A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GADOTTI, Moacir. Vitalidade do pensamento de Korczak: impressões de uma viagem cultural a Israel. Boletim. Associação Janusz Korczak do Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 1999
APA
Gadotti, M. (1999). Vitalidade do pensamento de Korczak: impressões de uma viagem cultural a Israel. Boletim. Associação Janusz Korczak do Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Gadotti M. Vitalidade do pensamento de Korczak: impressões de uma viagem cultural a Israel. Boletim. Associação Janusz Korczak do Brasil. 1999 ;( 5): 4-5.[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Gadotti M. Vitalidade do pensamento de Korczak: impressões de uma viagem cultural a Israel. Boletim. Associação Janusz Korczak do Brasil. 1999 ;( 5): 4-5.[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. USP ensina com brinquedos. [Depoimento a A. Miguel]. Notícias do Jardim São Remo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2004
APA
Kishimoto, T. M. (2004). USP ensina com brinquedos. [Depoimento a A. Miguel]. Notícias do Jardim São Remo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Kishimoto TM. USP ensina com brinquedos. [Depoimento a A. Miguel]. Notícias do Jardim São Remo. 2004 ; 11( 7): 2.[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Kishimoto TM. USP ensina com brinquedos. [Depoimento a A. Miguel]. Notícias do Jardim São Remo. 2004 ; 11( 7): 2.[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Luiz Jean. Sabe a última do brasileiro? [Entrevista]. Guia da Internet. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 1998
APA
Lauand, L. J. (1998). Sabe a última do brasileiro? [Entrevista]. Guia da Internet. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Lauand LJ. Sabe a última do brasileiro? [Entrevista]. Guia da Internet. 1998 ; no 1998( 30): 89.[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Lauand LJ. Sabe a última do brasileiro? [Entrevista]. Guia da Internet. 1998 ; no 1998( 30): 89.[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 1998
APA
Penin, S. (1998). Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Penin S. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. 1998 ;( 5): 1.[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Penin S. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. 1998 ;( 5): 1.[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KRASILCHIK, Myriam. O Ministério da Educação (quem diria?) não acredita em avaliação. Jornal da Ciência. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2000
APA
Krasilchik, M. (2000). O Ministério da Educação (quem diria?) não acredita em avaliação. Jornal da Ciência. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Krasilchik M. O Ministério da Educação (quem diria?) não acredita em avaliação. Jornal da Ciência. 2000 ; fe 2000( 429): 4.[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Krasilchik M. O Ministério da Educação (quem diria?) não acredita em avaliação. Jornal da Ciência. 2000 ; fe 2000( 429): 4.[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Nao confunda legumes com bugalhos. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 1996
APA
Bizzo, N. M. V. (1996). Nao confunda legumes com bugalhos. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Bizzo NMV. Nao confunda legumes com bugalhos. Nova Escola. 1996 ;11( 92): 47.[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Bizzo NMV. Nao confunda legumes com bugalhos. Nova Escola. 1996 ;11( 92): 47.[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Graves erros de conceito em livros didaticos de ciencia. Ciencia Hoje. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 1996
APA
Bizzo, N. M. V. (1996). Graves erros de conceito em livros didaticos de ciencia. Ciencia Hoje. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Bizzo NMV. Graves erros de conceito em livros didaticos de ciencia. Ciencia Hoje. 1996 ;21( ju 1996): 26-35.[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Bizzo NMV. Graves erros de conceito em livros didaticos de ciencia. Ciencia Hoje. 1996 ;21( ju 1996): 26-35.[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2021
APA
Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
NLM
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Criança canhota exige cuidado especial. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2006
APA
Criança canhota exige cuidado especial. (2006). Criança canhota exige cuidado especial. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLLELO, Silvia de Mattos Gasparian. Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 1998
APA
Collelo, S. de M. G. (1998). Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Collelo S de MG. Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. 1998 ; 5( 24): 7.[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Collelo S de MG. Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. 1998 ; 5( 24): 7.[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia. Autonomia: tarefa de casa de cada escola pública paulista. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 1998
APA
Penin, S. (1998). Autonomia: tarefa de casa de cada escola pública paulista. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Penin S. Autonomia: tarefa de casa de cada escola pública paulista. Informativo COGSP. 1998 ;( ju 1998): 1-2.[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Penin S. Autonomia: tarefa de casa de cada escola pública paulista. Informativo COGSP. 1998 ;( ju 1998): 1-2.[citado 2024 abr. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BENEVIDES, Maria Victória. A esperança venceu o medo e deve vencer o egoísmo, a mesquinharia e a sofreguidão. Linha Direta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 abr. 2024. , 2002
APA
Benevides, M. V. (2002). A esperança venceu o medo e deve vencer o egoísmo, a mesquinharia e a sofreguidão. Linha Direta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Benevides MV. A esperança venceu o medo e deve vencer o egoísmo, a mesquinharia e a sofreguidão. Linha Direta. 2002 ; 12( 560): 4-5.[citado 2024 abr. 26 ]
Vancouver
Benevides MV. A esperança venceu o medo e deve vencer o egoísmo, a mesquinharia e a sofreguidão. Linha Direta. 2002 ; 12( 560): 4-5.[citado 2024 abr. 26 ]