Filtros : "FE" "História e filosofia da educação" Removido: "PRIETO, ROSANGELA GAVIOLI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Educação escolar e democracia no Brasil. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-04112014-135113/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Ghanem Junior, E. G. G. (2000). Educação escolar e democracia no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-04112014-135113/
    • NLM

      Ghanem Junior EGG. Educação escolar e democracia no Brasil [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-04112014-135113/
    • Vancouver

      Ghanem Junior EGG. Educação escolar e democracia no Brasil [Internet]. 2000 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-04112014-135113/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Sinésio Ferraz. Pedagogia sem sujeito: uma visão crítica sobre a qualidade total na educação. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Bueno, S. F. (2000). Pedagogia sem sujeito: uma visão crítica sobre a qualidade total na educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bueno SF. Pedagogia sem sujeito: uma visão crítica sobre a qualidade total na educação. 2000 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Bueno SF. Pedagogia sem sujeito: uma visão crítica sobre a qualidade total na educação. 2000 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CINEMA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORRONE, Maria Lucia. Cinema e educação (1920-1945): a participação da "imagem em movimento" nas diretrizes da educação nacional e nas práticas pedagogicas escolares. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-10092019-144219/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Morrone, M. L. (1997). Cinema e educação (1920-1945): a participação da "imagem em movimento" nas diretrizes da educação nacional e nas práticas pedagogicas escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-10092019-144219/
    • NLM

      Morrone ML. Cinema e educação (1920-1945): a participação da "imagem em movimento" nas diretrizes da educação nacional e nas práticas pedagogicas escolares [Internet]. 1997 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-10092019-144219/
    • Vancouver

      Morrone ML. Cinema e educação (1920-1945): a participação da "imagem em movimento" nas diretrizes da educação nacional e nas práticas pedagogicas escolares [Internet]. 1997 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-10092019-144219/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (ASPECTOS ECONÔMICOS;ASPECTOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Construtivismo e racionalidade científica: as contribuições de Piaget para a filosofia da ciência. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (1994). Construtivismo e racionalidade científica: as contribuições de Piaget para a filosofia da ciência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Construtivismo e racionalidade científica: as contribuições de Piaget para a filosofia da ciência. 1994 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Construtivismo e racionalidade científica: as contribuições de Piaget para a filosofia da ciência. 1994 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOVANONI, Gilda Maria. Concepções de mães e professoras sobre o portador da Síndrome de Down. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-18122014-105533/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Giovanoni, G. M. (1994). Concepções de mães e professoras sobre o portador da Síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-18122014-105533/
    • NLM

      Giovanoni GM. Concepções de mães e professoras sobre o portador da Síndrome de Down [Internet]. 1994 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-18122014-105533/
    • Vancouver

      Giovanoni GM. Concepções de mães e professoras sobre o portador da Síndrome de Down [Internet]. 1994 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48131/tde-18122014-105533/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024