Filtros : "FE" "2015" Removido: "GOTTSCHALK, CRISTIANE MARIA CORNELIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Jerusa Vieira. Desde seu lançamento, esse livro de Maria Helena.. [Prefácio à segunda edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Gomes, J. V. (2015). Desde seu lançamento, esse livro de Maria Helena.. [Prefácio à segunda edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Gomes JV. Desde seu lançamento, esse livro de Maria Helena.. [Prefácio à segunda edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Gomes JV. Desde seu lançamento, esse livro de Maria Helena.. [Prefácio à segunda edição]. A produção do fracasso escolar: histórias de submissão e rebeldia. 4. ed. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Orientação à queixa escolar. Unidade: FE

    Assunto: QUEIXA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicologo, 2015. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B. (2015). Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo.
    • NLM

      Angelucci CB. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Angelucci CB. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, COMPORTAMENTO, PAZ, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2015). Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/
    • NLM

      Valle JCA do. Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/
    • Vancouver

      Valle JCA do. Insubordina-te, educação matemática! Responsabilidade e paz em Bertrand Russell [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-134319/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO COMPARADA, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREDA, Ana Sofia Aparicio. Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pereda, A. S. A. (2015). Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/
    • NLM

      Pereda ASA. Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/
    • Vancouver

      Pereda ASA. Avaliação das atitudes no curso de estatística: contextos universitários latino-americanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135238/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LINGUAGEM (ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, MATEMÁTICA (ENSINO), FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Alex Bellucco do. Argumentação matemática em aulas investigativas de física. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carmo, A. B. do. (2015). Argumentação matemática em aulas investigativas de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/
    • NLM

      Carmo AB do. Argumentação matemática em aulas investigativas de física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/
    • Vancouver

      Carmo AB do. Argumentação matemática em aulas investigativas de física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-135710/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO FUNDAMENTAL, CARREIRA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Daniele Kohmoto. Estudo sobre efeitos da participação em programas especiais de formação docente nas trajetórias profissionais de suas egressas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-140056/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, D. K. (2015). Estudo sobre efeitos da participação em programas especiais de formação docente nas trajetórias profissionais de suas egressas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-140056/
    • NLM

      Amaral DK. Estudo sobre efeitos da participação em programas especiais de formação docente nas trajetórias profissionais de suas egressas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-140056/
    • Vancouver

      Amaral DK. Estudo sobre efeitos da participação em programas especiais de formação docente nas trajetórias profissionais de suas egressas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-140056/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESPIRITUALIDADE (EDUCAÇÃO), IMANÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEPOMUCENO, Tiago Costa. Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nepomuceno, T. C. (2015). Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/
    • NLM

      Nepomuceno TC. Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/
    • Vancouver

      Nepomuceno TC. Educação ambiental & espiritualidade laica: horizontes de um diálogo iniciático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072015-101326/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGOS, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Afonso Martins. Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, A. M. (2015). Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/
    • NLM

      Andrade AM. Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/
    • Vancouver

      Andrade AM. Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA (ESTUDO;ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTEIRO, Danielle Christiane dos Santos. Impactos do Programa Institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID) na formação inicial de professores de matemática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-151954/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Canteiro, D. C. dos S. (2015). Impactos do Programa Institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID) na formação inicial de professores de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-151954/
    • NLM

      Canteiro DC dos S. Impactos do Programa Institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID) na formação inicial de professores de matemática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-151954/
    • Vancouver

      Canteiro DC dos S. Impactos do Programa Institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID) na formação inicial de professores de matemática [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-151954/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL (FORMAÇÃO), ESCRITA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Emari. Intervenções do orientador na escrita: efeitos na formação do futuro pesquisador. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-160608/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, E. (2015). Intervenções do orientador na escrita: efeitos na formação do futuro pesquisador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-160608/
    • NLM

      Andrade E. Intervenções do orientador na escrita: efeitos na formação do futuro pesquisador [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-160608/
    • Vancouver

      Andrade E. Intervenções do orientador na escrita: efeitos na formação do futuro pesquisador [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03082015-160608/
  • Unidade: FE

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, RECUPERAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JÜRGENSEN, Bruno Damien da Costa Paes. Avaliação e recuperação em matemática e a trajetória escolar do aluno: um estudo bibliográfico e documental. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-140521/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Jürgensen, B. D. da C. P. (2015). Avaliação e recuperação em matemática e a trajetória escolar do aluno: um estudo bibliográfico e documental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-140521/
    • NLM

      Jürgensen BD da CP. Avaliação e recuperação em matemática e a trajetória escolar do aluno: um estudo bibliográfico e documental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-140521/
    • Vancouver

      Jürgensen BD da CP. Avaliação e recuperação em matemática e a trajetória escolar do aluno: um estudo bibliográfico e documental [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-140521/
  • Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBL, Fabiane. Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Robl, F. (2015). Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/
    • NLM

      Robl F. Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/
    • Vancouver

      Robl F. Quo vadis educação superior da Colômbia?: expansão, acreditação e internacionalização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-114625/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA, VIAGENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Silmara de Fatima. Viajar é ser autor de muitas histórias: experiências de formação e narrativas educacionais de professores brasileiros em viagem aos Estados Unidos (1929-1935). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122015-144909/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. de F. (2015). Viajar é ser autor de muitas histórias: experiências de formação e narrativas educacionais de professores brasileiros em viagem aos Estados Unidos (1929-1935) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122015-144909/
    • NLM

      Cardoso S de F. Viajar é ser autor de muitas histórias: experiências de formação e narrativas educacionais de professores brasileiros em viagem aos Estados Unidos (1929-1935) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122015-144909/
    • Vancouver

      Cardoso S de F. Viajar é ser autor de muitas histórias: experiências de formação e narrativas educacionais de professores brasileiros em viagem aos Estados Unidos (1929-1935) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122015-144909/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CANÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, André Luis Pereira dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2015). Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • NLM

      Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLADCHEFF, Ana Paula. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gladcheff, A. P. (2015). Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
    • NLM

      Gladcheff AP. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
    • Vancouver

      Gladcheff AP. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO SUPERIOR, PROFESSORES (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVÊDO, Maria da Conceição. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Azevêdo, M. da C. (2015). O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
    • NLM

      Azevêdo M da C. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
    • Vancouver

      Azevêdo M da C. O trabalho do professor formador: o caso de uma professora formadora em uma universidade pública no interior da Amazônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-105457/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, LINGUAGEM, PESQUISA EDUCACIONAL, LITERATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fernando de Oliveira. Integração curricular no ensino médio partindo da área de linguagens. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-120434/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, F. de O. (2015). Integração curricular no ensino médio partindo da área de linguagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-120434/
    • NLM

      Souza F de O. Integração curricular no ensino médio partindo da área de linguagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-120434/
    • Vancouver

      Souza F de O. Integração curricular no ensino médio partindo da área de linguagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25112015-120434/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUADRADO, Camila Rezende Alba. Professores universitários: caminhos profanos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cuadrado, C. R. A. (2015). Professores universitários: caminhos profanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/
    • NLM

      Cuadrado CRA. Professores universitários: caminhos profanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/
    • Vancouver

      Cuadrado CRA. Professores universitários: caminhos profanos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134129/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARALDO, Sônia Regina. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Guaraldo, S. R. (2015). A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
    • NLM

      Guaraldo SR. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
    • Vancouver

      Guaraldo SR. A formação contínua em serviço: um estudo das representações de professores e gestores em três municípios paulistas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102015-113213/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO FUNDAMENTAL, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Isabela Bilecki da. O currículo escolar e as reformas na rede pública municipal de São Paulo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102015-142950/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, I. B. da. (2015). O currículo escolar e as reformas na rede pública municipal de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102015-142950/
    • NLM

      Cunha IB da. O currículo escolar e as reformas na rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102015-142950/
    • Vancouver

      Cunha IB da. O currículo escolar e as reformas na rede pública municipal de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22102015-142950/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024