Filtros : "FE" "SILVA, TERESA ROSERLEY NEUBAUER DA" Removido: "AMARAL, MARIA NAZARE DE CAMARGO PACHECO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Sem medo de mudanças: política educacional paulista: 1995/2002. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Neubauer, R. (2022). Sem medo de mudanças: política educacional paulista: 1995/2002. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Neubauer R. Sem medo de mudanças: política educacional paulista: 1995/2002. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Sem medo de mudanças: política educacional paulista: 1995/2002. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Principais legislações educacionais dos últimos 50 anos: considerações sobre inserção, avaliação e ensino médio. 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. Tradução . São Paulo: Jatobá, 2017. p. 68 . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2017). Principais legislações educacionais dos últimos 50 anos: considerações sobre inserção, avaliação e ensino médio. In 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década (p. 68 ). São Paulo: Jatobá.
    • NLM

      Neubauer R. Principais legislações educacionais dos últimos 50 anos: considerações sobre inserção, avaliação e ensino médio. In: 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. São Paulo: Jatobá; 2017. p. 68 .[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Principais legislações educacionais dos últimos 50 anos: considerações sobre inserção, avaliação e ensino médio. In: 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. São Paulo: Jatobá; 2017. p. 68 .[citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Carlos Roberto Jamil e CORDÃO, Francisco Aparecido e NEUBAUER, Rose. 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. . São Paulo: Jatobá. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Cury, C. R. J., Cordão, F. A., & Neubauer, R. (2017). 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. São Paulo: Jatobá.
    • NLM

      Cury CRJ, Cordão FA, Neubauer R. 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Cury CRJ, Cordão FA, Neubauer R. 20 anos da LDB: avanços e perspectivas para a próxima década. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: A escola que queremos. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2016). A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Neubauer R. A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. A escola que queremos: aquela onde o aluno aprende. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Avesso do Avesso. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Formação de professores no sistema de ensino de São Paulo. Avesso do Avesso, v. no 2016, n. 14, p. 13-25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.feata.edu.br/downloads/revistas/avessodoavesso/v14_especial_artigo01_formacao_saopaulo.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2016). Formação de professores no sistema de ensino de São Paulo. Avesso do Avesso, no 2016( 14), 13-25. Recuperado de http://www.feata.edu.br/downloads/revistas/avessodoavesso/v14_especial_artigo01_formacao_saopaulo.pdf
    • NLM

      Neubauer R. Formação de professores no sistema de ensino de São Paulo [Internet]. Avesso do Avesso. 2016 ; no 2016( 14): 13-25.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.feata.edu.br/downloads/revistas/avessodoavesso/v14_especial_artigo01_formacao_saopaulo.pdf
    • Vancouver

      Neubauer R. Formação de professores no sistema de ensino de São Paulo [Internet]. Avesso do Avesso. 2016 ; no 2016( 14): 13-25.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.feata.edu.br/downloads/revistas/avessodoavesso/v14_especial_artigo01_formacao_saopaulo.pdf
  • Fonte: Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e PISANESCHI, Lucilene Schunk e CRUZ, Neide. Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. Tradução . São Paulo: Conselho Estadual de Educação, 2014. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., Pisaneschi, L. S., & Cruz, N. (2014). Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. In Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. São Paulo: Conselho Estadual de Educação.
    • NLM

      Neubauer R, Pisaneschi LS, Cruz N. Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. In: Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. São Paulo: Conselho Estadual de Educação; 2014. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Pisaneschi LS, Cruz N. Formação de professores da educação básica: o Conselho Estadual de Educação de São Paulo: papéis frente à formação de professores. In: Conselho Estadual: 50 anos de normas e políticas educacionais. São Paulo: Conselho Estadual de Educação; 2014. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Educação básica no Estado de São Paulo: avanços e desafios. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO, PROGRESSÃO CONTINUADA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Reorganização das escolas estaduais paulistas: novo modelo pedagógico, ciclos e municipalização. Educação básica no Estado de São Paulo: avanços e desafios. Tradução . São Paulo: SEADE/FDE, 2014. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2014). Reorganização das escolas estaduais paulistas: novo modelo pedagógico, ciclos e municipalização. In Educação básica no Estado de São Paulo: avanços e desafios. São Paulo: SEADE/FDE.
    • NLM

      Neubauer R. Reorganização das escolas estaduais paulistas: novo modelo pedagógico, ciclos e municipalização. In: Educação básica no Estado de São Paulo: avanços e desafios. São Paulo: SEADE/FDE; 2014. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Reorganização das escolas estaduais paulistas: novo modelo pedagógico, ciclos e municipalização. In: Educação básica no Estado de São Paulo: avanços e desafios. São Paulo: SEADE/FDE; 2014. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, FRACASSO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e NEUBAUER, Rose. Mudança em reprovação é 'pedagógica', diz Alckmin. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M., & Neubauer, R. (2013). Mudança em reprovação é 'pedagógica', diz Alckmin. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM, Neubauer R. Mudança em reprovação é 'pedagógica', diz Alckmin. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. 3 c.2.[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM, Neubauer R. Mudança em reprovação é 'pedagógica', diz Alckmin. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2013 ; 2013. 3 c.2.[citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Formação de professores da educação básica. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e PISANESCHI, Lucilene Schunck Costa. Cefam e institutos superiores de educação algumas reflexões e experiências. Formação de professores da educação básica. Tradução . São Paulo: SESI-SP Editora, 2013. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., & Pisaneschi, L. S. C. (2013). Cefam e institutos superiores de educação algumas reflexões e experiências. In Formação de professores da educação básica. São Paulo: SESI-SP Editora.
    • NLM

      Neubauer R, Pisaneschi LSC. Cefam e institutos superiores de educação algumas reflexões e experiências. In: Formação de professores da educação básica. São Paulo: SESI-SP Editora; 2013. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Pisaneschi LSC. Cefam e institutos superiores de educação algumas reflexões e experiências. In: Formação de professores da educação básica. São Paulo: SESI-SP Editora; 2013. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, PROGRESSÃO CONTINUADA, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José e NEUBAUER, Rose. Para educadores, mudar a progressão não basta [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Machado, N. J., & Neubauer, R. (2011). Para educadores, mudar a progressão não basta [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ, Neubauer R. Para educadores, mudar a progressão não basta [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2011 ;(5 ja 2011. p. C-3):[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Machado NJ, Neubauer R. Para educadores, mudar a progressão não basta [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2011 ;(5 ja 2011. p. C-3):[citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Revista brasileira de estudos pedagógicos. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVIS, Cláudia e TARTUCE, Gisela Lobo B. P. e NUNES, Marina M. R. Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos, v. 92, n. ja/abr. 2011. p. 11-33, 2011Tradução . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Davis, C., Tartuce, G. L. B. P., & Nunes, M. M. R. (2011). Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos, 92( ja/abr. 2011. p. 11-33).
    • NLM

      Davis C, Tartuce GLBP, Nunes MMR. Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2011 ; 92( ja/abr. 2011. p. 11-33):[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Davis C, Tartuce GLBP, Nunes MMR. Ensino médio no Brasil: uma análise de melhores práticas de políticas públicas. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2011 ; 92( ja/abr. 2011. p. 11-33):[citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Melhores práticas em escolas de ensino médio no Brasil. . Brasília, DF: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Inep. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Melhores práticas em escolas de ensino médio no Brasil. (2010). Melhores práticas em escolas de ensino médio no Brasil. Brasília, DF: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Inep.
    • NLM

      Melhores práticas em escolas de ensino médio no Brasil. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Melhores práticas em escolas de ensino médio no Brasil. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose et al. Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP. Estudos em Avaliação Educacional, v. 21, n. 46, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae214620102014. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., Esposito, Y., Restani, A. L., Telles, M. C., Guereschi, E. M., & Juhas, S. R. (2010). Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP. Estudos em Avaliação Educacional, 21( 46). doi:10.18222/eae214620102014
    • NLM

      Neubauer R, Esposito Y, Restani AL, Telles MC, Guereschi EM, Juhas SR. Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2010 ; 21( 46):[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae214620102014
    • Vancouver

      Neubauer R, Esposito Y, Restani AL, Telles MC, Guereschi EM, Juhas SR. Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2010 ; 21( 46):[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae214620102014
  • Fonte: Formação inicial de professores. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. O ser humano tem a capacidade incrível.. [Prefácio]. Formação inicial de professores. São Paulo, SP: Livronovo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Neubauer, R. (2010). O ser humano tem a capacidade incrível.. [Prefácio]. Formação inicial de professores. São Paulo, SP: Livronovo.
    • NLM

      Neubauer R. O ser humano tem a capacidade incrível.. [Prefácio]. Formação inicial de professores. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. O ser humano tem a capacidade incrível.. [Prefácio]. Formação inicial de professores. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Políticas educacionais e coesão social: uma agenda latino-americana. Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, CONSELHO DE ESCOLA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e SILVEIRA, Ghisleine Trigo. Gestão dos sistemas escolares: quais caminhos perseguir. Políticas educacionais e coesão social: uma agenda latino-americana. Tradução . Rio de Janeiro, RJ: Elsevier, 2009. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., & Silveira, G. T. (2009). Gestão dos sistemas escolares: quais caminhos perseguir. In Políticas educacionais e coesão social: uma agenda latino-americana. Rio de Janeiro, RJ: Elsevier.
    • NLM

      Neubauer R, Silveira GT. Gestão dos sistemas escolares: quais caminhos perseguir. In: Políticas educacionais e coesão social: uma agenda latino-americana. Rio de Janeiro, RJ: Elsevier; 2009. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Silveira GT. Gestão dos sistemas escolares: quais caminhos perseguir. In: Políticas educacionais e coesão social: uma agenda latino-americana. Rio de Janeiro, RJ: Elsevier; 2009. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Professores de alta eficácia: a residência escolar formativa e o estágio probatório responsável. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Guimar Namo de e SILVA, Rose Neubauer da. Iniciação de Novos Professores INP. Professores de alta eficácia: a residência escolar formativa e o estágio probatório responsável. Tradução . Rio de Janeiro: Ceperj, 2009. . Disponível em: http://www.powerdata.com.br/Download/Professores-de-Alta-Eficacia.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Mello, G. N. de, & Silva, R. N. da. (2009). Iniciação de Novos Professores INP. In Professores de alta eficácia: a residência escolar formativa e o estágio probatório responsável. Rio de Janeiro: Ceperj. Recuperado de http://www.powerdata.com.br/Download/Professores-de-Alta-Eficacia.pdf
    • NLM

      Mello GN de, Silva RN da. Iniciação de Novos Professores INP [Internet]. In: Professores de alta eficácia: a residência escolar formativa e o estágio probatório responsável. Rio de Janeiro: Ceperj; 2009. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.powerdata.com.br/Download/Professores-de-Alta-Eficacia.pdf
    • Vancouver

      Mello GN de, Silva RN da. Iniciação de Novos Professores INP [Internet]. In: Professores de alta eficácia: a residência escolar formativa e o estágio probatório responsável. Rio de Janeiro: Ceperj; 2009. [citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.powerdata.com.br/Download/Professores-de-Alta-Eficacia.pdf
  • Fonte: Pátio Ensino Médio.. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO MÉDIO (AVALIAÇÃO), CRISES (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Em busca de uma nova identidade. [Depoimento a Paulo de Camargo]. Pátio Ensino Médio. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Neubauer, R. (2009). Em busca de uma nova identidade. [Depoimento a Paulo de Camargo]. Pátio Ensino Médio.. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R. Em busca de uma nova identidade. [Depoimento a Paulo de Camargo]. Pátio Ensino Médio. 2009 ; 1( 1): 32-35.[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Em busca de uma nova identidade. [Depoimento a Paulo de Camargo]. Pátio Ensino Médio. 2009 ; 1( 1): 32-35.[citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e PICONEZ, Stela C. Bertholo e NEUBAUER, Rose. Curso a distância para docente cresce 270%. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Oliveira, R. P. de, Piconez, S. C. B., & Neubauer, R. (2008). Curso a distância para docente cresce 270%. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de, Piconez SCB, Neubauer R. Curso a distância para docente cresce 270%. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2008 ;04 no 2008. p. C-1[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Piconez SCB, Neubauer R. Curso a distância para docente cresce 270%. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2008 ;04 no 2008. p. C-1[citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO, POLÍTICA, GOVERNO ESTADUAL, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Governo de São Paulo loteia diretorias de ensino. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Neubauer, R. (2008). Governo de São Paulo loteia diretorias de ensino. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R. Governo de São Paulo loteia diretorias de ensino. [Entrevista]. Folha de São Paulo. 2008 ;21 ago. 2008. C-1 e C-3.[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Governo de São Paulo loteia diretorias de ensino. [Entrevista]. Folha de São Paulo. 2008 ;21 ago. 2008. C-1 e C-3.[citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Secretária de Covas faz críticas ao secretariado de Alckmin. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Neubauer, R. (2007). Secretária de Covas faz críticas ao secretariado de Alckmin. [Entrevista]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R. Secretária de Covas faz críticas ao secretariado de Alckmin. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. 2007 ;12 mar. 2007. C-10.[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Secretária de Covas faz críticas ao secretariado de Alckmin. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. 2007 ;12 mar. 2007. C-10.[citado 2024 abr. 20 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024