Filtros : "FE" "Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo" Removido: "AZANHA, JOSE MARIO PIRES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. (2013). Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA (ENSINO), LÍNGUA GREGA (ENSINO), LÍNGUA LATINA (ENSINO), ENSINO, INTERNET

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Estudos clássicos, educação e internet. (2013). Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Estudos clássicos, educação e internet. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: BRINQUEDOTECA, BRINQUEDOS (CLASSIFICAÇÃO), JOGOS (CLASSIFICAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. (2013). Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: BRINQUEDOTECA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JOGOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. (2013). Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, CIDADES, FOTOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. (2013). Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, EXPRESSÃO CORPORAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. (2013). Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO FORMAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. (2013). Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: OFICINAS CULTURAIS, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. (2013). Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, MEMÓRIA, BRINQUEDOS, JOGOS, BRINCADEIRAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. (2013). Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA DE APLICAÇÃO, ENSINO MÉDIO (ATIVIDADE), ENSINO FUNDAMENTAL (ATIVIDADE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. (2013). Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Lugar de tirar dúvidas é na escola. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, JOGOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. (2013). Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: ATIVIDADE ESCOLAR, HORTAS, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Horta na Escola de Aplicação: um meio de estudos. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Horta na Escola de Aplicação: um meio de estudos. (2013). Horta na Escola de Aplicação: um meio de estudos. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Horta na Escola de Aplicação: um meio de estudos. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Horta na Escola de Aplicação: um meio de estudos. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA, MEMÓRIA, JOGOS, BRINCADEIRAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. (2013). Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Tradução . São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, 2013. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. (2013). LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. In Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. In: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2013. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      LABRIMP: laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos. In: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo; 2013. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. (2013). Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Curso sobre políticas públicas e comunicação: educação como desenvolvimento local I. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: CIRCO, FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Habilidades circenses: o ensino da física e da educação física na escola de aplicação da FE-USP. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Habilidades circenses: o ensino da física e da educação física na escola de aplicação da FE-USP. (2013). Habilidades circenses: o ensino da física e da educação física na escola de aplicação da FE-USP. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Habilidades circenses: o ensino da física e da educação física na escola de aplicação da FE-USP. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Habilidades circenses: o ensino da física e da educação física na escola de aplicação da FE-USP. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Projeto crianças do Crusp. (2013). Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: DEFICIENTES (ENSINO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. (2013). Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Projeto de educação especial na perspectiva da educação inclusiva. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, IMAGINAÇÃO INFANTIL, IMAGINÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Era uma vez.. contando histórias. (2013). Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Era uma vez.. contando histórias. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. (2013). Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024