Resumos. Porto Alegre: Anped.
    • NLM

      Vilhena CPS. Livros, leitores e praticas de leitura: a imprensa catolica e a modelagem da juventude feminina (1920-1950). Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vilhena CPS. Livros, leitores e praticas de leitura: a imprensa catolica e a modelagem da juventude feminina (1920-1950). Programa e Resumos. 1993 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Anais.. Conference titles: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTI, Flávia Medeiros e BUENO, Belmira Oliveira. Leitura profissional docente e os limites da universitarização do magistério. 2006, Anais.. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/trabalho/GT08-1775--Int.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sarti, F. M., & Bueno, B. O. (2006). Leitura profissional docente e os limites da universitarização do magistério. In Anais.. Caxambu, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/trabalho/GT08-1775--Int.pdf
    • NLM

      Sarti FM, Bueno BO. Leitura profissional docente e os limites da universitarização do magistério [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/trabalho/GT08-1775--Int.pdf
    • Vancouver

      Sarti FM, Bueno BO. Leitura profissional docente e os limites da universitarização do magistério [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.anped.org.br/reunioes/29ra/trabalhos/trabalho/GT08-1775--Int.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024