Filtros : "FE" "ARTIGO DE PERIODICO-DEP/ENTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Ética e generosidade. [Entrevista]. Educação. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Aquino, J. G. (1998). Ética e generosidade. [Entrevista]. Educação. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Ética e generosidade. [Entrevista]. Educação. 1998 ; fe 1998( 202): 5-7.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Ética e generosidade. [Entrevista]. Educação. 1998 ; fe 1998( 202): 5-7.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Nova Escola: Gestão Escolar. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, DIREITO A EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. É preciso dar mais a quem tem menos. Nova Escola: Gestão Escolar. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2013). É preciso dar mais a quem tem menos. Nova Escola: Gestão Escolar. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreto ES de S. É preciso dar mais a quem tem menos. Nova Escola: Gestão Escolar. 2013 ;( 17): 9.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S. É preciso dar mais a quem tem menos. Nova Escola: Gestão Escolar. 2013 ;( 17): 9.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. É hora de aceitar e valorizar as diferenças. [Depoimento à Cristina Andrade]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      André, M. (2000). É hora de aceitar e valorizar as diferenças. [Depoimento à Cristina Andrade]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      André M. É hora de aceitar e valorizar as diferenças. [Depoimento à Cristina Andrade]. Nova Escola. 2000 ; 15( 138): 38-44.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      André M. É hora de aceitar e valorizar as diferenças. [Depoimento à Cristina Andrade]. Nova Escola. 2000 ; 15( 138): 38-44.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e GADOTTI, Moacir. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Gadotti, M. (2000). À margem das letras. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG, Gadotti M. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. 2000 ; no 2000( 235): 40-41.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Gadotti M. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. 2000 ; no 2000( 235): 40-41.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Nova Escola.. Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, DISCIPLINA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Heloysa Dantas de Souza. À beira do caos. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Pinto, H. D. de S. (2008). À beira do caos. [Depoimento]. Nova Escola.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinto HD de S. À beira do caos. [Depoimento]. Nova Escola. 2008 ; 23( 218): 84-87.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Pinto HD de S. À beira do caos. [Depoimento]. Nova Escola. 2008 ; 23( 218): 84-87.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Convenit Selecta. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. [Entrevista-Julian Marías]. Convenit Selecta. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). [Entrevista-Julian Marías]. Convenit Selecta. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. [Entrevista-Julian Marías]. Convenit Selecta. 2000 ;( 3): 105-108.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. [Entrevista-Julian Marías]. Convenit Selecta. 2000 ;( 3): 105-108.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Multicultural education. Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Chamlian, H. C. (2011). Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 7.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. Why should countries do more to make multicultural diversity a priority in their education systems [Depoimento]. Multicultural education. 2011 ;( 5): 7.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2009). Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barretto ES de S. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. 2009 ; fe 2009( 142): 34-35.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Vácuo inicial. [Depoimento]. Educação. 2009 ; fe 2009( 142): 34-35.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, GÊNEROS LITERÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandoval Nonato Gomes. Vou te contar um causo [Depoimento a Beatriz Vichessi]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, S. N. G. (2012). Vou te contar um causo [Depoimento a Beatriz Vichessi]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos SNG. Vou te contar um causo [Depoimento a Beatriz Vichessi]. Nova escola. 2012 ; 27( 258):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Santos SNG. Vou te contar um causo [Depoimento a Beatriz Vichessi]. Nova escola. 2012 ; 27( 258):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Em família. Unidade: FE

    Subjects: GRÊMIO ESTUDANTIL, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vote em mim.: garantido por lei mas atualmnete puco comuns nas escolas.. [Depoimento a Fábio Farias]. Revista Em família. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistaemfamilia.com.br. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Vote em mim.: garantido por lei mas atualmnete puco comuns nas escolas.. [Depoimento a Fábio Farias]. Revista Em família. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistaemfamilia.com.br
    • NLM

      Colello S de MG. Vote em mim.: garantido por lei mas atualmnete puco comuns nas escolas.. [Depoimento a Fábio Farias] [Internet]. Revista Em família. 2011 ;( 7 julho/julho 2011. P. 10-13.):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaemfamilia.com.br
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vote em mim.: garantido por lei mas atualmnete puco comuns nas escolas.. [Depoimento a Fábio Farias] [Internet]. Revista Em família. 2011 ;( 7 julho/julho 2011. P. 10-13.):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaemfamilia.com.br
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: LIÇÃO DE CASA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de. Viva a lição de casa. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Souza, D. T. R. de. (2003). Viva a lição de casa. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza DTR de. Viva a lição de casa. [Depoimento]. Nova Escola. 2003 ; 18( 162): 60-61.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de. Viva a lição de casa. [Depoimento]. Nova Escola. 2003 ; 18( 162): 60-61.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONVÍVIO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Veja São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Vinte respostas para dilemas que os pais enfrentam ao educar os filhos. [Depoimento a Lika Rodrol]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://vejasp.abril.com.br/materia/vinte-respostas-educacao-filhos. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). Vinte respostas para dilemas que os pais enfrentam ao educar os filhos. [Depoimento a Lika Rodrol]. Veja São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://vejasp.abril.com.br/materia/vinte-respostas-educacao-filhos
    • NLM

      Colello S de MG. Vinte respostas para dilemas que os pais enfrentam ao educar os filhos. [Depoimento a Lika Rodrol] [Internet]. Veja São Paulo. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://vejasp.abril.com.br/materia/vinte-respostas-educacao-filhos
    • Vancouver

      Colello S de MG. Vinte respostas para dilemas que os pais enfrentam ao educar os filhos. [Depoimento a Lika Rodrol] [Internet]. Veja São Paulo. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://vejasp.abril.com.br/materia/vinte-respostas-educacao-filhos
  • Source: Paixão de Aprender. Unidade: FE

    Assunto: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Vetos comprometem aplicação do Plano Nacional de Educação. [Entrevista]. Paixão de Aprender. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2001
    • APA

      Gadotti, M. (2001). Vetos comprometem aplicação do Plano Nacional de Educação. [Entrevista]. Paixão de Aprender. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Vetos comprometem aplicação do Plano Nacional de Educação. [Entrevista]. Paixão de Aprender. 2001 ; no 2001( 14): 7-9.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Vetos comprometem aplicação do Plano Nacional de Educação. [Entrevista]. Paixão de Aprender. 2001 ; no 2001( 14): 7-9.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Abud, K. M. (2013). Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
    • NLM

      Abud KM. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 88-97.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
    • Vancouver

      Abud KM. Versões para o passado [Depoimento a Rodnei Corsini] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 88-97.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/versoes-para-o-passado-288370-1.asp
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir e REGO, Teresa Cristina. Vergonha nacional [Depoimento a Roberta Bencini]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Gadotti, M., & Rego, T. C. (2000). Vergonha nacional [Depoimento a Roberta Bencini]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M, Rego TC. Vergonha nacional [Depoimento a Roberta Bencini]. Nova Escola. 2000 ; no 2000( 137): 16-22.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Gadotti M, Rego TC. Vergonha nacional [Depoimento a Roberta Bencini]. Nova Escola. 2000 ; no 2000( 137): 16-22.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Mirandum. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e LUCCI, Elian Alabi. Verdade, violência e educação. [Entrevista a Alípio Maia e Castro. Mirandum. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Lauand, L. J., & Lucci, E. A. (2000). Verdade, violência e educação. [Entrevista a Alípio Maia e Castro. Mirandum. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ, Lucci EA. Verdade, violência e educação. [Entrevista a Alípio Maia e Castro. Mirandum. 2000 ; 4( ja/ju 2000): 75-86.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ, Lucci EA. Verdade, violência e educação. [Entrevista a Alípio Maia e Castro. Mirandum. 2000 ; 4( ja/ju 2000): 75-86.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Livro Aberto. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Ventos do leste . [Entrevista a jose de melo junior e nelson ascher]. Livro Aberto. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1997
    • APA

      Jovanovic, A. (1997). Ventos do leste . [Entrevista a jose de melo junior e nelson ascher]. Livro Aberto. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Jovanovic A. Ventos do leste . [Entrevista a jose de melo junior e nelson ascher]. Livro Aberto. 1997 ;1 ( 4 ): 10-6.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Jovanovic A. Ventos do leste . [Entrevista a jose de melo junior e nelson ascher]. Livro Aberto. 1997 ;1 ( 4 ): 10-6.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Educação.. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Machado, N. J. (2011). Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
    • NLM

      Machado NJ. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey] [Internet]. Revista Educação. 2011 ; no 2011( 175): 50-56.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
    • Vancouver

      Machado NJ. Vazio conceitual. [Depoimento a Beatriz Rey] [Internet]. Revista Educação. 2011 ; no 2011( 175): 50-56.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/175/vazio-conceitualintroduzidas-na-decada-de-90-no-sistema-educacional-brasileiro-240241-1.asp
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CIÊNCIA (ENSINO), FÍSICA (ENSINO), QUÍMICA (ENSINO), PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Vagas no ensino médio.[Depoimento]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/179/artigo251798-1.asp. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Pimenta, S. G. (2012). Vagas no ensino médio.[Depoimento]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/179/artigo251798-1.asp
    • NLM

      Pimenta SG. Vagas no ensino médio.[Depoimento] [Internet]. Educação. 2012 ; 15( 180): 35.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/179/artigo251798-1.asp
    • Vancouver

      Pimenta SG. Vagas no ensino médio.[Depoimento] [Internet]. Educação. 2012 ; 15( 180): 35.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/179/artigo251798-1.asp

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024